x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13



    Leo, boa noite. Não interessa este pneus; o estepe nunca rodou e os outros rodaram +-3000km
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro pneus 31" x 10,5" R15-dsc01658.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    )....

    Novais, seus pneus era justamente o que procuro, mas o frete de BH pra SP deles vai matar o preço deles. Já consutei a Braspress e me disseram que custaria uns 400 pilas de frete (em função do peso e volume), e o seguro. A não ser que vc tenha alguém pensando em vir a SP com eles...

    Abs

    Leo,

    faço para vc os 4 a R$ 1.400,00......NÃO PERCA....... Acho que vc consegue frete melhor....




    Comprei 4 33" zero e preciso pagá-los....
    TROLLER

  • #15
    Também acho no começo do ano comprei 4 pneus em São Paulo e o frete fico por 130 reais, não lembro a transportadora.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Leo,

    faço para vc os 4 a R$ 1.400,00......NÃO PERCA....... Acho que vc consegue frete melhor....
    Novais, deixa chegar a semana que vem...estarei de volta ao escritório e vou cotar novamente com duas, ou 3 empresas....faço por lá, pq o pessoal da expedição ainda usa a influência deles pra eu conseguir um desconto.
    Nos falamos, OK ?

    Abs.

  • #17
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Ok meu amigo.




    abs
    TROLLER

  • #18
    Leo

    Desculpe a demora em postar as fotos, mas é que o PC aqui em Maringá, das 2 uma, ou resolveu "entrar em férias" ou está sendo seriamente afetado pelo rigoroso inverno

    Bem, mas seguem as fotos para que vc possa analisá-las se atendem ou se enquadram naquilo que vc está buscando, ok? Por favor DESCULPE a imundicie em que se encontram os pneus mas é que com essas chuvas torrenciais não tem como deixá-las limpas, pois estou tendo que ir `a fazenda praticamente quase todos os dias

    Veja que não há Photoshop envolvido nem tentativas de esconder esse ou aquele "detalhe" com "pretinho", Nugget, silicone ou o que seja.

    As 3 primeiras fotos são referentes ao pneu dianteiro do lado esquerdo, enquanto as restantes são do pneu traseiro também do lado esquerdo, se quiser fotos dos pneus do lado direito posso providenciar, não será incomodo algum, apenas não fiz isso porque estava com pressa, pois aproveitei os últimos raios de sol agora da tarde para tirar estas fotos

    ....
    ....
    ....
    ....
    ....
    ....

  • #19
    Valeu Dieselboy, semana que vem estarei de volta ao escritório e vou cotar uns fretes...com certeza, semana que vem eu encerro essa história de um jeito ou de outro.

    Abs.

  • #20
    Só um detelhe a todos. Posso dizer que todos os que me ofereceram aqui estão na parada. Semana que vem, de posse dos valores de frete, estudarei e fecharei a melhor proposta. Digo isso, pois jogo limpo e em hipótese alguma irei fazer leilão do tipo: "abaixe o preço pq fulano está fazendo mais barato".
    Então, se alguém tiver uma proposta melhor pra fazer, que faça por aqui ou por MP pra que eu possa bater o martelo, pois quando fechar e postar o resultado, niguém vai poder dizer: Pô vc fechou por tanto, mas eu poderia fazer por tanto....
    Então, quem quer vender mesmo, a hora é essa.

    Abs.

  • #21
    Léo,
    Continua valendo o que te mandei por MP, ok?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Léo,
    Continua valendo o que te mandei por MP, ok?
    Um abraço,
    Valeu, deixa comigo que semana que vem, eu vejo como vou fazer.

    Abs.

  • #23
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Leo!

    E aí, tudo bem?

    Hoje conversei com o Dieselboy e, ví ao vivo e acores os pneus, realmente estão muito bom!

    Paga o menino para ele te enviar os mesmos, no outro dia tá aí!


    Abraços.

    Kim.

  • #24
    Kim, valeu. Tô falando mesmo com ele por MP....só aguardo um retorno dele sobre a última que enviei.
    Enviei uma MP pro Novais, mas ele tá meio devagar....hehehe....
    Como eu disse, dessa semana não passa e aí anuncio o veredito.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade