Powered by vBulletin

Procuro Eixo Dianteiro Dana 60 - COMPRADO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/09/2005, 19:15
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Não devia, mas vou opinar pro que está confundindo o rapaz:

A ENSIMEC está fabricando 2 novos eixos:

T-RexBone c/ homocinéticas p/ pneus até 35" (eixo Dana 44 modificados)

RockBone - Dana 44 para pneus até 40". Existe opção pela bola e bloqueio Dana 60.(eixos novos super reforçados)

Mais claro que iso só gardenal e desenho.

[]'s

Eu entendi tudo perfeitamente.
    Vocês é que estão confuso porque não conseguem me responder qual destes tem munhão e tubo com dimensões e resistencia limilares ao dana 60.
  • 19/09/2005, 22:49
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Eu entendi tudo perfeitamente.
    Vocês é que estão confuso porque não conseguem me responder qual destes tem munhão e tubo com dimensões e resistencia limilares ao dana 60.

Nenhum dos 2.

O T-RexBone homocinética é um kit dianteiro para Dana 44 19E ou 30E.

O RockBone é um novo eixo, que só aproveita as bolas do Dana 44 ou 60, o resto todo é novo e calculado para ser mais resistente que o Dana 60 normal, ou seja, tubos, mangas, cubos, pontas de eixo e bloqueio ENSIMEC, freios modificados da Hillux e demais componentes da f-600. Aqui neste tópico algumas páginas pra trás tem as especificações.

[]'s
  • 19/09/2005, 23:39
    Franco
    Cara, me desculpe

Mas a tua colocação foi patética....
  • 20/09/2005, 00:28
    palito
    Vendo um eixo dianteiro com o miolo do diferencial dana 44 já com bloqueio Ensimec. com munhão aberto cruzetas e semi-eixos OX está completo no carro funcionando, já com freio a disco, roda livre e tudo mais. R$ 5.500,00. Somente a vista, envio para qualquer lugar do Brasil :mrgreen: Somente até o dia 23/09/05 depois vou cortar e por no Palitex :concordo:

Abraços

Palito
  • 20/09/2005, 15:34
    equipeminas4x4
    PQP, até parece q vc tá fazendo algumas modificações nesses carros, eles não ficam prontos nunca... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... sem entender o motivo de transformar tanto um carro. Pra q isso?? :dance: :dance:
  • 21/09/2005, 01:24
    palito
    Para ocupar um pouco a cabeça, e matar o tempo livre já que estou quase aposentado só falta 3 anos ai fico no ocio total :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Mais dois dana 60 com dois bloqueios eletricos, motor 4.3 V6 Vortc com pneu 39.5 não vai ficar ruim não sô :x :x
  • 21/09/2005, 09:00
    equipeminas4x4
    Palitex, num intendei, é no ócio ou no cío???? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 21/09/2005, 09:31
    palito
    Não vou nem responder 8)
  • 22/09/2005, 16:25
    Marcos Arcosy
    Fala Celso

Semana passada mandei um e-mail para a Steindorff Viaturas, solicitando o preço de alguns itens, entre eles o de um conjunto de eixos Dana 60, o qual prontamente foi respondido pelo Sr. Paulo Lopes. O preço que ele me passou foi o seguinte:

Eixos Dana D60 - R$ 8.000,00 conjunto

Este conjunto provavelmente deve ser o mesmo utilizado nos Kaiser M715 (D70 traseiro e D60 dianteiro).

Informações Steindorff Viaturas <contato@steindorffviaturas.com.br>

Espero ter ajudado :concordo:

Abraços,
  • 22/09/2005, 18:51
    celsoamaral
    Que coisinha dificil, e cara... acho que vou acabar fazendo um mesmo, baseado na tecnologia ZF de tracao de tratores.
  • 22/09/2005, 20:57
    Wallace
    Se o conjunto for o par e com tudo funcionando direitinho não acho que seja um preço ruim não, não que seja barato...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:25.