x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Compro Chassis de jeep/jeep para restaurar com ou sem doc




    Eu compro um chassis de jeep ou um jeep para restaurar, de preferencia em Sao Paulo.
    Gui

  • #2
    Eu comprei um cj2 45 para restaurar mas acho que não vou poder ficar com ele. o jeep é show...uma raridade. quadro dianteiro bi partido. Está funcionando e bem! Está chegando em porto Alegre. É realmente uma raridade. todo original. Vou ter fotos dele na semana que vem. Tá precisando de um dono e principalmente de pintura. A lata está espetacular...não tem podres. Este jeep tava em um galpão no interior.
    Se estiveres afim me dá um toque!

  • #3
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Enviada: Seg, 13 Fevereiro 2006 11:18h Assunto:



    Eu comprei um cj2 45 para restaurar mas acho que não vou poder ficar com ele. o jeep é show...uma raridade. quadro dianteiro bi partido. Está funcionando e bem! Está chegando em porto Alegre. É realmente uma raridade. todo original. Vou ter fotos dele na semana que vem. Tá precisando de um dono e principalmente de pintura. A lata está espetacular...não tem podres. Este jeep tava em um galpão no interior.
    Se estiveres afim me dá um toque!
    Garbage, perdoe-me a atravessada no tópico, mas...

    Aqdriano, quanto vc tá pedindo no 45?

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #4
    Na verdade nem anunciei ele e nem sei o preço. Ele está chegando domingo e ai vou poder tirar fotos e postar. Tô aceitando proposta.
    Ele está completamente original. Funcionando bem, foi rodando da fazenda até a cidade em aproxim. 70km. Ele estava com o diferencial dianteiro sem coroa e pinhão mas já coloquei lá mesmo. As lojas de freio estão novinhas. A lata é espetacular...o assoalho não tem um podre...liso liso...chapa pura. Ele tá precisando de pintura. Sabe como é carro de fazenda...pintam até com pincel e sem diluir a tinta
    Sem mentira nenhuma...o jeep estava num galpão e tive que tirar umas galinhas e os ovos de dentro da caçamba
    Ele tem um pequeno vazamento na tampa das válvulas mas é coisa de junta. Ele tá precisando de um dono!!! Eu não vou conseguir colocar a mão nele tão cedo...preciso me concentrar no meu 42 se não não termino nada.

    Abraço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/05/2005
    Idade
    61
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola junior. Tenho um chassis completo ford cj5 1983(recem restaurado). Entre no site orkut procure por galinha clovis e de uma olhada no meu album de fotos.
    Caso lhe interesse entre em contato pelo meu e- mail galinha2@hotmail.com.

  • #6

    Chassi

    Garbage tudo bem?
    Tenho dois chassi 1 CJ 5 e um CJ 6 (Bernardão) se ainda nâo comprou nada entre em contato por MP.

    Flw abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade