x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 183

Tópico: Regulamento

  • #25



    Zeca, se voce tem bola de cristal para adivinhar as coisas pode trocar pois ela não esta funcinando.
    Eu fiz sim sozinho a pedidos do Regis, que tinha feito alguns divisões de categorias mas não tinha achado que era o ideal.
    A sugestão de categorias que EU fiz foi adotada pelo Regis na UBROC integralmente sem modificações.

    E voce mesmo se contradiz.

    Voce é que escreveu sem pensar e com pouca educação.

    O que fiz estava tão ruim como você aclama que estranhamente foi adotado.

    Não vejo onde é ridicula e nem onde foi provado o contrario.
    Gostaria que voce coloca-se tais exemplos.

  • #26
    Olha, o lance do eixo traseiro foi feito para jogar os JFs no Super, queiram ouvir ou não............ Eu particpei na conversa e fui a favor desta decisão, pois na éopoca fazia sentido. Hoje não faz mais, mas IMNSHO, esta regra deve permanecer em vigo pelo SIMPLES fato que está rolando um campeonato anual..........

    Quanto aos cometários sem nexo do Léo neste e em outros tópicos, porque está bravo comigo???..............

    Abraços,

  • #27
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    CAROS COLEGAS DO FORUM SOU UM COMPETIDOR (OU MELHOR SOFREDOR) DA CATEGORIA STOCK E DIRETOR TECNICO DO JEEP CLUBE INIMIGOS DO ASFALTO APROVEITANDO O ASSUNTO " REGULAMENTO"[
    quote]
    SE
    A Stock deveria ser para quem praticamente não investiu ou modificou o 4x4.

    A Modificados para quem já deu uma boa preparada no 4x4 mas ainda não surtou...

    A Super para os malucos fazerem o que quiserem.
    [/quote]
    SE A STOCK E PRATICAMANTE PARA QUEM NAO INVESTIU/MODIFICOU SEU 4X4 PORQUE OS VEICULOS DE FABRICACAO PROPRIA OU PROTOTIPOS SAO ACEITOS NA CATEGORIA, DIFERENTE DA MODIFICADOS?
    PERGUNTO PORQUE, ESTE FOI O PIVO DE ALGUNS DESENTENDIMENTOS EM NOSSA TERRINHA.

  • #28
    Olha Wallace,

    não tenho bola de cristal, mas até onde sei, essa regra dos eixos foi decidida ainda na prova de Sto. André.................ela foi discutida por mais de uma pessoa e não foi decidida "apenas" por critérios concretos.

    Leia os outros tópicos e veja o que já foi falado, pessoas ligadas a essa decisão já falaram e assumiram (não vou citar nomes e nem sei mais onde estão essas mensagens).

    É disso especificamente que estou falando, não sei se a divisão atual foi feita por vc, mas sei que a regra dos eixos não foi.............

    Vá ao tópico criado para discução das regras do TRC e ET no site do Marquinhos.......e veja lá, não vou ficar procurando exemplos e explicações que derrubam a regra do eixo (elas estão lá).

    Quanto a eu estar me contradizendo, não entendi..............

    E quanto a
    "O que fiz estava tão ruim como você aclama que estranhamente foi adotado."
    o que que uma coisa tem a ver com a outra.................não acho que esteja tão ruim (nunca falei isso - vc não deve ter lido direito pra variar), ESTAMOS FALANDO DOS EIXOS, outros problemas existem e serão sanados com o tempo, mas um regulamento adotado não quer dizer um regulamento bom........... ou quer?

    Wallace, vamos parar por aqui, escuta o que estou falando - EIXOS - já foi aberta a razão principal da regra. E é única e exclusivamente dela que o Leo está falando e ela vc NÃO fez sozinho. Vc entrou na discução utilizando argumentos errados em hora errada pois quanto aos eixos, quando ela foi adotada, existia sim o pensamento nos carros de alguém................


    Se vc se sentiu ofendido pela minha falta de eduação, me desculpa, não sou uma pessoa com boa educação mesmo.

    Abraços

  • #29
    Eu bravo?!?!?!!?

    Tá louco GTDI?

    Acho que estou com um pouco de ciúmes de vc e o Marcel trocando confidências duarnte o dia no MSM que não consigo mais entrar aqui

    Afinal, fez a pesquisa dos eixos?

    []'s I Love Willian Arnold!!!
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #30
    Citação Postado originalmente por billj
    Olha, o lance do eixo traseiro foi feito para jogar os JFs no Super, queiram ouvir ou não............ Eu particpei na conversa e fui a favor desta decisão, pois na éopoca fazia sentido. Hoje não faz mais, mas IMNSHO, esta regra deve permanecer em vigo pelo SIMPLES fato que está rolando um campeonato anual..........

    Quanto aos cometários sem nexo do Léo neste e em outros tópicos, porque está bravo comigo???..............

    Abraços,
    Obrigado Bill...............

    Sem mais comentários

    Abraços

  • #31
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Olha, o lance do eixo traseiro foi feito para jogar os JFs no Super, queiram ouvir ou não............ Eu particpei na conversa e fui a favor desta decisão, pois na éopoca fazia sentido. Hoje não faz mais, mas IMNSHO, esta regra deve permanecer em vigo pelo SIMPLES fato que está rolando um campeonato anual..........

    Quanto aos cometários sem nexo do Léo neste e em outros tópicos, porque está bravo comigo???..............

    Abraços,
    Tá rolando campeonato??? Onde está o regulamento da competição??? Onde está o critério deste campeonato??? Como será definido o vencedor??? Qual é o critério de pontuação???? Mas que campeonato é esse???
    Se ele é informal, não vejo pq nãp alterar o regulamento no meio do jogo.

    NMHO essas 2 categorias devem se fundir em uma só. Se o cara não tem 1 bloqueio e no mínimo um pneu 265/75-16 que é do mesmo diÂmetro de um 33, ele tem que correr RAID e não TRIAL.

    []´s... na briga pra ser campeão

  • #32
    eu acho que os JF'S deveriam ser banidos do TRC ainda mais o verdinho do piloto sem educação ...
    pô ... papo besta galera , isso ja foi discutido , ano que vem (pra manter um ano de regulamento estavel ) os d44 serão liberados na mod (caso a UBROC aceite nossas sugestões ), mas esse ano não , o campeonato ja ta rolando , não se deve mexer nas regras no meio do jogo ...
    []'s
    ps.: prototipos deveriam ser modificados afinal são prototipos ou uma hilux tem o mesmo desempenho que uma hilux depenada e com uma carroceria bem mais baixa e leve ???
    desculpe levadin ... sei que vc quer ir p/ mod mesmo ... mas o seu carro é o primeiro a me vir a cabeça ...

  • #33
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    essas 2 categorias devem se fundir em uma só. Se o cara não tem 1 bloqueio e no mínimo um pneu 265/75-16 que é do mesmo diÂmetro de um 33, ele tem que correr RAID e não TRIAL.
    eu concordo e vou mais longe pneus até 36" ou 37 " p/ mod
    []´s... na briga pra ser campeão
    []'s na luta p/ impedir

  • #34
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    mimimimimi... prototipos deveriam ser modificados afinal são prototipos ou uma hilux tem o mesmo desempenho que uma hilux depenada e com uma carroceria bem mais baixa e leve ??? desculpe levadin ... sei que vc quer ir p/ mod mesmo ... mas o seu carro é o primeiro a me vir a cabeça ...
    o dia que aquele bagulho estiver mais baixo queuma /hilux, vc me avisa. Se o regulamento fala apenasde eixos, pq tá falando besteira??
    O cara vai pra modif. mesmo, mas não tem nada no regulamento que tire ele da stock.
    PS: Quem não tem bloqueio não quer saber de evoluir no TRIAL.

    Desculpa Escória, mas coloca bloqueio nisso ae pô...

    []´s

  • #35
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    PS.: Vc devia lutar é pra terminar aquela carniça....

    []´s

  • #36
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    eu concordo e vou mais longe pneus até 36" ou 37 " p/ mod

    Isso é uma coisa a se pensar conforme a evolução dos carros da SUPER, mas acho que 35" pra modificados hoje esta de bom tamanho.

    Só acho que uma categoria de entrada a novos iniciantes tem sempre que ter.... imaginem um cara que sempre gostou do bagulho mas nunca teve oportumdade de competir pra ver "qualé" . Daí ele começa a ver os Jipes participantes, ou seja... se assusta com o tamanho dos mostrons que ele terá como adversários.... o cara certamente vai desistir sem nem tentar. Acho eu que daqui a pouco tempo as provas serão disputadas pelo mesmo grupo de manjadinhos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade