Grato pela dica João. Amanhã entrarei em contato com a Automix. À propósito, aconselharam-me, como opção, mandar cortar um vidro temperado de 6mm. O q vc acha? A minha dúvida se refere à segurança.[]'s Fernando.
Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
Companheiro fernando liga na automix e fala com o michel e em sao paulo toma nota 11 36214587 ele vende peças jpx.Um abraço
Fernando caso fosse um vidro lateral ou traseiro eu ate ficaria calado mas se tratando de parabrisa eu nao te aconselho fazer isso pois e sua segurança e de seu companheiro que estiver com vc,quando falar com o michel diz que e junior de rondônia que indicou,olha o michel se nao tiver ele da um jeito de ajudar ,comigo ele nunca deixou a ver navios apesar de nao conhecer pessoalmente ele e dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Um abraço.
Fernando caso fosse um vidro lateral ou traseiro eu ate ficaria calado mas se tratando de parabrisa eu nao te aconselho fazer isso pois e sua segurança e de seu companheiro que estiver com vc,quando falar com o michel diz que e junior de rondônia que indicou,olha o michel se nao tiver ele da um jeito de ajudar ,comigo ele nunca deixou a ver navios apesar de nao conhecer pessoalmente ele e dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Um abraço.
Olá, João.
Falei com o Michel hoje pela manhã e ele me disse q ñ tem essa peça no momento e q teria q mandar cortar. Ele me aconselhou a tentar resolver o mais perto possível daqui pq o vidro iria sair por +- 400,00 fora o frete q no caso deste vidro é bastante caro(embalagem,risco de quebra, etc).Infelizmente, vou ter de seguir o conselho dele. Grato,Fernando.