Saudações a todos depois de mais de um ano acompanhando este forum, finalmente me cadastrei para fazer parte desta comunidade :D
Versão Imprimível
Saudações a todos depois de mais de um ano acompanhando este forum, finalmente me cadastrei para fazer parte desta comunidade :D
Povo,
tava querendo baixar o vídeo do -emule, mas a MULA aqui, não se entende com o computador, alguém me da um Help?
[]'s afugentados pela informática!! :shock:
Guto, eu baixei demorou 3 diasCitação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Se vc quizer eu gravo procê
[]´s
Opa!!!Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Se tiver paicência, eu aceito :dance: , ai você escolhe: te dou um CD ou te pago em cerveja...
[]'s
Povo,
preciso de um HELP!!!! :shock: O vídeo tá comigo, mas na hora de abrir ele da a mensagem:"erro no download de codec" e só tenho udio, mas o vídeo :cry:
[]'s Atormentando! :dance:
UAI Guto num funfa.... :?: :oops:
Será pq ele é do tamnho certinho do CD???
Vou gravar outro e Testar desta vez :concordo:
[]´s
Na verdade é q preciso um programa q rode o Divx pra funfar direito..... :pensativo:
http://www.divx.com/
Baixe os codec q deve funcionar! :concordo:
[]'s
AE FUNFO!!!!! :P :P :P :P :P :P :shock: :shock: :shock: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'S MUITO AGRADECIDOS!!!!
Senhores,
Para quem quiser algo mais simples ... é animal ! :concordo:
http://fourwheeler.com/2005toptruckc...506_ttc_video/
O melhor de todos é o final do video da Ford F-150 1976 - Fordzilla - e ver o cara encima do pneu como uma bóia ... :lol:
[]'s
Não consigo ver eles!!! :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por GustavoRisso
Henrique,
Não sei se você já fez isto mas ... clique em windows (já que é um default para todos com sistema operacional windows) e ele carregará rapidamente aparecendo na tela onde mostra - Nissan ...
Sua conexão é discada ou já é um 'speed' (não estou fazendo propaganda nenhuma ...) ? Isto pode prejudicar na velocidade que carregam os videos já que eles passam on-line e você não consegue baixá-los ... :(
[]'s