R$ 1.500,00 amigo. Lembrando que não quero base-de-troca e é ano de fabricação 2002. É pagar e levar, se possível ajudar a tirar do carro rsrsrsrs
Agora não sei se é igual a de C-20, na verdade entendo muito pouco disto...:oops:
Versão Imprimível
R$ 1.500,00 amigo. Lembrando que não quero base-de-troca e é ano de fabricação 2002. É pagar e levar, se possível ajudar a tirar do carro rsrsrsrs
Agora não sei se é igual a de C-20, na verdade entendo muito pouco disto...:oops:
Na Loja PAULISTA 4X4 vc é capaz de achar.
Abraços
bom dia alguem entao sabe aonde achar um cambio destes ?
grato
Rui
eu ainda to mais inclinado a colocar um câmbio auto...
Se aparecer uma cinco marchas,tem ser por uns 1000 reais..pois aqui tem a 1500 toda revisada com peças novas e com garantia da oficina...se comprar um por aqui tem mais o frete...aí já fica quase 2000...mais flange...embreahem hidráulica(não abro mão)...
E ae a brincadeira vai longe...
Abraços
Zepi,
Sei que não tem muito a ver mas lá vai: como fica o 3.6 c/GNV? Pintou uma F-100 84 rara e já com motor Falcon e tô pensando em abraçar.
Rambém tô curioso pra saber...hehehehe!!!
Tá na reforma ainda...hehehehe!!!!
MAs vou usar a mesma tática que usaca no 3000 willys:
Taxa + ignição + Carburador 446 + Válvula dupla de gnv +ponto de ignição + regulagem(dá muita diferença...)
Mas acredito deva seguir em frente amigo,pois esse motor é bem forte!!!!
Abs
Obrigado Sandro,vou dar uma ligada,mas acho que vc está falando do "vulgo falcon" ford 4.9i...essa caixa é diferente da clark 2205...tem capa seca de alumínio integrada a caixa.
Abs
Alguém pode dizer qual o preço desta cx na Crestana? Obrigado.
grato pela dica mas pergunto
este cambio eu iria colocar na propria F1000 que tenho e comprei sem cambio
neste caso tb fica melhor ?
se souber quem tem câmbio de cinco marchas eaton-Clark CL2205A ou CL2215A
me avise
grato
Pessoal
Essa transmissão Mazda provavelmente seja o modelo M-RII :dance: :palmas: que equipava as F-1000 4.9i.
Particularmente só tenho elogios p/ esse cambio, pois desde que instalei o motor diesel MWM 229TD (37 Mkgf @ 1600 RPM) na F-1000, até hoje essa caixa não me deu dor de cabeça.
Tudo bem que o torque suportado por ela é similar ao que seria com a utilização do 4.9i (34,5 MKgf @ 2400 RPM) mas mesmo assim são mais de 5 anos sem manutenção e só no trampo pesado :palmas:
Se por acaso alguém a adquirir POR FAVOR tenham cuidado na utilização do "óleo" adequado p/ esta transmissão, que aliás NAO é óleo e sim FLUIDO DEXHAM 3
Por causa desse "detalhe" muitos mecanicos alguns até experientes, destroem esse cambio, pois na dúvida, generalizam e mandam óleo 90 que é utilizado no Clark :parede: :putz:
Dieselboy,tudo bem?
Respondi seu tópico nos classificados eletrônicos...
Abs