x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 200 Tdi

  • #1
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    200 Tdi




    Estou a procura de um motor 200Tdi do Defender e do setor de embreagem do mesmo(platô/disco).
    Abrs.
    Mourão

  • #2
    Mourão,

    O Mário tem!!!

    mariokuca@bol.com.br

    Tenta contato por email. Tinha a caixa completa com embreagem também, mas já vendeu a parte. Está sem a turbina / coletor.

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Loras,obrigado pela dica,mas já vi o motor do Mario em Angra,só que é 1991(importado) e dará muito trabalho para botar como eu quero.
    Abrs.
    Mourão.

  • #4
    Ok! Blz.

    Bom, achar um 200tdi será bem difícil...

    Todos são importados e existem poucos Defenders com essa motorização rodando.

    Se souber de algo lhe aviso.

    Por curiosidade, por que não monta logo um 300tdi?

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #5
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Loras na realidade não imaginava que seria tão dificil um 200 Tdi;eu tenho um serie 2(1968) e adquiri a caixa LT77s do Mario,a opção desta caixa foi que a caixa R380 dos Defenderes novos são muito longas e não daria com o tamanho do motor.Pelo que consegui descobrir o 200Tdi é o motor para esta caixa que tenho,já o 300Tdi não tenho certeza sobre a caixa seca e nem se esta caixa aguentaria o torque do 300.Se souber de algo me informe por favor.
    Abrs.
    Mourão

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/12/2007
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Caixa de câmbio

    Olá Rogério, o rapaz que fica com a chave da garagem chegou hoje, vou verificar a tampa da caixa de tração que vc pediu ok, se vc não levou com certeza ela está lá. Abraços8)

  • #7
    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Loras na realidade não imaginava que seria tão dificil um 200 Tdi;eu tenho um serie 2(1968) e adquiri a caixa LT77s do Mario,a opção desta caixa foi que a caixa R380 dos Defenderes novos são muito longas e não daria com o tamanho do motor.Pelo que consegui descobrir o 200Tdi é o motor para esta caixa que tenho,já o 300Tdi não tenho certeza sobre a caixa seca e nem se esta caixa aguentaria o torque do 300.Se souber de algo me informe por favor.
    Abrs.
    Mourão
    Mourão,

    Realmente eu não sei.

    Meu motor já está nos finalmentes, acredito. Tenho 264.000km marcados no painel. Portanto começo a estudar outras opções para o futuro da Endurance.

    Já pensei em substituir o 200tdi pelo 300tdi. Mas fui informado que é possível retificar o meu motor, usando o cabeçote do modelo mais novo e ajustando a bomba. Serviço mais simples e confiável.

    A caixa LT77 (200tdi) é reconhecida como de engates imprecisos e mais frágil que a RS380. Dizem que costuma dar problemas na 5a. De fato, a única coisa que me incomoda nela é o fato de não permitir a instalação de um radiador de óleo "original" como a segunda. É necessário trocar uma parte da carcaça pela da RS380. Sei que a caixa da Endurance já precisou de reparo, mas nas minhas mãos, após 25.000km nenhum problema ainda.

    O KKLO usa o conjunto LT77 em seu Series, com motor Power Stroke 2.8 e até hoje não teve problemas. Seria interessante conseguir as especificações de cada uma delas para comparar. Vou pesquisar quando tiver tempo!!

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #8
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Mario mais uma vez agradeço a atenção,fico aguardando.Grandes abraços e boas pescarias!

    Loras valeu mesmo todas as dicas,conversei com o Bob da Bearmach e segundo ele o 300Tdi dará,vamos ver.Mais uma vez obrigado e qualquer coisa estou a disposição.
    Abrs.
    Mourão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade