Compro o eixo principal do setor de direção hidráulica da bandeirante. É o eixo onde vão as válvulas. Pode ser novo ou usado. dalmocruztorres@gmail.com
ou
(035)9150-7868
ô Glauco, não tinha pensado nisso. Será que dá certo?
Blz Dalmo, geralmente estes componetes de setores e macacos hidraulicos são cromados, aqui na região o pessoal que faz revisão nestes equipementos refaz o cromo no qual fica como novo.
|Glauco, não sabia disso.
Eu tô apanhando bem pra resolver esse problema, mas com certeza muito é por falta de mão de obra qualificada.
Tô com muita vontade de voltar para a direção do ômega, que sempre funcionou perfeitamente. Ainda não voltei por extrema falta de tempo para fazer o serviço.
Dalmo
Como o Glauco falou da pra fazer o trabalho de cromo novamente, peguei um setor com uma baita folga, foi necessário fazer o cromo na "valvula e eixo", 140 reais cada peça + MO, esferas, retentores....ficou excelente.
[]'s
|Glauco, não sabia disso.
Eu tô apanhando bem pra resolver esse problema, mas com certeza muito é por falta de mão de obra qualificada.
Tô com muita vontade de voltar para a direção do ômega, que sempre funcionou perfeitamente. Ainda não voltei por extrema falta de tempo para fazer o serviço.
Eu ñ faria isso depois de ter o sistema original, se ñ achar por ai desmonta e manda para que damos jeito, depois te devolvo.
Glauco, eu ainda não tive tempo de ir até a oficina para ver isso. VOu lá na semana que vem. Estava á caça de um as peças para consertar uma pequena batidinha que dei com o jipe e deixei isso meio de lado.
Aliás, achei o páralamas novo original por 700,00. Se precisar me fala.