x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 183

Tópico: Regulamento

  • #13



    Vamos transformar a Modificados em uma Categoria de Samurais transgenicos, mas com isso a Super vai ficar sem o brilho dos Suzukis

  • #14
    Régis,

    Se for analisar bem, então os CJ não podem trocar os eixos por de Rural, já que apesar de serem Dana 44 no fundo o modelo é diferente. Pra ser efetivo teria que ter a palavra similar.

    Pensa bem no que tõ levantando pq senão vai virar disputa de 2 equipes e com grande possibilidade de quebra de eixo dos Suzukis, se os obstáculos forem do jeito que vc falou.

    mais uma vez tõ me metendo em um negócio que num tenho nada com isso, mas acho que isso vai dar brilho na categoria pq vc entrar sabendo na prova sabendo que de qualquer forma terá pódium não tem nada de legal.

    Agora se 1 pessoa que vai correr reclamar desse meu posicionamento não falo mais nisso esse ano.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #15
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por regis
    Léo,

    A UBROC optou por congelar o regulamento este ano para evita maiores discussoes posteriores.

    Pode ter certeza de que em 2006 isso será permitido, mas para este ano somente haverão modificações relacionadas a segerança.

    []s

    Régis
    Régis,

    Entendo o posicionamento, mas do jeito que tá vai acabar tendo 2 equipes correndo, já que o Roberto Leal foi pra Super.

    Pq não consultar os caras de Sampa que correram. Os caras de BH com certeza vão aceitar.

    Agora eu não sabia a tal segerança estava participando da prova

    []'s
    Leo, a Segerança não participa mais.... agora é a Segurança mesmo

    A idéia da categoria modificados para este ano é de agregar aqueles veículos em que o cara fez algumas modificações para fazer trilha, mas não partiu para troca de eixos (muitas vezes incluindo o conceito de suspensão e etc)... então a troca do eixo traseiro continua sendo considerada Super até o ano que vem.

    Até mesmo porque há alguns premios em jogo nessa história.

    []s

    Régis

  • #16
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Régis,

    Se for analisar bem, então os CJ não podem trocar os eixos por de Rural, já que apesar de serem Dana 44 no fundo o modelo é diferente. Pra ser efetivo teria que ter a palavra similar.

    Pensa bem no que tõ levantando pq senão vai virar disputa de 2 equipes e com grande possibilidade de quebra de eixo dos Suzukis, se os obstáculos forem do jeito que vc falou.

    mais uma vez tõ me metendo em um negócio que num tenho nada com isso, mas acho que isso vai dar brilho na categoria pq vc entrar sabendo na prova sabendo que de qualquer forma terá pódium não tem nada de legal.

    Agora se 1 pessoa que vai correr reclamar desse meu posicionamento não falo mais nisso esse ano.

    []'s
    Léo,

    Como eu disse na mensagem anterior, isso não será alterado até 2006.

    O eixo de Rural é um Dana, modelo 44, então pode (o modelo é o mesmo).

    De qualquer maneira, a não alteração ao regulamento se deve específicamente ao fato de premiações existirem para o final do ano.

    Abraços

    Régis

  • #17
    bla bla bla bla bla mimimimimimimi

    Ok,

    já entendemos que não será mudada por uma questão de critério......................não vou entrar nesse mérito.

    Mas parem de ficar falando que foi pensado isso ou aquilo na hora dessa decisão de eixos......................

    o que foi pensado foi em uma forma de os JF (Eu e Duda, na época era o Duda meu Spotter, o André e o Marcelo) não poderem correr na modificados devido a um monte de coisas que na época era até justo.................... hoje, já demonstramos que não vamos e não queremos ir pra modificados.

    Esse bando de justificativa é DESCULPA

    Nós é que eramos bons demais e iríamos desmotivar os "NOVOS ENTRANTES"


    Abraços..............

    PS: Régis, se vier falar em Engesa eu não respondo mais

  • #18
    hahahahaha.....

    Zeca,

    Como vc se sentiria (vou dar o exemplo do Marques) se vc preparasse o seu carro com o máximo do que a categoria permite, e vencesse uma prova.... valendo uma premiação no final do ano....

    Daí na próxima prova as regras mudariam e vc teria que investir mais para competir com os caras que seriam o máximo permitido na categoria.....

    O investimento seria:
    1 jogo de pneus (4000 falando pouco)
    2 eixos (1000 comprando de graça)
    2 bloqueios (1000 dado)
    Rolamentos para os eixos 2000
    Freio a disco dianteiro 650

    Bom.. acho que dá pra totalizar uns 9000 ..... Seria justo?

    []s

    Régis

  • #19
    Citação Postado originalmente por regis
    hahahahaha.....

    Zeca,

    Como vc se sentiria (vou dar o exemplo do Marques) se vc preparasse o seu carro com o máximo do que a categoria permite, e vencesse uma prova.... valendo uma premiação no final do ano....

    Daí na próxima prova as regras mudariam e vc teria que investir mais para competir com os caras que seriam o máximo permitido na categoria.....

    O investimento seria:
    1 jogo de pneus (4000 falando pouco)
    2 eixos (1000 comprando de graça)
    2 bloqueios (1000 dado)
    Rolamentos para os eixos 2000
    Freio a disco dianteiro 650

    Bom.. acho que dá pra totalizar uns 9000 ..... Seria justo?

    []s

    Régis
    Poxa Régis, vc entrou na hora errada. Quando eu comecei, botei muito mais que isso aí, e galera botou muito mais que eu............... não desanimei por isso................continuei na brincadeira.

    Agora vem o pentelho aí e coloca essas regras, pombas num dava pra ter chegado antes não................

    e tem mais, 2000 em rolamentos (são de ouro? pode comprar aqui no RJ que é mais barato) e pode tirar esses pneus daí (ou esqueceu que eu e o andré temos pneus 35" que é permitido na modificados) e pode parar de desculpa, que como a galera mesmo fala, eixos originais de suzuki com 33" tem o mesmo, ou melhor, vão livre que os D44 com 35"...........logo o desempenho é o mesmo (a robustês é que muda).......aliás pode parar de falar em bloqueio tb, pois são permitidos.................

    a Régis fica quietoooooooooooooooooooooooooo hahahahahahahahahaha

    vai ficar sem resposta.....................hehehe

    []'s

    NÃO VALE DIZER QUE É ASSIMMMMMMMMMMMMMMM PQ VC QUE MANDA, POIS ISSO NÃO VALE

  • #20
    Régis,

    Os caras vão disputar com quem os prêmios? Se bobear então até no fim do ano teremos apenas 1 dupla ou 2 carros na Modificados, pq na hora que um desses quebrar o eixo do Samuca vai ficar puto pelo prejú e trocar os eixos por de Rural que custam 1/3 do valor e dificilmente quebram.

    A questão agora não é mais de mudar no meio do jogo, mas de acertar pq vai ficar ridículo, lembrando que em BH mesmo liberando os eixos foram apenas 3 equipes.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #21
    Léo,

    Dessas 3 equipes de BH, quantos carros tinham eixo diferente do modelo original?

    Que eu me lembre apenas o Palito certo?

    Zeca. ... para de mimimi e VAM

    Olhei o que vc escreveu depois da assinatura e lembrei de alguém falando:

    "E lá do Alto da Montanha ......"

    []s

    Régis

  • #22
    Caríssima Anta Barriguda Vomitadora,

    O Palito era sim o único, mas assim vc abre a possibilidade de entrada de novos, cito:

    Palito
    Igor Isacc Alvim Neves
    Leonardo Francisco Fernandes Alvim Magalhães

    Outros que tenham a vontade de participar mas estão presos na regra

    Que tal consultar os boiolas paulistas que correram em Sampa, os que correram em BH e ver o que acham. Será que vou ter que fazer todo o trabalho pra você.

    EDIT: Tava pensando na sua afirmativa de dana44 de willys e rural serem o mesmo modelo. Isso tá errado, pq com certeza devem ter número de peça diferente. O Bill podia ver isso já que tem tempo pra essas pesquisas

    []'s achando ótimo estar do lado que só reclama e pede (aprendí com o Bill)
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #23
    A divisão de categoria atual da UBRO fui eu que montei.
    Não foi feita pessando no carro de ninguem.
    Mas para permitir que veiculos diferentes se enfrentem com relativa igualdade.
    E para dividir carros com capacidades e investimentos similares.

    A Stock deveria ser para quem praticamente não investiu ou modificou o 4x4.

    A Modificados para quem já deu uma boa preparada no 4x4 mas ainda não surtou...

    A Super para os malucos fazerem o que quiserem.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Wallace
    A divisão de categoria atual da UBRO fui eu que montei.
    Não foi feita pessando no carro de ninguem.
    Mas para permitir que veiculos diferentes se enfrentem com relativa igualdade.
    E para dividir carros com capacidades e investimentos similares.

    A Stock deveria ser para quem praticamente não investiu ou modificou o 4x4.

    A Modificados para quem já deu uma boa preparada no 4x4 mas ainda não surtou...

    A Super para os malucos fazerem o que quiserem.
    Wallace,

    mais uma vez vc escreve sem pensar.................

    o que vc está falando aí em cima não é verdade, VC não fez nada sozinho................

    E se vc fez sozinho e com esse intuito..............meu amigo vc fez MERDA e das grandes.....................

    Já provamos e convencemos a quase todos do forum de que esse equilíbrio independe desta regra ridícula de eixos, muito pelo contrário..................não vou perder meu tempo discutindo isso contigo leia os tópicos antigos e os tópicos no forum la do Sampa 4x4..............e veja a BESTEIRA enorme que vc está falando

    Fui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade