x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Compro pneus 31" x 10,5" R15




    Se alguém tiver pensando em trocar os pneus BF AT 31" x 10,5" R15 eu estou interessado neles.
    Mas tem que ser AT, em estado bons pra novos.
    Quem tiver, é só mandar MP.

    Abs

  • #2
    Léo,
    Não interessa uns Goodyear ATS 255/75 R15 com 5500 km rodados?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Alexandre, valeu cara...a questão é que essa medida daria 30" x 10"....e estou querendo o máximo possível aproveitar a suspensão da XJ pra dar um ar mais de "malvada" pra ela....o que eu queria mesmo era usar os 33", mas aí teria que mudar um bocado de coisas nela....
    De qualquer forma, vc tem aí umas fotos desses pneus pra avaliar o desenho deles ? Se eles tiverem equelas proteções laterias como vários outros modelos (assim como o Wrangler) dá um cara mais de off-road pros pneus...sacou o que quero dizer ?

    Abs

  • #4
    Léo,

    Segue o link onde tem as fotos dos pneus.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30300

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Vou dar uma olhada mesmo. Façamos o seguinte, vou dar uns dias pra ver se pintam uns 31", se não derem negócio e vc tiver ainda com eles, vamos conversar....a não ser que vc tenha uma proposta irresistível pra me enviar por MP...hehehe...

    Abs.

  • #6
    Beleza Léo.
    Por enquanto não tenho nada de concreto com relação a venda. Vou dar uma pensada se consigo melhorar o valor e te mando por MP, ok?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7

    Bf 31"

    Pra dar uma cara "mais off road", coloque logo os meus BF MUDMAX 31". Da uma olhada nas fotos ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29350

    Abração,
    Daniel
    (11) 9678.9429

  • #8
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Post

    Leo,


    tenho os pneus para o seu carro: são 4 Wranglers R/Tda Goodyear na medida que vc quer.

    Não rodaram 5000 km. Segundo a fábrica são 30% on-road e 70% off-road. Paguei mais de R$ 2.000,00 (comprovados na Nota Fiscal) da TC Pneus de BH e vendo por R$ 1.600,00.
    Os pneus estão em BH com a Nota Fiscal.


    []
    TROLLER

  • #9
    Alexandre, hj não vai ter Ibirapuera, logo hoje que o tempo melhorou, sei lá o pq o JCB pipocou (ou picopacaram com eles)....

    Novais, seus pneus era justamente o que procuro, mas o frete de BH pra SP deles vai matar o preço deles. Já consutei a Braspress e me disseram que custaria uns 400 pilas de frete (em função do peso e volume), e o seguro. A não ser que vc tenha alguém pensando em vir a SP com eles...

    Abs

  • #10
    Leo

    Tenho exatamente o que vc está procurando

    Algum tempo atrás até tentei vendê-los por aqui, mas não "deu" (uiii) negócio

    Abaixo segue o link do referido tópico no qual inclusive constam TODOS os dados para que vc possa consultar o histórico da pneuzada

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...96&postcount=1

    Evidentemente a quilometragem atual não é a mesma porém posso te assegurar que não houveram grandes alterações, vou descer no estacionamento p/ verificar qual a quilometragem atual e logo posto esta informação p/ vc, ok?

    Ahh, antes que vc "refugue" minha proposta alegando o valor do frete, te antecipo que via transportadora p/ RJ (capital) na ocasião que tentava negociá-los, cotaram por R$ 100,00 (Transportadora Viação Garcia).

    Creio que p/ SP (capital) o valor deva ser algo bem próximo ou até mesmo inferior.

  • #11
    Leo

    Estão com 31.566 Km.

    Apenas para constar:

    1° - Estou querendo vendê-los para adquirir 4 pneus novos da BF Goodrich, mas desta vez quero partir para os Mud Terrain talvez uns 32x11,50R15

    2° - Caso se interesse amanhã providenciarei fotos (macro) mostrando detalhes da banda de rodagem e da altura dos sulcos dos pneus.

    3° - Os pneus NUNCA furaram nem apresentam rasgos, cortes ou deformações, o único problema que tive com um deles foi devido à uma válvula que "deu" (uiii!!!) "pau" (uiii de novo!!!) uma vez, mas não afetou em absolutamente NADA a integridade do pneu

  • #12
    Grande Dieselboy, se quiser pode postar as fotos por aqui, ou ainda já aproveita e passa por MP o preço do pacotinho...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade