valmor, eu tenho esse filtro
Versão Imprimível
valmor, eu tenho esse filtro
Valmor,
Do que vc listou, tenho o seguinte: filtro de ar em banho de óleo (perfeito :concordo: , está faltando pintar), suporte de estepe (perfeito estado :concordo:, original Willys, não sei se interessa ou se vc quer o combinado com suporte de galão) e um botão de buzina (escrito Ford, a parte de fora está +/-, o encaixe está quebrado,:rolleyes: mas dá prá tampar o buraco no volante :mrgreen: ).
Tenho tbém, que de repente te interessa, um tubo final do tanque de gasolina e tampa click com chave (novos sem uso :concordo: ).
As fotos estão anexadas, veja o que te interessa e combinamos preço, falow?
Colombo1,
O que é aquele copinho na foto do filtro? O meu não tem aquilo não.:pensativo:
[ ]'s
Valmor,
Possuo a roda Livre BERY-M-ATIC da Kaiser. Se interessar, entre em contato.
[]'s
Valmor,
o suporte de estepe que voce quer é aquele original que vai na lateral ou aquele basculante que vai na traseira?
o galão de 20l voce quer usado tambem? é só pra enfeite ou vai usar com gasolina?
e o tanque? eu tenho um monte, mas todos tem ferrugem por dentro(alguns com pouca e outros com bastante), voce vai querer usado mesmo? achar um bom acho que é dificil.
Abração
Felipe Kowalski
Valmor,
Não faço nem idéia de quanto valem esse filtro e suporte. :putz:
Frete então, não sei nem mesmo como vou ver isso...:pensativo:
O botão de buzina é 0800 :concordo: , se eu tiver de enviar alguma coisa prá vc. Como disse, vai servir só prá tampar o buraco do volante mesmo.:mrgreen:
Na segunda (estou em viagem a trabalho, não tenho como ver preço nem frete) vou ver isso tudo e passo uma MP prá vc, ok?
Tenho também um galão inox, interessa? Sem uso...
[ ]'s
Valmor,
Esta roda livre é fabricada pela Kaiser, a mesma dos bloqueios. Ela é automática e o preço é R$ 385,00 por uma nova.
[]'s
Valmor,
Não sou comerciante de peças nem de coisa nenhuma, e por isso me sinto à vontade prá passar prá vc um link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27022
O Leandro CAV está vendendo 2 suportes de estepe (parece ser do mesmo tipo que eu tenho) por R$70,00 cada, aí em São Caetano do Sul.
Com certeza, o frete daqui de BH + qualquer merreca que vc for me pagar fica muito mais caro, esse suporte é grande e pesado.
Veja com ele, que deve ser melhor negócio prá vc, ok? De repente, ele tem também o filtro.
Mas amanhã vou verificar quanto vale esse suporte aqui em BH e te aviso.
[ ]'s