Elmer meu pai é proprietario da Iron Parts e trabalho lá tbm, para o bernardão 2 portas é o seguinte:
o assoalho dianteiro é igual ao do CJ 5 (que estampamos)
o traseiro idem ao de cima (tbm estampado)
tem um assoalho intermediario (que fabricamos tbm)
e usa 2 travessas centrais (que tbm fabricamos)
fabricamos tbm a "tampa traseira tipo militar" que vai de canto a canto para eliminar a tampa traseira
agora vamos as laterais: realmente não fabricamos e se vc ligar lá é isso que vão dizer, o que já fizemos para alguns clientes chegados foi o seguinte, estampamos uma lateral inteira e fizemos um encherto, como a carroceria foi totalmente restaurada dentro da Iron Parts fizemos com solda TIG e ficou muito bom já vendemos estes enchertos separados e o pessoal se virou para colocar não sei como ficou o serviço pois não recebi um retorno mas se tiver um cara bom de solda fica bom
qualquer coisa liga lá e pede pra falar comigo ou me chama pelo msn no horario comercial
falou
Elmer meu pai é proprietario da Iron Parts e trabalho lá tbm, para o bernardão 2 portas é o seguinte:
o assoalho dianteiro é igual ao do CJ 5 (que estampamos)
o traseiro idem ao de cima (tbm estampado)
tem um assoalho intermediario (que fabricamos tbm)
e usa 2 travessas centrais (que tbm fabricamos)
fabricamos tbm a "tampa traseira tipo militar" que vai de canto a canto para eliminar a tampa traseira
Grande Rafa, bom saber que vc trabalha lá dentro
Sobre assoalho e tampa trazeira agente já se vira aqui pela cidade pois tem uma empresa que vende ferro/chapas, etc e por lá já criamos os moldes pra fazer algumas partes sob encomenda
Postado originalmente por rafaelsouza
agora vamos as laterais: realmente não fabricamos e se vc ligar lá é isso que vão dizer, o que já fizemos para alguns clientes chegados foi o seguinte, estampamos uma lateral inteira e fizemos um encherto, como a carroceria foi totalmente restaurada dentro da Iron Parts fizemos com solda TIG e ficou muito bom já vendemos estes enchertos separados e o pessoal se virou para colocar não sei como ficou o serviço pois não recebi um retorno mas se tiver um cara bom de solda fica bom
Cara, eu queria apenas as laterais lisas, sem o bocal do tanque e com os paralamas trazeiros redondos, de resto tenho um bom funileiro pra concluir o trampo.
Postado originalmente por rafaelsouza
qualquer coisa liga lá e pede pra falar comigo ou me chama pelo msn no horario comercial
falou
Tem como mandar um orçamento por aqui mesmo
Quanto ficaria à vista essas duas laterais
AMIGOS
NÃO SEI SE FIZ BESTEIRA, MAS NÃO CONSIGO ENTENDER A DIFICULDADE REFERENTE A LATERAL DO JEEP. eU TROQUEI A LATERAL DA JUNÇÃO DIANTEIRA (PERTO DO LOGOTIPO jeep, ATÉ A ALTURA DO FINAL DA PORTA TRASEIRA. o QUE FIZ : Comprei uma chapa, mandei dobra-la e VOILÁ, estava pronto.
Abraço jeepeiro