x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 183

Tópico: Regulamento

  • #37
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0



    CARO AMIGO "PANE SECA" CONCORDO COM VOCE QUANDO DIZ

    não tem nada no regulamento que tire ele da stock

    MAS... E JUSTAMENTE PORQUE EXISTE UMA LACUNA NO REGULAMENTO, POIS SE A MODIFICADO NAO ACEITA "PROTOTIPO" OU "FABRICACAO PROPRIA" A CATEGORIA ESCORIA COMO VOCE DIZ E QUE NAO DEVERIA PODER MESMO, E JUSTAMENTE PARA ACABAR COM DESENTENDIMENTOS QUE CAUSAO A DESUNIAO DAS EQUIPES E TIRAM O BRILHO DO EVENTO E QUE O REGULAMENTO PODERIA SER MAIS CLARO.
    MESMO PORQUE QUE GRACA TEM GANHAR UMA PROVA DISPUTADA POR CJ´S ORIGINAIS CORRENDO NUMA HILUX PREPARADA. 8)

  • #38
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    CONCORDO TAMBEM COM O SR.DENNIS OS PILOTOS TEM QUE COMECAR DE ALGUM LUGAR, E ACHO QUE NORMALMENTE COMECAMOS POR BAIXO ( SE NAO ME ENGANO EU ME LEMBRO DE VOCE A ALGUNS ANOS ATRAZ NUM CJ AZUL CACARECO) HA HA HA HA!
    NAO NEGUE SUAS RAIZES!!!
    NA STOCK A GASOLINA NAO ACABA HA HA HA!



    LUTANDO PELO MEU JEEP CLUBE. 8)
    ABRACOS!!! 8)

  • #39
    juninho anta,

    paa de escrever em maisúsculo que todo mundo vai pensar que vc está gritranto ao contrário de mim que sei que na verdade vc é semi-analfabeto
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Léo se sabe se ele sabe desligar o caps lock??

    []'s e juninho nem te conheço mas nao podia perder essa!!!

  • #41
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    num to falando... voce e o meu heroi!!!

    achei a teclinha que pintinho falou!!! 8)

  • #42
    Citação Postado originalmente por billj
    Olha, o lance do eixo traseiro foi feito para jogar os JFs no Super, queiram ouvir ou não............ Eu particpei na conversa e fui a favor desta decisão, pois na éopoca fazia sentido. Hoje não faz mais, mas IMNSHO, esta regra deve permanecer em vigo pelo SIMPLES fato que está rolando um campeonato anual..........

    Quanto aos cometários sem nexo do Léo neste e em outros tópicos, porque está bravo comigo???..............

    Abraços,
    Não sei de que conversa o que o Bill esta falando, mas o Regis tinha feito que as trocas dos eixos obrigavam a correr na Super.
    A que EU fiz e passei para o Regis que colocou no regulamento com modificações eventuais em alguns termos e que esta valendo, permiter trocar o eixo dianteiro e correr na modificados. Isso basicamente para poder ter Engesas com dana 44 na frente e pneus 35 na modificados.
    Troca o eixos traseiro claramente significa que já foram feitas muitas modificações o que relamente deveria jogar o veiculo na Super.
    Isso já era voz corrente.
    Ainda acho que faz sentido tal divisão, mesmo porque entendo que quem esta na super não quer migrar para a modificados... ou estou errado?

  • #43
    Citação Postado originalmente por Juninho inimigo
    CAROS COLEGAS DO FORUM SOU UM COMPETIDOR (OU MELHOR SOFREDOR) DA CATEGORIA STOCK E DIRETOR TECNICO DO JEEP CLUBE INIMIGOS DO ASFALTO APROVEITANDO O ASSUNTO " REGULAMENTO" SE A STOCK E PRATICAMANTE PARA QUEM NAO INVESTIU/MODIFICOU SEU 4X4 PORQUE OS VEICULOS DE FABRICACAO PROPRIA OU PROTOTIPOS SAO ACEITOS NA CATEGORIA, DIFERENTE DA MODIFICADOS?
    PERGUNTO PORQUE, ESTE FOI O PIVO DE ALGUNS DESENTENDIMENTOS EM NOSSA TERRINHA.
    Pelo que sei fabricação Propria ou Prototipos somente podem correr na Super.
    Nem na modificados nem na Stock.
    Não lembro como esta isso, mas acho que o regulamento é claro nisso.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Juninho inimigo
    CAROS COLEGAS DO FORUM SOU UM COMPETIDOR (OU MELHOR SOFREDOR) DA CATEGORIA STOCK E DIRETOR TECNICO DO JEEP CLUBE INIMIGOS DO ASFALTO APROVEITANDO O ASSUNTO " REGULAMENTO"
    SE
    A Stock deveria ser para quem praticamente não investiu ou modificou o 4x4.

    A Modificados para quem já deu uma boa preparada no 4x4 mas ainda não surtou...

    A Super para os malucos fazerem o que quiserem.
    SE A STOCK E PRATICAMANTE PARA QUEM NAO INVESTIU/MODIFICOU SEU 4X4 PORQUE OS VEICULOS DE FABRICACAO PROPRIA OU PROTOTIPOS SAO ACEITOS NA CATEGORIA, DIFERENTE DA MODIFICADOS?
    PERGUNTO PORQUE, ESTE FOI O PIVO DE ALGUNS DESENTENDIMENTOS EM NOSSA TERRINHA.
    Junin,

    Protótipo pode na stock justamente por conta do Levadin.

    O Nei me pagou um monte de dinheiro, daí eu modifiquei o regulamento para que ele pudesse correr na Stock, senão ele teria que ir para a SUPER, mas isso só vale quando tem muito dinheiro envolvido.... afinal o cara que cuida do regulamento da UBROC custa caro pra caramba

    Agora falando sério... vc acha que uma hilux, camper, etc com os 3k teria o desempenho muito diferente do dele????

    Eu permiti o protótipo na stock por conta dele sim, e também não vejo muito problema, pois mesmo se o cara construir algo pra correr na stock, não vai levar taaaaanta vantagem sobre os outros.

    Ano que vem pretendo até tirar esse negócio de RENAVAN para todos, pois ja sabemos que na prática isso nao vale nada.

    []s

    Régis

  • #45
    Régis,

    Acho que quem corre na stock, principalmente o Juninho, tem mais que SF.

    []'s esperando mais um na Super ainda esse ano
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #46
    Os caras são competidores quais as provas de Trial eles já participaram fora de BH, nas duas em SP que eu participei não vi eles ném na arquibancada; Quanto ao Renavan acho correto a retirada pois tem L 200 com Renavan de F 75, o proprio Levadin pode levar o Renavan da Hillux que ele modificou a carroceria.

  • #47
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O problema é que a definição de Protótipo foi feita através do Renavan, o que está errado. Tem um monte de gente comprando carro batido, com documento baixado e ele consegue ressuscitar o carro, emplacando como protótipo. Assim, se o car faz isso com um Samuca original, não mexeu nada na suspensão, nem bloqueio, nem nada, pq ele deveria correr na Modif.???

    O conceito de prtótipo adotado no regulamento está ERRADO.

    Agora pergunto. Todo mundo sabe que isto está errado e mesmo assim, continuará errado, pois o regulamento tem que estar congelado até o final do ano??? Isso é uma besteira danada, estamos no 1º ano de competição e se mudarmos algumas coisas agora, ainda dá tempo de corrigí-las para o ano que vem se por acaso não funcionarem. Se só mudar ano que vem e não ficar bom, terá que ficar uma bosta até 2007??? Isso está errado.

    []´s

  • #48
    Palito,

    O Juninho não está caçando briga, mas tentando entender o regulamento que é o que a meu ver está falho.

    Também acho uma sacanagem tirar o Levadim da original antes que ele realmente prepare a Hilux dele, ainda mais com a quantidade de competidores que temos hoje.

    Agora regulamento é regulamento e mesmo errado o que vale é o que está escrito mesmo senão vira zona.

    Régis, já muda isso logo pra evitar confusão ou senão inclui logo que carros sem renavam estão autorizados. Todo mundo sabe que tem gente que corre com regulamento no bolso e depois não adianta chorar.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade