Eu entendi tudo perfeitamente.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Vocês é que estão confuso porque não conseguem me responder qual destes tem munhão e tubo com dimensões e resistencia limilares ao dana 60.
Versão Imprimível
Eu entendi tudo perfeitamente.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Vocês é que estão confuso porque não conseguem me responder qual destes tem munhão e tubo com dimensões e resistencia limilares ao dana 60.
Nenhum dos 2.Citação:
Postado originalmente por Wallace
O T-RexBone homocinética é um kit dianteiro para Dana 44 19E ou 30E.
O RockBone é um novo eixo, que só aproveita as bolas do Dana 44 ou 60, o resto todo é novo e calculado para ser mais resistente que o Dana 60 normal, ou seja, tubos, mangas, cubos, pontas de eixo e bloqueio ENSIMEC, freios modificados da Hillux e demais componentes da f-600. Aqui neste tópico algumas páginas pra trás tem as especificações.
[]'s
Cara, me desculpe
Mas a tua colocação foi patética....
Vendo um eixo dianteiro com o miolo do diferencial dana 44 já com bloqueio Ensimec. com munhão aberto cruzetas e semi-eixos OX está completo no carro funcionando, já com freio a disco, roda livre e tudo mais. R$ 5.500,00. Somente a vista, envio para qualquer lugar do Brasil :mrgreen: Somente até o dia 23/09/05 depois vou cortar e por no Palitex :concordo:
Abraços
Palito
PQP, até parece q vc tá fazendo algumas modificações nesses carros, eles não ficam prontos nunca... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... sem entender o motivo de transformar tanto um carro. Pra q isso?? :dance: :dance:
Para ocupar um pouco a cabeça, e matar o tempo livre já que estou quase aposentado só falta 3 anos ai fico no ocio total :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais dois dana 60 com dois bloqueios eletricos, motor 4.3 V6 Vortc com pneu 39.5 não vai ficar ruim não sô :x :x
Palitex, num intendei, é no ócio ou no cío???? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Não vou nem responder 8)
Fala Celso
Semana passada mandei um e-mail para a Steindorff Viaturas, solicitando o preço de alguns itens, entre eles o de um conjunto de eixos Dana 60, o qual prontamente foi respondido pelo Sr. Paulo Lopes. O preço que ele me passou foi o seguinte:
Eixos Dana D60 - R$ 8.000,00 conjunto
Este conjunto provavelmente deve ser o mesmo utilizado nos Kaiser M715 (D70 traseiro e D60 dianteiro).
Informações Steindorff Viaturas <contato@steindorffviaturas.com.br>
Espero ter ajudado :concordo:
Abraços,
Que coisinha dificil, e cara... acho que vou acabar fazendo um mesmo, baseado na tecnologia ZF de tracao de tratores.
Se o conjunto for o par e com tudo funcionando direitinho não acho que seja um preço ruim não, não que seja barato...