Caros amigos,
estou à procura de um Sto Antonio para colocar em meu CJ-5, visto que o meu original não cabe com a nova capota conversível.
[]´s desprotegidos,
Rogério
O meu se tiver marca eu não sei qual é, pois comprei junto com o Jeep...
Está em perfeito estado, só que eu tirei a conversivel, coloquei a fixa e sempre usei normalmente.
O problema é que eu coloquei o banco traseiro da San Marino, montado em pequenos coxins de borracha. A barra transversal ficou bem na altura da testa de quem vai atrás...
Vou tirar fotos. Ele é em tubo mais grosso que o seu, mas as barras diagonais não ghegam até a extremidade do paralama traseiro como o seu. As diagonais apóiam mais ou menos no meio do paralama, por isso cabe legal na conversível (eu usava uma da Trevo).
As diagonais se apóiam diretamente na barra transversal, ele não tem aquele "joelho" esquisito que tem no Keko e que enfraquece o conjunto.
Não sei se toca o teto da capota fixa pq eu nunca tive uma... E na conversível, nunca experimentei com ela...não cabe... Pela foto não dá pra vc ter uma idéia?
Postado originalmente por EduLang
Grande Roger, Vc viu a MP que eu te mandei???
Graaaaande Eduardo! certinho!? Não recebi sua MP!
Te mandei uma sobre o Sto Antonio. Recebeste?
É justamento sobre isso que eu estava te falando ! !
Eu mandei uma MP pra voce falando do Sto Antônio, que é da forma que vc havia me dito que estava precisando. Aquele ferro que vai pra trás é curvo e não reto ! !