Oi gente, eu comprei uma SW4 1997 tem pouco tempo mas quero colocar uns alargadores não tão escancarados como algumas opções que tem por ai (tipo esses aqui). Alguém sabe onde encontrar? Andei pesquisando no forum mas todos links de referência estão mortos e/ou as empresas não tem mais.

Entrei em contato com todos os desmanches que tem SW4 anunciados no OLX e ML mas ninguem tem. Eu comprei uns muito ruins, não tem nem lugar pra fixar as peças, é basicamente pra siliconar na lata, o que obviamente é muito ruim.

Eu encontrei apenas para mandar vir de fora na yoshiparts (aqui tem quase tudo, e original), o que acaba ficando uns 1200 por cada peça (contando já todas as presilhas que são necessárias).

No ML tem esse. Estou esperando pra ver o video, que pedi pelo whats, e ver se tem as fixações. No entanto não sei se é semelhante ao original (parece ser parecido com as 00 - 02).

Se alguém ainda tiver por ai sobrando ou souber onde encontrar ou os originais pré 2000 (acho que tinha como acessório original para a 98) eu agradeço!

tem uma bem bonita, que parece estar com o original de época. Acho esses bem bonitos e discretos. Já dá pra usar meu pneu 31 sem preocupação!