x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Red face pneus argentinos melhores preços...

oi galera,

Estou a procura de um jg de pneus argentinos, só que os preços estão bem salgados, por isso, peço ajuda a quem ja comprou, p/ nos informar o melhor lugar e preço, com qualidade... ressolado ou novo. estou precisando na medida 750x16".

obrigado.

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    oi galera,

Estou a procura de um jg de pneus argentinos, só que os preços estão bem salgados, por isso, peço ajuda a quem ja comprou, p/ nos informar o melhor lugar e preço, com qualidade... ressolado ou novo. estou precisando na medida 750x16".

obrigado.
    Ed, eu tenho um jogo 750x16 12 lonas que comprei novos, coloquei na F75, encostei pra reforma e andou apenas uns 250 Km. Tá zeradasso. Peço 300,00 cada. Acho que tenho a NF deles, tenho que procurar.
    OBS: este pneu tá em falta no mercado...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ed, eu tenho um jogo 750x16 12 lonas que comprei novos, coloquei na F75, encostei pra reforma e andou apenas uns 250 Km. Tá zeradasso. Peço 300,00 cada. Acho que tenho a NF deles, tenho que procurar.
    OBS: este pneu tá em falta no mercado...

[]'s

Ricardo, é que a grana anda meia curta, (conforme disse o Lula. "Estamos vivendo um período MÁGICO na nossa economia".....) na verdade, estou interessado mais, num jg recauchutado, por ser mais barato, e pelo tanto que andamos, teria uma vida longa.

..Mas o preço que vc quer é a vista? tem como melhorar mais um pouco?

Obrigadao.

[]'s

Edwint, lembre-se que vc só vai achar Argentinos remoldado quente.
    E esses já tem qualidade inferior que pneus remoldado a frio, que por sua vez, tem qualidade inferior que um original.

Ou seja, na minha humilde opinião, acho que vale a pena comprar originais. Aproveita a boa oferta do Ricardo Bambhoo, o preço ta muito bom.

Abraços

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Edwint, lembre-se que vc só vai achar Argentinos remoldado quente.
    E esses já tem qualidade inferior que pneus remoldado a frio, que por sua vez, tem qualidade inferior que um original.

Ou seja, na minha humilde opinião, acho que vale a pena comprar originais. Aproveita a boa oferta do Ricardo Bambhoo, o preço ta muito bom.

Abraços

É isso ai ! ! o precin ta bão dimais.......

E ai Bambhoo tem uns 31 baratin tambem ? ?

Edwint, temos um jogo de 4 Argentinos Fate rodou 5 KM (0KM) tem os pelinhos ainda !!!! com Rodas originais
    cada 340,00 em 3x
    qualquer coisa estamos aí
    [],s

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    É isso ai ! ! o precin ta bão dimais.......

E ai Bambhoo tem uns 31 baratin tambem ? ?
    Sim, tenho: 31x10,5 Savero MT por 480,00 cada novos (so não tá "na caixa" pq não vem na caixa)
    Mas acho melhor comprar "no mercado" que sai por uns 430,00 cada

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Ricardo, é que a grana anda meia curta, (conforme disse o Lula. "Estamos vivendo um período MÁGICO na nossa economia".....) na verdade, estou interessado mais, num jg recauchutado, por ser mais barato, e pelo tanto que andamos, teria uma vida longa.

Obrigadao.

[]'s
    Se eu der mais desconto vai ser o mesmo preço que recauchutados
    Se eu parcelar não tenho como comprar os 3k guerra = 460,00 cada
    []'s

Obrigadao.

[]'s
    ED, TIVE UMA IDEIA: DÁ PRA PARCELAR SIM, ME MANDA UMA MP.

[]'S

Obrigadao.

[]'s
    ED, TIVE UMA IDEIA: DÁ PRA PARCELAR SIM, ME MANDA UMA MP.

[]'S

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem