x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Gnecchi!

    Coloca a 11x45 ou 11x47, sendo a 1ª da S10 (mais fácil de achar) que vai ficar muito bom com o CA!

  • #26
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Kim,

    Estou pensando em partir logo para as reduções maiores, pois as Campers 4x2 com CA usam 4,77 e o Eduardo Merege que já está rodando de CA está rodando de 4,88 (9/44).

    Essa 11/45 (4,09) é a mesma do Troller tb, com certeza é mais fácil de encontrar, mas acredito que não vá ser uma mudança significativa. O importante é poupar o CA.

    Estou avaliando a possibilidade de colocar uma 4,56 (9/41).... vai depender do preço.

    Outra opção é trocar o meu casal de 12x47 por casal dessas relações à partir de 4,56.


    []'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO GNECCHI

    Acho que relatei em outro tópico aqui , mas vai lá de novo .

    Como vc deve estar sabendo , coloquei a relação 11x47 no meu CORAÇÃO VALENTE , ficou um espetáculo , E NO DETALHE : COMPRO A QQ HORA EM QQ LOJA DE AUTO PEÇAS , POIS É DA S-10 2.5 .

    AGORA PRA VC , COMO VC QUER , VI QUE NAS S-10 2.8 VEM COM RELAÇÃO 4,78 não sei qual é a dentagem de coroa/pinhão .

    E fuçando aqui no fórum , achei uma relação 4,78 que tem a dentagem de 18x49 , não sei se é esta a dentagem que vem nas S-10 2.8 , MAS TEM UMA GRANDE VANTAGEM DE VC USAR UMA RELAÇÃO QUE TEM NO MERCADO ATUAL , tem o MARQUINHO DA TOYOMAR daqui de CAMPOS que consegue coroa/pinhão compreço melhor do que por aí novos , é só ligar para ele para perguntar o preço , UMA COISA É CERTA : SEM RELAÇÃO VC NÃO FICA , pois esta 4,78 e de linha de montagem atual .

    Tem tb as 9x44 dos nossos ENGESAS , mas aí vai bater na mesma tecla : QDO PRECISAR COMPRAR ,TEM QUE FICAR GARIMPANDO AQUI E ALÍ , ATÉ UM DIA NÃO TER MAIS , OU SEJA , NÃO CONSEGUIR MAIS .

    E ATÉ LÁ EM IBITIPOCA , ESTÁ CHEGANDO A HORA .

    Espero ter ajudado .
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Relação Dana 44

    AMIGO GNECCHI

    Cometi uma GAFE ENORME , estou ficando meio ESCLEROSADO , É A IDADE NÉ , " NUNCA QUE UMA RELAÇÃO 18X49 DARIA 4,78 , VIAJEI BONITO , 18X49 = 2,73 e não 4,78 .

    Desculpe minha falha , mas a S-10 4X4 2.8 TEM A RELAÇÃO 4,78 .

    ACREDITO QUE ESTA RELAÇÃO DA S-10 4X4 2.8 SEJA 9X43 = 4,77777 APROXIMADO 4,78


    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO GNECCHI

    Acho que relatei em outro tópico aqui , mas vai lá de novo .

    Como vc deve estar sabendo , coloquei a relação 11x47 no meu CORAÇÃO VALENTE , ficou um espetáculo , E NO DETALHE : COMPRO A QQ HORA EM QQ LOJA DE AUTO PEÇAS , POIS É DA S-10 2.5 .

    AGORA PRA VC , COMO VC QUER , VI QUE NAS S-10 2.8 VEM COM RELAÇÃO 4,78 não sei qual é a dentagem de coroa/pinhão .

    E fuçando aqui no fórum , achei uma relação 4,78 que tem a dentagem de 18x49 , não sei se é esta a dentagem que vem nas S-10 2.8 , MAS TEM UMA GRANDE VANTAGEM DE VC USAR UMA RELAÇÃO QUE TEM NO MERCADO ATUAL , tem o MARQUINHO DA TOYOMAR daqui de CAMPOS que consegue coroa/pinhão compreço melhor do que por aí novos , é só ligar para ele para perguntar o preço , UMA COISA É CERTA : SEM RELAÇÃO VC NÃO FICA , pois esta 4,78 e de linha de montagem atual .

    Tem tb as 9x44 dos nossos ENGESAS , mas aí vai bater na mesma tecla : QDO PRECISAR COMPRAR ,TEM QUE FICAR GARIMPANDO AQUI E ALÍ , ATÉ UM DIA NÃO TER MAIS , OU SEJA , NÃO CONSEGUIR MAIS .

    E ATÉ LÁ EM IBITIPOCA , ESTÁ CHEGANDO A HORA .

    Espero ter ajudado .
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade