Amigo Marcos,
Como consegui negociar 1 par das relações, sobrou 1 par.
Se tiveres interesse vendo por R$ 350,00.
O par que ainda tenho não é zero km, mas estão em muito bom estado.
Se fazes questão, dou um jeito de postar fotos.
Um abraço.
Mica.
Versão Imprimível
Amigo Marcos,
Como consegui negociar 1 par das relações, sobrou 1 par.
Se tiveres interesse vendo por R$ 350,00.
O par que ainda tenho não é zero km, mas estão em muito bom estado.
Se fazes questão, dou um jeito de postar fotos.
Um abraço.
Mica.
CARO MARCOS GNECCHI
Preciso da satélite e plantária com coroa/pinhão 10x39 do DANA 30 para colocar no CORAÇÃO VALENTE , pois estou mudando de relação .
Como vc já deve saber , o meu CORAÇÃO VALENTE esta com MWM 2.8 TDi e coloquei relação 13x46 na trzeira DANA 44 e 13x46 na dianteira DANA 30 , mas ficou muito longa , e agora estou mudando de novo para 12x47 na trazeira e na dianteira tem que ser 10x39 pois é o DANA 30 , desisti de colocar DANA 44 na frente .
O pior , é que qdo troquei as originais para 13x46 , deixei as plantárias/satélites na oficina , passou muito tempo , e agora fui pegar de volta o meca consumiu com elas .
Logo , preciso do conjunto completo do DANA 30 ( PLANETÁRIA/SATÉLITE E COROA/PINHÃO 10X39 ) , e tenho um conjunto 12x47 DANA 44 para trocarmos .
Aguardando resposta .
Guilherme,
Eu encontrei uma relação 12/47 zerada ontem, mas não cheguei a efetivar o negócio. :pensativo: :pensativo:
Irei ver se consigo reverter a negociação, mas independente de qualquer coisa acredito que posso reservar a 10/39 com cx satélite e planetárias para vc.
Vc tem pressa ?? estou vendo se consigo uma carcaça de Dana 30 para que eu não fique com a viatura parada sem diferencial dianteiro.
[]'s
AMIGO GNECCHI
Não tenho pressa , posso esperar , contanto que vc deixe reservado para mim .
Grato , []
Segunda-feira irei tirar o conjunto do diferencial dianteiro e o Ricardo do Clube da Camper irá fazer uma revisão geral nele para que vc possa instalar sem preocupação.
Como está o seu conjunto de 12x47? ficarei com ele se estiver tudo ok com ele. :concordo:
[]'s
Guilherme,
Me passe os dados para envio do conjunto de Dana 30 (10x39 + cx satélite e planetárias) para vc.
Meu email é mgnecchi@uol.com.br . Assim que eu receber o seu email, te respondo com o endereço para envio do conjunto da relação 12x47 do Dana 44. :concordo:
[]'s
All,
Alguém ainda tem um conjunto de 12x47 sobrando??
Estou com um outro amigo procurando essa relação.
Já estou com a 12x47 que peguei com o graaande guilhermeabreu em troca da 39x10 do Dana 30.... em breve estarei com ela rodando no eixo dianteiro :concordo:.
[]'s aguardando notícias para ajudar outro engeseiro
Gnecchi,
Tenho uma por 250. Me mande uma MP, posso tirar fotos no final de semana.
[]'s
Fernando,
Te enviei a MP...
[]'s
Aproveitando o tópico do nosso amigo, estou precisando de dois conjuntos para dana 44 11/45 ou 12/47 para substituir meu 8/43, e já ofereço as bichinha em troca ou para a venda.
Aproveitando o momento, essa relação 12/47 precisa mexer em caixa satelite? A 11/45 saiu nas rurais, então acredito que é so tirar as 8/43 e colocar estas, certo pessoal?
João,
Ainda esta com essas 44/9 à venda?
Tem como postar fotos dela ou enviar para meu email marcos@controlparking.com.br ?
[]'s
Marcos Gnecchi