Bom dia ACR, valeu, mais a lanterna eu tenho, está zerada, no momento só preciso do suporte, ganhei a lanterna sem suporte OK.
já li seus anuncios e vi que vc trabalha com peças e acessórios militar, pois estou reformando um M606, vou ver se preciso de mais alguma coisa e entrarei em contato OK
Ola!
eu tenho esse suporte, mas é fabricado(Home-Made bem porco) e ja digo que não é igual ao original. peço R$30 pilas nele.
um arco do blackout original vc vai conseguir mais ou menos por uns R$50 ou 60 latinhas.
Bom dia Felipe, pelo jeito deve está muito feio este suporte, como anunciado, vou aguardar para ver se consigo o original, valeu, aproveitando o tópico preciso também da luz de leitura.
Amigo...vc tem as lanternas traseiras blackout do M606 em antimônio fundido?
Eu tenho um par se te interesar!
Abraço
Adriano
Postado originalmente por TOYOPÓTAMO
Bom dia Felipe, pelo jeito deve está muito feio este suporte, como anunciado, vou aguardar para ver se consigo o original, valeu, aproveitando o tópico preciso também da luz de leitura.
Oi Toyo...blz?
Da uma olhada nelas e numa foto de um M606 com elas.
Eu estava pedindo 100 cada uma...mas por 90 cada tu leva as duas.
Estas sinaleiras são lindas e muito difíceis de se achar!
qualquer coisa me dá um toque.
Ah! eu consigo tbm as alças laterais e traseiras e o suporte de antena.
Blz Adriano, vou ficar com as lanternas, verifica p/mim o frete, meu CEP 20.211-351 RJ, vc poderia ver se consegue só o suporte do BLaCK OUT da frente, este que está na foto lado esquerdo.
por quanto ficaria as alças laterais?
Blz...vou fazer uma estimatiba de cálculo de Encomenda Normal.
O suporte blackout é mais cascudo. Posso tentar conseguir mas pode levar algum tempo.
Eu tive um M606...foi o meu primeiro jeep. Como na época eu não tinha noção do que estava em minhas mãos, civilizei ele...transformei em um cj3b...claro que mantive todos os acessórios militares nele...só que cromei tudo...que merda né? Só que com este jeep eu fiz uma das minhas maiores aventuras...fui sozinho com minha esposa até o sul do Chile...fazendo a volta em todos os lagos.
Adriano Andar de jeep já é uma grande aventura, já imaginei vc sozinho com sua esposa a bordo de um veículo rumo ao Sul do Chile, todas as crianças tem seus brinquedos prediletos, temos também esse direito né, se não for encomodo poderia postar algumas fotos da viatura no Chile?
assim que tiver o valor do envio, não se esqueça de mandar os dados para depósito.
Banco
Ag
C/C
Valor total
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ai Toyo, blz?
Te mandei uma MP com os meus dados e vou precisar dos teus para envio.
O frete vai sair em torno de 15 reais. Fica então o total de 195 reais as duas e o frete junto.