x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 183

Tópico: Regulamento

  • #1

    Regulamento




    Régis,

    Que tal a liberação dos eixos Dana 44 ou similares na Modificados, pra galera começar a investir esse ano mesmo e assim no ano que vem ter mais gente na Super.

    O por que é que tem gente de Samurai com pouca preparação mas que usa os eixos de CJ e vai ter que ir na super e acaba que a modificados fica esvaziada.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #2
    Léo,

    A UBROC optou por congelar o regulamento este ano para evita maiores discussoes posteriores.

    Pode ter certeza de que em 2006 isso será permitido, mas para este ano somente haverão modificações relacionadas a segurança.

    []s

    Régis

  • #3
    Citação Postado originalmente por regis
    Léo,

    A UBROC optou por congelar o regulamento este ano para evita maiores discussoes posteriores.

    Pode ter certeza de que em 2006 isso será permitido, mas para este ano somente haverão modificações relacionadas a segerança.

    []s

    Régis
    Régis,

    Entendo o posicionamento, mas do jeito que tá vai acabar tendo 2 equipes correndo, já que o Roberto Leal foi pra Super.

    Pq não consultar os caras de Sampa que correram. Os caras de BH com certeza vão aceitar.

    Agora eu não sabia a tal segerança estava participando da prova

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #4
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    OOO Leo seu animal, olha eu aqui.

    Gostou da foto sua que eu mandei p Marcel?

  • #5
    Mais uma anta se junta ao covil.

    De que foto tá falando?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    Pelo Regulamento da Ubroc, um CJ com dana 60 pode correr na Modificados, com os pneus 35" ( com 3K, 36"), um Samurai com Dana 44 só na Super, tem algo que tem de ser modificado no regulamento.

  • #7
    Citação Postado originalmente por palito
    Pelo Regulamento da Ubroc, um CJ com dana 60 pode correr na Modificados, com os pneus 35" ( com 3K, 36"), um Samurai com Dana 44 só na Super, tem algo que tem de ser modificado no regulamento.
    onde vc leu isso ??/
    []'s

  • #8

    regulamento

    Beto pagina 7 do regulamento da ultima prova;

    II. MODIFICADOS - Veículos com as seguintes características:
    a) Veículos nacionais ou importados com Renavam do fabricante, com “Espécie Tipo” constante no CRLV diferente de “protótipo” ou “Fab. Própria”;
    b) Eixos traseiros originais do veículo, ou substituído por eixos de mesma marca e modelo dos originais de fábrica.
    c) Veículos com quatro rodas, sendo todas motrizes (tração 4x4);
    d) Pneus com diâmetro menor ou igual a 35” conforme especificação escrita na lateral do pneu;
    e) Ferramentas e equipamentos a bordo de cada veículo estão limitados a:
    Item 1. Caixas de ferramentas, contendo ferramentas manuais diversas (martelo, alicate, chave de fenda, chaves de boca, cachimbos e similares);
    Item 2. Um estepe de mesma especificação de medida dos pneus montados no veículo OU uma prancha em caso de não ter o estepe.
    Item 3. Um Macaco Hi-Lift ou similar;
    Item 4. Uma âncora, cabos de aço, cintas, anilhas, cordas, uma patesca, chave de roda e luvas;
    f) O restante da preparação e qualquer alteração é livre.

  • #9
    Citação Postado originalmente por palito
    Pelo Regulamento da Ubroc, um CJ com dana 60 pode correr na Modificados, com os pneus 35" ( com 3K, 36"), um Samurai com Dana 44 só na Super, tem algo que tem de ser modificado no regulamento.
    Palito,

    Artigo 28 do regulamento da UBROC diz o seguinte

    II. MODIFICADOS - Veículos com as seguintes características:
    a) Veículos nacionais ou importados com Renavam do fabricante, com “Espécie Tipo” constante no CRLV diferente de “protótipo” ou “Fab. Própria”;
    b) Eixos traseiros originais do veículo, ou substituído por eixos de mesma marca e modelo dos originais de fábrica.


    O CJ vem com eixo Dana, modelo 44 de fábrica. Portanto o modelo do eixo traseiro não pode ser substituido por 60

    Abraços

    Régis

    Editei para frisar o modelo e para mostrar que é o eixo traseiro

  • #10
    OK
    Vou de Palitão na Super, mas gostaria mesmo é de Palitex na Modificados pois o Palitex tem dois patrocinios, é são de empresas ligadas a Suzukis.
    Na super eutrocinio o Palitão

    Palito

  • #11
    Palito

    O palitex é um carro que poderia competir na Super sem problemas

    Qual a diferença dele pros da JF??

    []´s

  • #12
    Hélio,

    até onde eu sei, o único samurai que possui preparação mais diferenciada (e nem por isso melhor tá Bill) é o spider. Os outros todos são muito PARECIDOS................na verdade o jipe do Edvaldo e o Palitex possuem um entre eixos pouco (acho que é bem pouco mesmo, mas posso estar falando besteira) maior que os JF. Acho que o Palitex poderia muito bem concorrer na super, mas correndo por fora assim como nós (chances de ganhar existem, claro, mas temos de ser perfeitos). Já correndo na Modificados, a disputa certamente é mais equilibrada e divertida................brigariam na ponta desde o início.........


    Abração..........


    Zeca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade