Fala Guto...
Cara tenho um BF MUD 31, zerado, nunca foi usado... ia usar de estepe, mas to vendendo por 350 latinhas ou algum rolo neste valor... to necessitado de umas pecinhas p xj...
Mas só tenho 1 unidade.
Podemos ver um frete na camaradagem de alguem que estiver indo p ai...
Se interressar, tiro umas fotos p vc ver, mas ta zero bala...
Fala Guto...
Cara tenho um BF MUD 31, zerado, nunca foi usado... ia usar de estepe, mas to vendendo por 350 latinhas ou algum rolo neste valor... to necessitado de umas pecinhas p xj...
Mas só tenho 1 unidade.
Podemos ver um frete na camaradagem de alguem que estiver indo p ai...
Se interressar, tiro umas fotos p vc ver, mas ta zero bala...
Valeu Jr, mas uso no dia dia e nesse tapete de piche de sao paulo os Mud vao comer mais que os AT........... se fosse de mud ia pegar esse teu com certeza......valeu !!!
Valeu Jr, mas uso no dia dia e nesse tapete de piche de sao paulo os Mud vao comer mais que os AT........... se fosse de mud ia pegar esse teu com certeza......valeu !!!
mas anuncia ae que vc vende rapidinho !!!!
abraçao
Obrigado pela indicação gutoxj98. Liguei na revenda Michelin/Bf indicada, da R. Pinheiros, e me passaram o valor de R$ 604,00 BF AT. Caramba, será que já teve um aumento desde quando você cotou (R$ 553,00) ?
Eu comprei os BF AT 235 ano passado e paguei muito barato. Achei um vendedor no ML que tinha algumas lojas no Rio Grande do Sul. Na época eu estava em dúvida entre o 235 ou o 31´´.
O 235 era R$ 385 e o 31´´ R$ 460,00. Cada pneu estava R$ 100,00 mais barato que eu Floripa. Os pneus vieram com NF, Fabricados nos EUA e fabricação no ano de 2007 (ano que comprei os pneus).
Depois os preços dele deram uma subida por causa do término da promoção da BF.
Mas vale a pena dar uma olhada. www.jonaspneus.com.br