x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Kim, valeu. Tô falando mesmo com ele por MP....só aguardo um retorno dele sobre a última que enviei.
    Enviei uma MP pro Novais, mas ele tá meio devagar....hehehe....
    Como eu disse, dessa semana não passa e aí anuncio o veredito.

    Abs.

    Já respondi...a correria é demais...




    []
    TROLLER

  • #26
    Blz, tá faltando pouco pra eu fechar...apressem as paradas !!!

    Abs

  • #27
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Fotos!!!!!

    Léo,

    olha ae as fotos dos bichões...realmente eles estão muito novos.




    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro pneus 31" x 10,5" R15-p8020003.jpg   Compro pneus 31" x 10,5" R15-p8020004.jpg   Compro pneus 31" x 10,5" R15-p8020007.jpg   Compro pneus 31" x 10,5" R15-p8020011.jpg   Compro pneus 31" x 10,5" R15-p8020012.jpg  
    TROLLER

  • #28
    Desculpem amigos, por não ter tomado a decião ainda, mas tive que ir ao RJ a trabalho e bicho pegou por lá e nem tive tempo de responder...
    Prometo que farei isso o mais breve possível.

    Obrigado e abs.

  • #29
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Leo,

    mais uma informação:

    comprei um Hi-Lift aí em Sampa e me mandaram através da Braspress, paguei 39,00 latinhas de carreto...o trem pesa 14kg.

    Achei barato... e entregaram no outro dia.


    []
    TROLLER

  • #30
    Valeu Novais, vou ligar na Braspress e ver o que encontro. Se tiver reposta, já planilho as ofertas de todos aqui e decido no máximo até a manhã.
    Aliás, demorou.

    Abs.

  • #31
    Amigos, dando um retorno a vocês que participaram por aqui.

    Acabo de fechar com o Dieselboy, inclusive já remeti o $$.
    Como não recebi os pneus ainda, vou postar quando recebe-los se está tudo OK, etc....

    Quero agradecer a todos por aqui pela prestatividade de todos, no envio de informações, MPs, etc. Tanto que mesmo não fechando com alguns de vocês que me enviaram propostas, estas eram boas o suficiente que já indiquei colegas que também estão procurando por pneus. Acredito que vcs receberão consutas também.

    Um abraço.

  • #32
    Pessoal

    Primeiramente, gostaria de agradecer ao Léo não somente pela preferencia , mas sobretudo pelo comedimento, polidez e ética durante a negociação pois, conforme ele próprio demonstrou, não ficou querendo se aproveitar da ocasião para fazer joginho de chantagem no intuito de baixar o preço ou mesmo mandando propostas INDECENTES como MUITOS por aqui costumam fazer quando anunciamos produtos para venda

    Aproveito também para mostrar os "sapatos" novos que arrematei ontem para a "Branquela"

    Embora minha 1° escolha fossem os BF Mud Terrain como havia anunciado, por falta de 1 pneu NAO foi possível completar o jogo mas tudo bem, ainda bem que os Michelin LTX A/T estavam lá no "banco de reservas"

    Caso alguém venha se interessar neles é só me enviar uma MP, ok?

    Brincadeirinha pessoal, antes disso preciso ao menos curtir eles um pouquinho, né?

    ....
    ....

    Abs e até mais

  • #33
    Léo

    Acabei de postar as "bolachas" na transportadora, enviei maiores detalhes em seu e-mail, ok?

    Abaixo os BF's sendo preparados para a "viagem" e na 2° foto eles já prontos para o "embarque"

    PS - Na segunda foto descaracterizei os dados de entrega propositalmente por motivos de segurança.

    ....
    ....

    Abs e até mais.

  • #34
    Nem a Fedex ou DHL tem um serviço de rastreamento de encomendas dessa forma.

    Abs

  • #35
    Acabo de receber os pneus aqui e estão 100% conforme informado.

    Amigos, recomendo o Dieselboy para futuras negocios que venham a surgir por aqui. Ele foi campeão !!!

    E agora, quem tiver afim de 4 pneus At 235 75 R15 em bom estado e um precinho baratinho é só falar comigo.

    Abs.

  • #36
    Leo bota preço nos 235 , aqui na firma tem um cara que tem uma s10 que se interessa
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade