x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Compro Capa Seca de Motor Ford V8 (caixa seca)




    Compro capa seca de Motor Ford V8, em bom estado de conservação!

    Um abraço

    Carlos Eduardo Eloy

  • #2
    Vc quer a capa seca de qual V8, 292 ? 272 ? 302 ?

  • #3
    Fala Rural, tudo bem!?

    Preciso de uma capa seca pra acoplar no motor 4.9i. A capa seca do motor V8 do maverick serve como uma luva, porem... me disseram que pode ser de outros motores V8 ford! No caso, se for a capa seca de um Maverick V8, maravilha... se nao for, e o usuário disponibilizar de fotos e medidas, jah dah pra ter uma idea! OK? Tem alguma!? BARATA!!!???

    Abraços!

    Carlos Eduardo Eloy

  • #4
    Pra por no 4.9 tem de ser do a do V8 302.

  • #5
    Maravilha Rural! Valeu pelo toque!

    Me disseram que de qq motor V8 seria compativel...

    Pois bem, compro capa seca do motor V8 302... alguem dispoe de uma capa seca desta pra venda?

    Um abraço

    Carlos Eduardo Eloy

  • #6
    p/ por no 4.9i .. capa seca de 302 , volante de 302 (balanceado , pois original é desbalanceado p/ casar no V-8 ) ou o volante do 4.9 fazendo um rebaixo p/ caber na capa seca do 302 ...
    plato do maveco 302
    rolamento do caminhão Ford (o do maveco serve mas esse é mais forte )
    e disco vc usa de maverick se seu cambio for ford ou de c-14 se for cambio gm ...

    minha F-100 ta assim ...
    capa seca volante , disco e plato arranque do maveco v8 rolamneto do caminhão e cambio clarck 3m da f-100 v-8 ...
    mas só até ano que vem qdo entra cambio auto de landau


    []'s

  • #7
    Graaaande Beto, td bem!?

    Valeu pelo toque... mas no meu caso, vou utilizar cambio de toyota bandeirantes 4 marchas sincronizado + tcase toy band.

    Me diz uma coisa... é possivel entao utilizar o proprio volante do motor 4.9i? Quando vc diz de fazer rebaixo, vc se refere ao diametro total, tendo que refazer os dentes, ou na espessura do disco!???

    Quando ao plato e disco... eu havia pensado em utilizar tudo da toyota... no caso, iria refazer a furacao pra adaptar o plato da toyota e utilizar o proprio disco dela (toyota)... sera que é possivel!?

    Outra coisa... o cambio que vou utilizar é um cambio bastante robusto, sabemos disto... mas sera que terei problemas se utilizar com este motor? Pois o 608 apesar de ter bastante torque, trabalha em baixas rotacoes... diferentemente do 4.9i. Será que aguenta!?

    Abraços!

    Carlos Eduardo Eloy

  • #8
    cara o lance do volante do 4.9 i quem sabe direitinho é o elcio que fez o serviço p/ o dele , eu uso de maveco
    sobre o cambio toy vai aguentar sem problema algum .. fale com o ramiro eli ( do devasso ) ele usa e adora esse cambio e vai saber te ajudar em como acoplar no 4.9i ...
    se não me engano o toy usa mesmo estriado que gm .. confirma iso se for pode usar o volante e plato do maveco com disco de c14 ai num precisa adaptar furação de plato ...
    []'s

  • #9
    Valeu Beto!!!

    Desculpe a demora a responder!

    Excelentes dicas... vou procurar o Ramiro Eli pra poder trocar umas ideas...

    Ainda nao achei a dita cuja!!!

    Um abraço

    Carlos Eduardo Eloy

  • #10
    Capa seca comprada! Obrigado a ajuda de todos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade