Powered by vBulletin

Cx de transferencia do samurai feixe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2004, 12:35
    alex_floripa
    Dalger,

Blz! Até que enfim um comentário positivo neste tópico. Até agora só tinha nego pra apontar defeitos. Tem gente que acha que sabe tudo mas não ajuda em nada.

Ainda não me decidi quanto a adaptação da caixa no samurai. Já até tenho uma caixa de willys aqui para adaptar, mas antes estou tentando achar uma do samurai antigo. Na caixa do willys pensei em trocar a engrenagem de entrada por uma menor e a relação ficaria +- no que eu desejava.
    Já pensei em trocar o conjunto todo também(motor+caixas), mas o que vc sugere? De qual veículo?

Valeu
    Alex
  • 10/08/2004, 13:17
    billj
    Citação:

Postado originalmente por alex_floripa
    Dalger,

Blz! Até que enfim um comentário positivo neste tópico. Até agora só tinha nego pra apontar defeitos. Tem gente que acha que sabe tudo mas não ajuda em nada.

Valeu
    Alex

......... e até agora ainda tem uma cabeça de bagre que não consegue entender que os apontamentos dos nego são de fato as melhores dicas que poderia ter recebido......... :roll:

O Dalger sem dúvida está tentando lhe ajudar. Mas se prestasse um pouco de atenção, veria que ele também está viajando no maionese.......

Citação:

Postado originalmente por dalger
    Tem um sistema onde a caixa de redução do willis é instalada com um cardam que liga o cambio a t-case, identico a do samuka.

e depois vem a foto mostrando a caixa do Willys acoplado ao câmbio com uma única cruzeta. Caso não sabe, o Samurai tem duas cruzetas neste local........ :roll:

=============

Se liga mano, debaixo dessas palavras duras e francas estão "escondidas" as informações que tanto procura. Cabe a você limpar as lâgrimas do rosto e ser maduro suficiente de aguentar porrada quando fala em fazer besteira......... :wink:
  • 15/08/2004, 22:47
    peças samurai
    Nao sei se é o que vc ta procurando , mas no site da camper tem o anuncio abaixo:

Vende-se DO Suzuki Samurai 95: (1) Motor 1.3L c/ pequenas avarias, não está travado R$ 500,00; (2) Transmissão R$ 900,00; (3) 4 Pneus Michelan ATX praticamente novos (205x70) R$ 150,00/cada. =>Anunciado em 15/06/2004
    Mauro Giroldo - mgiroldo@ford.com - Telefones: (71) 649-3453 / 649-3493
  • 19/08/2004, 13:44
    alex_floripa
    Valeu Carlos,

Ele só tava vendendo o motor e cambio, a caixa de transferencia ainda esta usando, mesmo assim obrigado.
    Alex
  • 18/09/2004, 10:20
    NERI MATOS
    ALO AMIGO, SE AINDA PRECISAR DA CAIXA DO SAMURAI MANDE EMAIL NERI_V8@HOTMAIL E VOU CONSEGUIR PARA VC POIS EU MORO NA FRONTEIRA E TEM MUITOS DESTES CARROS RODANDO POR AQUI SE POSSIVEL MANDE FOTOS DA CAIXA OU MAIS DETALHES TBM OK? BOA SORTE EU TENHO DUAS REDUZIDAS, EU SEI Q UMA É DE NIVA MAS A OUTRA ...
  • 20/09/2004, 21:00
    Dalger
    Alex,
    De certa maneira o Bill tem razao, quanto ao portugues utilizado. Nossa lingua é muito complexa e precisamos apurar melhor nossos comentarios.

Com relação ao funcionamento da adaptação ele esta enganado, visto que temos alguns veiculos funcionando perfeitamento. E claro que isto se deve a competencia de alguns mecanicos, que tomam os cuidados devidos durante a adaptação.

Com relação ao conjunto, não quebraria muito a cabeça. Tente comprar um conjunto completo. Temos vários veículos 4X4 que podem ser usados como referencia. Sei que em SP tem muitos conjuntos de Troller para vender, basta procurar. Veja com um amigo que mora lá que ele acha um para vc.

Se vc quiser, por aqui também temos muitas opções, mas acho que fica meio longe.

Fica aqui um ultimo comentário:
    "Por mais experiencia que qualquer um de nos tenha, sempre é bom ouvir os outros, afinal, ninguem sabe tudo ..."
  • 21/09/2004, 15:19
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Dalger
    apurar melhor nossos comentarios.

Com relação ao funcionamento da adaptação ele esta enganado, visto que temos alguns veiculos funcionando perfeitamento. E claro que isto se deve a competencia de alguns mecanicos, que tomam os cuidados devidos durante a adaptação.

Onde falei uma vez sequer que a sua adaptação não funcionaria??........ :roll:

Abraços,
  • 22/09/2004, 10:32
    Dalger
    Caro Bill

So quis esclarecer que o mecamismo funciona perfeitamente.

Como disse antes, me expressei mal ao dizer que era identico, deveria ter dito similar.
    Bentido portugues.
  • 07/10/2004, 23:48
    NERI MATOS
    JA COMPROU A T CASE DO TEU SAMUCA, ME DIS SE POR ACASO ELA VEM COM FREIO ACOPLADO? POIS EU TENHO UMA E CREIO Q É DO SAMURAI OK? :lol:
  • 13/10/2004, 08:53
    alex_floripa
    1 Anexo(s)
    Neri,

A T-case do samurai não vem com freio acoplado!
    Comprei uma t-case semana passada, deve chegar amanhã.
    Obrigado pela tentativa. De qualquer forma vai ai uma foto da caixa de transferencia do samurai para vc conhecer.
    Obrigado

Outras fotos no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=2431&start=0
  • 14/10/2004, 08:19
    alex_floripa
    Finalmente, consegui a t-case do samurai feixe.
    Obrigado a todos que me auxiliaram nesta ardua tarefa.
  • 28/11/2004, 11:59
    NERI MATOS
    POSSO CONSEGUIR ESTA T CASE DO SAMUCA, 700R$, TENHO NA MÃO A T-CASE DO NIVA 600R$ POSSO ENVIAR FOTOS, MANDE EMAIL PARA NERI_V8@HOTMAIL.COM :P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:28.