Compro quadro de para-brisa com vidro fixo ou basculante para CJ5.
Tem que estar pelo menos em bom estado (podre por podre fico com o meu)
Também quero bancos dianteiros individuais, em vinil, e banco traseiro (preferencialmente com baú).
Pago à vista
Valeu pela oferta amigo, mas na Jipebrás aqui em SP está 265 e, comprando junto com o par de bancos e chorando de joelhos, eu consigo que façam o quadro zero pelos mesmos 250.
Além disso, no seu caso, ainda teria o frete de GO até SP.
Desisti do militar, quase todo mundo diz que é impossível impedir infiltrações. Agora só me interessa o quadro fixo, por no máximo uns 180, por mais que isso prefiro comprar um zero km na loja mesmo.
Obrigado cara, mas pagaria 180 por um quadro que eu tivesse visto pessoalmente, avaliado e que, além disso, não tivesse de ir buscar tão longe, Guarulhos é a quase de 50 km de distância daqui de onde estou.
Vou acabar ficando com o novo da Jipebrás mesmo.
Mas vc quer pagar quanto???? Eu acabei de lavar ele e o vidro dele e esta sem arranhoes e e original ford, e aida te mando uma borracha do
travessão aqula que vai embaixo da quadro esta semi-nova não esta ressecada , original ford comprei de uma concesionaria, e quem busca na jipebras busca em guarulhos ou na vila maria.