x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Tópico: Câmbio dodge 3M

  • #25
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    DEIXA P/ LA, mas nao seria a 145hp pela norma abnt? isso daria 288cv ?? é que sou entusiasta e ja fui proprietario de 2 chargers e ainda tenho um motor destes 318 dourado c/ quadrijet e blower + cambio hidramatico p/ motar num triciclo.

    Caraca!!!!!

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    ... e ainda tenho um motor destes 318 dourado c/ quadrijet e blower + cambio hidramatico p/ motar num triciclo.

    O QUÊ?????????

    Vc pretende levantar vôo algum dia??

    Abrasssssssssss!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #27
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    DEIXA P/ LA, mas nao seria a 145hp pela norma abnt? isso daria 288cv ?? é que sou entusiasta e ja fui proprietario de 2 chargers e ainda tenho um motor destes 318 dourado c/ quadrijet e blower + cambio hidramatico p/ motar num triciclo.
    Não entendi sua relação/lógica entre 145hp e 288cv... Esses valores são apenas conseguidos medindo em dinamômetro para o motor (não de dinamômetro de rolo), não existe relação matemática entre potência líquida e bruta, apenas a norma é clara dizendo que a potência bruta SAE é medida sem nenhum agregado, somente motor e a potência líquida DIN/ABNT é medida com tudo que é necessário para o motor funcionar, ou seja, é a potência real do motor (que eu me referi), não nas rodas.
    A norma ABNT nada mais é que uma cópia da DIN, aliás, como dizem as más línguas ABNT = Associação Brasileira de Normas Traduzidas.

    Quando você comentou do cardan, lembrei que existem cálculos que comprovam que pode existir uma perda de até 30%, via transmissão (caixa, cardã, diferencial), em um veículo com tração traseira. Mas como já falei meu comentário não se referia à potência nas rodas.

    Também sou fã desses carros, apesar de me considerar antigomobilista não tive a oportunidade de ter um Charger, por opção, mas venho estudando/pesquisando sobre carros há mais de 15 anos e sou apaixonado por todos os antigos praticamente tendo várias publicações relacionadas.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #28
    Tópico trancado a pedido do usuário Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade