x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Para Brisa Jeep 1942

Estou buscando um quadro do parabrisa do jeep 1942, original ou cópia em ótimo estado e a ótimo preço

É aquele com o vidro dividido em dois e basculante, parece um "vitrô" de banheiro das casas ca COHAB.

Quem tiver um ou souber de alguém que tenha e queira vender me avise.

[]´s

Olá Fugger

Vc tem um GPW ou MB?
    Acabei de comprar um GPW 42 e vou começar a restaurar.
    O seu está militarizado? vou conseguir vários acessórios do 42 como suportes machado e pá, suporte antena, crash pad, madeirinha do capô do 42, bancos militares, plaquetinhas do painel e outras tralhas...se vc estiver interessado é só dar um toque.

Abraço

Adriano

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Olá Adriano

Bem que gostaria de encontrar um 1942 original para restaurar e mais ainda de ter $$$ disponível para isso.

Na verdade estou pra colocar uma carroceria de fibra no meu CJ, com o desenho do 42 e queria um quadro, mesmo que genérico, para completar o visual.

Mas tá dificil... Beeeem difícil...

Me falaram aqui de um quadro original para restaurar por Lt$1200 Sem chance...

Sucesso na sua empreitada e monte um album sobre isso, que sabe quando eu restaurar um possa usar sua experiencia.

To buscando as lanternas dianteiras, tipo torpedo, sabe onde tem a $$ acessíveis?

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Tem um clube aqui em Petrópolis só de veículos militares cuja especialidade são os MB e GPW 1942. Com certeza eles podem informar onde encontrar peças originais ou réplicas para esses veículos.

Da uma olhada em http://www.imperial-jeep-club.org.br/ ou manda um e-mail para imperial_jeep@hotmail.com

Abraços,

Citação Postado originalmente por fugger
    Olá Adriano

Bem que gostaria de encontrar um 1942 original para restaurar e mais ainda de ter $$$ disponível para isso.

Na verdade estou pra colocar uma carroceria de fibra no meu CJ, com o desenho do 42 e queria um quadro, mesmo que genérico, para completar o visual.

Mas tá dificil... Beeeem difícil...

Me falaram aqui de um quadro original para restaurar por Lt$1200 Sem chance...

Sucesso na sua empreitada e monte um album sobre isso, que sabe quando eu restaurar um possa usar sua experiencia.

To buscando as lanternas dianteiras, tipo torpedo, sabe onde tem a $$ acessíveis?

[]´s
    Puxa...1200 latinhas para restaurar ainda é forçar a barra. Deixa eu ver se consigo algo com preço melhor pra vc...ok?

Qto as sinaleiras torpedo...comprei as minhas esta semana...a donatti tem...olhe em peças militares/lanternas...estão 44 ou 48lts cada

Abraço

Adriano

Usuário Avatar de CHRISTIANO
    Entrada
    24/02/2005
    Agradecimentos: 0
    Ammigos ,

Tenho um quadro do Para brisas do 48 ( somente o quedro sem a parte bascolante )
    Tenho também uma grade de 42 . De preferencia para troca por peças de Mb / GPW

Abraços !

E ai Christiano, blz/
    o que vc tem mais de 42?
    Talvez possamos fazer algumas trocas.

abraço

Adriano

OLA AMIGOS!
    eu estou a procura de uma grade e parabrisa do 42.
    se alguem tiver e nao tiver vendido pode me mandar um email(fkow@bol.com.br) ou falar comigo pelo msn.
    outras peças de 42 eu compro tambem(à medida que meu dinheiro permitir...hehehe)

Abraços

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    O cara da iron parts parece que faz o parabrisa do 1942...

mas não tem a pronta entrega.

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Adriano

Puxa...1200 latinhas para restaurar ainda é forçar a barra. Deixa eu ver se consigo algo com preço melhor pra vc...ok?
    Conseguiu algo?

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Fugger, Obrigado pela menção a Iron Parts
    Pessoal eu trabalho lá, como já comentei com o Fugger por MP, estamos reestruturando nosso setor de atendimento ao consumidor, visto que 95% de nossa produção é voltada para atendermos no atacado (lojas e etc), temos uma linha de réplicas de peças tanto MB quanto GPW e temos tambem um estoque de peças originais diversas pois meu Pai (RUI) é vistoriador do JEEP CLUBE para placa preta e sempre estamos restaurando um jeep ou outro. fazemos as armações dos bancos tanto os dianteiros quanto os trazeiros, suporte de estepe, suporte de galão, alças e etc. quando estiver no micro da firma vou postar fotos dos produtos, falando diretamente sobre a armação do quadro, nós fabricamos mas como já foi dito pelo Fugger não temos pronta entrega, só não fabricamos a parte que bascula (interna)
    qualquer dúvida pode perguntar

Rafael Souza,
    voce poderia me passar uma relação de preços da peças para 42(originais e replicas) que voces tem?
    estou precisando de: um quadro do para brisa basculante, armação da capota, e outros detalhes tipo aqueles suportes da pá e do machado etc...
    e preciso tambem de partes da lataria do jeep cj3, se tiver.... me ajuda bastante.
    se puder me ajudar eu agradeço.

poderia mandar pro meu email (fkow@bol.com.br) ou por MP mesmo.

Abraço
    Felipe Kowalski

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem