x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Compro painel+faróis redondos Troller 2003>




    Pessoal, estou montando um troller e me faltam vários ítens, mas os que mais preciso no momento são o painel completo exceto console e um farol redondo. Já ouvi tanta coisa sobre esse farol, que é da L200 nova, que é da moto CG, etc, etc...quem puder me dizer onde eu consigo essas peças ou se alguém tiver isso para vender eu agradeço!

    Abraço!

  • #2
    Ramiro, pelo que sei são da L200 Nova, seria bom tentar conseguir no mercado paralelo né ($$$).

    []s e boa sorte

    BTW, ainda tens aquele D60?
    Arthur C

  • #3
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, estou montando um troller e me faltam vários ítens, mas os que mais preciso no momento são o painel completo exceto console e um farol redondo. Já ouvi tanta coisa sobre esse farol, que é da L200 nova, que é da moto CG, etc, etc...quem puder me dizer onde eu consigo essas peças ou se alguém tiver isso para vender eu agradeço! Vou mandar anúncio semelhante pra seção de "compram-se acessórios".

    Abraço!
    Olá Ramiro!

    Hoje eu vi um painel usado no depósito... Vou ver se ele tá inteiro e o preço.
    Painel que vc diz é ele todo, de porta à porta, certo? Precisa de relógios, saída de ar, controles?
    Do que mais vc precisa? Me passa uma relação por MP que eu vejo o que consigo...

    []'s

  • #4

    Talking

    Giovani, estou indo ver hoje um painel mas á princípio é ele todo, exceto o console entre os bancos, que eu já tenho.
    Preciso tb. da caixa de direção, que uns me disseram que de tal ano á tal ano, é do Omega, e de tal ano a tal ano, é da F-1000 (ou seja, é tudo "genérico"...ainda bem!), assim como os forros de porta, os vidros da carroceria do T-4 farol redondo, e um par de eixos 6 furos.
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade