Pelo jeito desistiu do falcon e foi de v8,né?
Bem eu optei pelo falcon,e vou te dizer ele é bem leve...
Pra ter uma idéia peguei um bloco de falcon sem vira e pistões,e coloquei sozinho no cofre da rural!!!
Sem talha nem corda...e olha que coloquei por cima!!!
Aí so coloquei o carter e o cabeçote pra ter uma idéia da melhor posição pra ele...
Um dia fui num ferro velho vender só o bloco com o vira,sem pistões de um bf 184.Sabe quanto deu???
105 kilos!!!!!
Imagina com cabeçote,biela,pistões,coletores,bombas...nossa!!!
Quando vendi meu bf 3000 pra colocar na van da transportadora erguemos entre uns 5 caras...mal tinha como segurar...
Hehehehe!!!!
Boa sorte com essa usina!!!Vai pensando num freio bom...hehehehe!!
E ai Zepi, tudo certo???
Pois é cara, eu tava num dilema danado... tinha um 3000 do maveco pra colocar na pickup que estou reformando... mas apareceu em seguida um falcon e fiquei tentado em coloca-lo na pickup... mas no final das contas, acabei comprando um V8 de galaxie (funcionando perfeitamente, sem fumar ou rajar) em São Paulo muito barato... paguei R$ 350,00 nesse motor e R$ 100,00 no transporte aqui para o Paraná... mesmo estando sem arranque e carburador, ainda assim achei muito barato e acabei comprando... o carburador pra colocar nele eu tenho, to tentando encontrar um arranque agora... não posso reclamar da sorte, achei esse motor muito barato e acabei comprando também um cambio de C10 muito barato (R$ 200,00)...
se quiser dar uma olhada no tópico das fotos da minha pickup, o link é esse abaixo... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28923