x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: caixote

  • #1

    caixote




    Olá amigos estou precisando do caixote para cj5 1958, se alguem tiver alguma informação.. Obrigado!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    cara tente pegar um de fibra melhor coisa, caso queira um pra reformar eu tenho o meu a venda, mas está precisando de um trato enorme

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    tem um cara anunciando carrocerias em fibra la nos classificados, dê uma olhada.

    []'s

  • #4
    Valeu!! vou dar uma olhada...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    59
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0

    caixote do jeep

    ola vai no link www.cinfel.com.br e da uma pesquisada

  • #6
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0

    Vendo carroceria completa jeep 67

    Amigo, estou vendendo minha carroceria completa de jeep 67 (caixote, capô, paralamas, grade dianteira, tampa traseira e quadro de parabrisa basculante) Precisa de reparos, caso tenha interesse entre em contato através do e-mail schuinka@hotmail.com, abraço

    Valor: R$ 1.200,00

  • #7
    Sem querer queimar a venda do amigo acima, mas qualquer funilaria bem feita em caixote, paralamas e capo, hoje em dia, não sai menos de 2500 a 3000 reais.
    E mesmo assim tera uma carroceria cheia de massa, parecendo carro italiano...hehehe

    Então, parti logo para uma de fibra, nem que gaste um pouco a mais, mas nunca mais tera dor de cabeça. Não vai enferrujar, não vai amassar. Se quebrar, é facil arrumar...

    Abraços...

  • #8
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0

    Cada um na sua...

    [quote=Jack Jipeiro;603626]Sem querer queimar a venda do amigo acima, mas qualquer funilaria bem feita em caixote, paralamas e capo, hoje em dia, não sai menos de 2500 a 3000 reais.
    E mesmo assim tera uma carroceria cheia de massa, parecendo carro italiano...hehehe
    [quote]

    Sem problemas amigo, cada um faz o carro do jeito que prefere, já vi jeep com v8 ou 4cc, suspensão alta ou normal, mola do willys ou toyota e muitos outros tipos. Respeito a opinião de todos. Sobre gastar 2.500, 3.000, aí depende do estado da carroceria, mas sei que onde eu moro não gasto isso, com certeza e não é serviço porco, como o amigo que criou o tópico está procurando um caixote eu estou oferencendo o meu, se ele vai optar por uma de lata ou fibra eu não sei, deixei a minha disponível, blz?!

    Abraço a todos (fiz um comentário sem ofender e nem queimar ninguém, como já disse respeito a opinião de todos)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade