x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0



    Não sei não R$ 5.500,00, eu gastei R$4.250,00 só para retificar o meu, e olha que comprei as peças pela laminadora direto da distribuidora mwm, ai se você colocar mais bomba, alternador, motor de arranque, etc, passa longe dos 5.500, agora que é um puto motor isso é mesmo, o meu meu entregou os betes com 360.000 km rodados e na retifica ficou stander novamente, ou seja só substitui peças.

  • #14
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJunior
    All, boa noite...

    Li alguns comentários sobre o maxion 2.5. Cotei na semana passada na Renon Diesel um desses.

    Valor R$ 7.500,00 com nota fiscal e cópia da nota de baixa no Detran.

    Espero ter ajudado.

    Abraços,

    Dirceu

    Dirceu,

    Vou aproveitar o tópico e explorar sua boa-vontade: tem como você cotar para mim o preço do motor maxion S4T ou S4T Plus na Renon diesel?

    Valeu!

  • #15
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Carlos Augusto, boa noite...

    Faria a cotação para você com o maior prazer, porém sabado estarei viajando em férias e só volto daqui duas semanas. A Renon Diesel não trabalha aos feriados e finais de semana, logo a cotação só poderá ser feita na segunda feira.

    Se quiser adiantar a cotação, é só mandar um email para a Renon Diesel que eles respondem rápidamente.

    renondiesel@renondiesel.com.br
    vendas@renondiesel.com.br

    Ou você pode ligar diretamente para eles de segunda à sexta no horário comercial.

    (11) 3622-6665

    Para conferir alguns motores à venda, você pode entrar no site deles e dar uma olhada.

    http://www.renondiesel.com.br

    Espero ter ajudado um pouco.

    Abraços,

    Dirceu

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E como ajudou!

    Obrigado e boa viagem!

  • #17
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Carlos, posso dar uma olhada pra v/c nos motores S4t e Q20b, sei quem tem os dois, Amanha eu te mando os preços.

  • #18

  • #19
    Citação Postado originalmente por hpnardino
    "... Não sei não R$ 5.500,00, eu gastei R$4.250,00 só para retificar o meu, e olha que comprei as peças pela laminadora direto da distribuidora mwm..."
    Bom este preço é de 4 anos atrás, hoje não tenho a menor idéia do valor, mas muito provavelmente não tenha grande diferença.

    Aliás a bomba, turbina e arranque vieram juntamente no motor, tudo com NF, chequei a procedência tanto é verdade que passou pela vistoria do DETRAN tranquilamente, já rodei o MERCOSUL inteiro sem problema nenhum e passei por algumas blitz da PF daquele tipo que verificam o carro de "cabo a rabo" e nunca me disseram nada.

    Pelo visto está tudo 100%, mas tem um amigo mecânico de Maringá que transformou uma F-1000 e depois de vários anos veio a ter problemas em uma blitz que alegaram que seu motor era roubado, e olha que ele passou na vistoria e tudo mais.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Tem algumas aqui na minha região desse jeito justamente porque o preço de um 229TD saia mais em conta do que a retífica completa de um HSD.

    SERGIO-HJR

    Se estiver buscando uma opção mais voltada para o trabalho opta pelo 229 TD e adiciona um intercooler que fica excelente. O custo/benefício desta configuração é imbatível, digo isto por experiência própria, pois alia baixo custo de manutenção e maior economia por km rodado, além do que optando por este motor você não precisará "mexer" no câmbio nem no diferencial.

    O MWM 2.8 é econômico e muito potente mas o custo de aquisição é elevado aqui na minha região ele está custando algo em torno de R$ 10.000,00 ao passo que o 229 TD está cotado na faixa dos R$ 5.500,00.

    Há a possibilidade também de instalar o MWM 6 cilindros mas daí terá que substituir câmbio e diferencial e o preço .... ah não se esqueça que ainda há o custo de instalação .
    Parece que vou arrumar esse mesmo, por falte de ter achado um outro motor. Agradeço a sua ajuda, e quem sabe se o conserto nao der certo...

    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Só por curiosidade, com quantos km a tua F-1000 está? Você a usava para trabalhar (carregar peso) ou apenas para passeio? Fazia toda a manutenção de acordo ou apenas aquela "meia boca"?
    Os km nao sei, tenho que checar, fico te devendo! Era usada no dia a dia e pra ir na fazenda, mas nada de serviço pesada ou muita carga. Sempre fez a manuntenção regularmente, mas como e do meu pai, se eu nao estiver enganado ela estragou pela demora de trocar uma peça (ficou muito tempo parada). Vou pegar as inforções certas e coloco aqui. Obrigado
    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Carlos, ví um Q20b por 5 paus, com nota e tudo. Acho que o cara faz um desconto, voltarei a falar com ele na quarta ou quinta feira, se tiver interesse eu te passo mais dados.

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Dalmo,
    Consegui um Q20 por 4.000,00 com nota.
    Vou esperar um pouco mais e ver se consigo um S4T Plus (o motor de meus sonhos).
    Mas se o cara melhorar bem o preço desse Q20 aí posso pensar no caso....

  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    CArlos, voltarei a encontrar o vendedor do motor na sexta feira, pergunto pra ele sobre o desconto e te aviso.

  • #24
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Carlos, ainda não consegui encontrar o vendedor do motor, estou meio sem tempo para ír atrás dele(fica numa cidade perto), mas não esqueci do seu motor não.
    Pessoal, a duas semanas atrás eu consegui comprar o motor que eu queria, um maxionHs que equipava uma F-1000 97(ou 98). Comprei-o precisando de uma reforma mas com o aspecto geral muito bom. Estou retificando-o e colocando todas as peças novas e compradas numa revenda autorizada da international. Trocando o kit camisa/pistões, casquilhos(bronzinas), bicos injetores, turbina e por aí vai. Calculando o preço de compra mais os gastos com a reforma, acho que vai custar no final uns 7,5 pilas. Por esse valor foi-me oferecido motores Hs EUROII "no estado" , e por um pouco mais(8000,00) O PS2.8, mas acho que a tranquilidade de se pegar uma estrada sabendo "de verdade" o estado do motor compensa mais do que ter um motor mais potente, mas de "estado" duvidoso...
    Esta semana eu conhecí o famoso motor das últimas F-1000 diesel, o MWM X-10...é imenso...ele tava no chão da retífica, eu olhando-o e admirado com o tamanho da criança(é o maior 4cil que já ví), sem conseguir decifrar o caminhão que usa esse motor de fábrica, quando me contaram que saíu nas últimas F-1000!!! Pessoal, o menor motor onde se pode colocar um motor daqueles é numa F-4000, e ainda vai ser muito pesado para o caminhãozinho...Sou mais uma F-1000 de 229!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial Engesa
      Por thiagoloco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 73
      Última resposta: 17/07/2019, 03:09
    2. Coroa e Pinhão
      Por Fábio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 120
      Última resposta: 09/03/2010, 10:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade