x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 183

Tópico: Regulamento

  • #49



    Eu tb não!
    Pois ando de Jeep é para tirar o Stress do dia a dia, o Levadin já correu duas provas da Ubroc na Stock e uma do Radical então ele tem direito de continuar a correr na Stock até o final da temporada se ele achar que convém, ou se tiver mudanças no regulamento ou no seu carro ai ele troca de Categoria. Mas infelizmente os caras trazem problemas extra as competições e ai f@d$ tudo. Se vamos ter um campeonato anual o regulamento deverá de resalvar os que participam de uma prova e os que participam do campeonato, deveria de ter a inscrição anual para todas as provas para quem participa do campeonato com direito a discutir e participar da elaboração do Regulamento e as inscrições em particular que terão o direito e o dever de acatar o regulamento.
    Já está passando da hora de criarmos uma liga dos compedidores de T R C para termos uma representação junto aos organizadores, discutir segurança nas provas, criterios de vistoria nos carros segurança dos carros, patrocinios, regulamento, etc....


    Palito

  • #50
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    caro amigo Palito.

    Acho que voce ainda nao me entendeu, nao tenho nada contra o ney, muito pelo contrario ele e um amigo e parceiro de negocios e de trilhas tambem, tanto que deixei para tocar neste assunto" regulamento" apos ele me dizer que nao correria mais na categoria stock.

    Isto esta sendo discutido para que a competicao seja mais justa, para evitar que no futuro algum maluco gaste R$100,000,00 em um prototipo se increva na stock a partir de uma falha no regulamento e venha estragar nossa brincadeira, estou tentando acertar as coisas entre regulamento e equipes como voce me viu fazer ontem no jeepcross em Santa Barbara, nos pilotos temos que deixar o egocentrismo de lado e parar de achar que tudo o que e dito ou escrito e para se atingir um ou outro, somos maiores que isto entao pensemos GRANDE.

    E mais uma coisa, apesar de eu ja ter corrido em SP concordo com voce que nenhuma equipe do INIMIGOS correu fora de MG, mas em contra partida corremos em todas as VI edicoes do ET com 2 equipes e nunca voltamos p casa de maos abanando, correndo com os mesmos CJ's que ganhamos os 1° 2° 3° lugares no campeonato mineiro de raid categoria willys de 2004 e estamos na frente este ano denovo, e o fato de que ainda nao corremos com nossas equipes em SP nao significa que nao somos competidores!


    ESCLARECENDO AS COISAS, E ABRACOS PARA TODOS!!!

  • #51
    Citação Postado originalmente por leovalle
    O Palito era sim o único, mas assim vc abre a possibilidade de entrada de novos, cito:

    Palito
    Igor Isacc Alvim Neves
    Leonardo Francisco Fernandes Alvim Magalhães

    Outros que tenham a vontade de participar mas estão presos na regra

    Que tal consultar os boiolas paulistas que correram em Sampa, os que correram em BH e ver o que acham. Será que vou ter que fazer todo o trabalho pra você.
    Voltando um pouco....

    Meu Samurai tem eixo de Rural, mas ainda não tenho $$$ pra correr na Super, Logo fico sem correr?


    []'s - Leo -> Isaac Alvim = VTNC!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #52
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    edncer

    []´s

  • #53
    Meu Samuca é Metal Top, e segundo o regulamento, não precisava de gaiola, mas agora esse Item será necessário, consequentemente, enquanto eu não tiver grana pra instalar uma gaiola no Samuca, fico sem participar das provas.......... Simples assim!!!!
    Pinhal

  • #54
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    edncer

    []´s

    Não sei q merd@ é essa, então eu vo corre na Super com os seus 35"!!
    Pronto resolvido!!!

    Agora necessito de um Bloq dianteiro.....



    []'s - Alugo Bloqueio!!!!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #55
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    edncer = introduza o polegar no ânus e lacere

  • #56
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Meu Samuca é Metal Top, e segundo o regulamento, não precisava de gaiola, mas agora esse Item será necessário, consequentemente, enquanto eu não tiver grana pra instalar uma gaiola no Samuca, fico sem participar das provas.......... Simples assim!!!!
    Tá confundindo as bolas. Alterações no regulamento por motivos de segurança são e sempre foram premissíveis a qualquer momento.........

  • #57
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Meu Samuca é Metal Top, e segundo o regulamento, não precisava de gaiola, mas agora esse Item será necessário, consequentemente, enquanto eu não tiver grana pra instalar uma gaiola no Samuca, fico sem participar das provas.......... Simples assim!!!!
    Tá confundindo as bolas. Alterações no regulamento por motivos de segurança são e sempre foram premissíveis a qualquer momento.........
    Algum dia o Sr. Bill, lá do auto da montanha, proibiu a alteração do regulamento????
    Onde tá escrito que só é permitido por motivo de segurança????
    Onde está o regulamento do campeonato???

    ipnael.

    []´s

  • #58
    Meu problema é dislexia. O seu é educação (essa foi boa)

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #59
    Primeira página do regulamento da UBROC:

    Aviso

    Este regulamento tem como interesse primário a segurança dos espectadores, participantes e organização, alem de promover o Trial Rockcrawling como um dos principais esportes motor. Este regulamento não assegura ou garante que o cumprimento das regras descritas neste ou em qualquer adendo elimina a possibilidade de acidentes que podem levar a ferimentos ou morte aos espectadores, participantes ou danos à propriedade pessoal. As regras constituem dos padrões mínimos aceitáveis para a competição e são consideradas orientações para a conduta do esporte. A responsabilidade principal sobre a segurança da competição fica a cargo dos participantes. A responsabilidade total sobre a competição deve ser dividida entre todos os envolvidos com o esporte de Trial Rockcrawling. Antes de executar qualquer passo na competição, pense na segurança envolvida com isso.

    Este regulamento pode ser alterado por motivos de segurança, proteção ao meio ambiente ou qualquer outra razão válida, a qualquer momento. Sugestões para a melhoria do regulamento serão analisadas desde que submetidas por escrito. Os competidores serão avisados de qualquer modificação a este regulamento antes da realização da competição por um ou mais meios determinados a seguir:

    1. Correios
    2. E-mail
    3. Fax
    4. Reunião de equipes
    Abraços por trás

    Régis

  • #60
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis vomicastro
    mimimimi
    este regulamento pode ser alterado por motivos de segurança, proteção ao meio ambiente ou qualquer outra razão válida, a qualquer momento. Sugestões para a melhoria do regulamento serão analisadas desde que submetidas por escrito. Os competidores serão avisados de qualquer modificação a este regulamento antes da realização da competição mimimimimi
    Volto à pergunta anterior:

    Algum dia o Sr. Bill, lá do auto da montanha, proibiu a alteração do regulamento????
    Onde tá escrito que só é permitido por motivo de segurança????
    Onde está o regulamento do campeonato???

    ipnael.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade