Preciso de 02 pneus RODO RURAL 16 da PIRELLI novos ou semi-novos.
Tenho 04 pneus MAGGION NOMAD usados + 1 OKM e 5 rodas MANGELS modelo estrelão. Estudo troca.
Que bom que ainda existam pessoas intressadas por este modelo de Pneu, só assim poderemos conseguir que a Pirelli mantenha a produção deste modelo, vc pode encontrá-los em São Paulo/SP na lojas Casa Fernandes de Pneus 11 5542-1677 e na Rede Abouchar de Pneus, o site destes fornecedores estão no site da Pirelli, www.pirelli.com.br a medida deste pneu é 6.70 x 16, o modelo é RR62, ano passado comprei 4 pneus deste modelo para minha F-75, o preço esta em torno de R$270,00 cada.
Boa sorte.
Comprei 5 para utilização em minha viatura (Jeep CJ-5) e até agora 100% de aprovação já que ele é leve, não oferecendo arrasto para a viatura em movimento, não força a caixa de direção que ainda é original, cava o chão quando em terra ou lama e deixa a viatura um pouquinho mais alta em relação ao 600x15, além de ser acho 50 x 50 asfalto/lama.
Os Niveiros vivem me pedindo para vender o jogo que após 10.000 km ainda está novinho.
Rogério