x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13



    Algumas divagações:

    A questão de se chegar ou não no nível em que estão os americanos, envolve duas coisas:

    1ª - A linha que nosso esporte vai seguir daqui para diante. Inclua ai, interferências de federações e nível de interação (união) e profissionalização dos participantes.

    2ª - (e o mais importante) Maturidade.

    Acontece que maturidade para alguns chega de forma simples e natural (Apenas o bom senso basta), para outros é necessário tempo e ainda para outros preciso levar uma porrada bem forte para ser adquirida...

    Eu costumo sempre citar o exemplo do cigarro: Não fumar faz bem, é económico, mas para as pessoas entenderem isso, elas precisam de maturidade. Algumas nunca chegam perto do cigarro pois sabem que faz mal, outras fumam mas buscam se livrar aos poucos do vício e outras precisam ter um cancer ouenfizema para enterder que devem largar o fumo.

    Para o nosso esporte, duvido que haja união suficiente dos participantes para dar uma porrada nos organizadores. Também não existe maturidade deles para uma argumentação lógica... Só resta então buscar um meio de coexistência.

    Nesse caso sugiro que sejam destinados locais no jipe destinados à patrocinios da prova e locais para patrocinios próprios. Exemplo:

    - Na viatura deve-se manter-se reservado o espaço das portas (ou área correspondente) para os numerais e patrocinios dessa organização. Demais áreas, como capo, laterais são destinadas a patrocínios próprios da equipe ou livre divulgação....

    Falei demais....

  • #14
    caraca... o tópico andou desde que começei a escrever....

  • #15
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Sou a favor dessa limitação de área para adesivagem da organização. Até que enfim o Bill não falou merda.
    Essa idéia de uma área de 400x600mm na lateral, mais as testeiras dianteira e traseira, com o resto liberado para os patrocinadores da equipe é ótima.
    Esse negócio de nº é uma puta besteira, coloca lá um nº pequeno só pra falar que tem e pronto. Numa seção em que a maior parte do tempo o carro fica parado, se o fiscal não conseguir anotar o nº do carro, muito menos ele verá se vc tocou em um cone ou não.

    Número é coisa pra quem edncer, tipo o Bill.

    []´s

  • #16
    Facil falar, dificil fazer.....

    Todo mundo sabe que é caro e trabalhoso fazer uma prova como essa....

    Todo mundo sabe que o André fez a prova de BH com 3k em dinheiro, e MUITA coisa em apoio

    Todo mundo sabe que faltaram uma série de coisas nesta prova por este motivo, entre outros.

    Todo mundo sabe que custa caro preparar um carro para esse tipo de prova

    Todo mundo sabe que o patrocinador fecha uma cota (independente do valor) querendo que tenha adesivos dele até no (o) dos competidores

    Para mim é uma questão de custos. Se conseguirmos sentar todos juntos (UBROC e Representantes dos competidores) e botarmos no papel os custos envolvidos com as provas. Podemos partir para uma divisão justa de espaço. (Não adianta enfiar o custo do carro, pois todos preparamos os carros para mais coisas do que as provas, senão todos os carros seriam de propriedade da UBROC 8) )

    Diante disso, minha opção seria de a equipe cobrir os custos relativos a ela por inteiro, ficando assim opcional a utilização de espaço dos patrocinadores da prova.

    Caso a equipe nao consiga cobrir estes custos, daí teria espaço disponível para fazer valer sua participação nos custos da prova.

    Sem isso não adianta ficar divagando sobre coisas que não podemos assumir. Se não tiver patrocinio para a prova, nao tem prova.... assim como se nao tiver competidores (e seu patrocinio) também nao tem prova.

    Abraços organizadores

    Régis

  • #17
    "Todo mundo sabe..." que o Regis Vomicastro é um estraga prazares do kct...

  • #18
    complicado isso muito complicado , o Régis tem razão no ponto em que diz "mimimimimimmiim custos relativos a ela por inteiro mimimimim " ou seja encare esses adesivos como o pagamento do transporte dos carros ...

    mas acho que uma area especifica deveria ser criada e "uniformizada" em todos os carros assim facilita em muito negociações com patrocinadores p/ equipe
    na boa Baby Look é sacanagem da organização ... , não é possivel que não percebam que a camiseta g é p kct , nós deveriamos nos recusar a vestir caso seja pequena de novo , em BH ganhei a prova e não tenho coragem de vestir a camiseta p/ ir na facu ... em sp até o X ( que é grande p/ kct ) reclamou , o edvaldo correu de abada o Sandro e o Bill tavam uma gracinha pega mal até ,depões contar a prova e contra a modalidade , quem ve nós de baby look pensa kct economizaram na camiseta dos pilotos ou olha os caras que correem de trial que ridiculos ... etc etc
    []'s

  • #19
    Para mim é perfeitamente lógico de assumir que o uso de transporte fornecido pela organização seja considerado "pagamento" para o uso de adesivos da prova. Ou seja, quem aproveita deste transporte ou tem que pagar em grana para tal benefício ou usar adesivos correspondente ao valor deste transporte.

    Agora, quem não usa não deveria ser obrigado a colar estes adesivos.........

    Novamente, cada um com seus problemas............

    Abraços,

  • #20
    A genta está dando voltas e nào estamos chegando a conclusão nenhuma.

    Hoje vou estar com o pessoal da Ubroc e c/ o Regis Vomicastro, vou tocar no assunto e vamos ver o que dá.

    Enquanto isso... Bill vc ligou lá pro RJ sobre o patrocínio pra Campos??? pra quantos carros é o negócio ? 8) Não esquece de mim !!!

  • #21
    Ok,

    Hoje o Roberto Leal vai lá no Ibira e a gente conversa sobre isso.

    Em conceito, tanto eu quanto Ilídio e Pomelli concordamos que os carros não deveriam ter adesivos dos patrocinadores da prova, mas na prática o que acontece é que os patrocinadores exigem isso....

    Uma prova de Stock é diferente, porque a TV abre bem a camera, e filma meio de longe, onde EFETIVAMENTE os patrocinadores da prova aparecem bastante.

    De qualquer maneira, hoje a noite discutiremos isso com o Roberto Leal lá no Ibira

    []s

    Régis Vomicastro

  • #22
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis
    Ok,

    Hoje o Roberto Leal vai lá no Ibira e a gente conversa sobre isso.

    Em conceito, tanto eu quanto Ilídio e Pomelli concordamos que os carros não deveriam ter adesivos dos patrocinadores da prova, mas na prática o que acontece é que os patrocinadores exigem isso....

    Uma prova de Stock é diferente, porque a TV abre bem a camera, e filma meio de longe, onde EFETIVAMENTE os patrocinadores da prova aparecem bastante.

    De qualquer maneira, hoje a noite discutiremos isso com o Roberto Leal lá no Ibira

    []s

    Régis Vomicastro
    Regis,

    Na Stock Car as placas de pista são compradas pelos patrocinadores com garantia de aparecer. Elas são montadas na pista segundo um plano de cameras que a emissora fornece antes da corrida.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri

    Regis,

    Na Stock Car as placas de pista são compradas pelos patrocinadores com garantia de aparecer. Elas são montadas na pista segundo um plano de cameras que a emissora fornece antes da corrida.

    Abraços,

    Isso Sandro, é disso que quis dizer com a palavra "competência". Olha, a UBROC tem 4x4eCia como patrocinador e tem acesso as redes de televisão. Será que não pode rolar uma conversa com eles para garantir que os banners aparecem na mídia?? Um exemplo de falha é o que foi feito com esta lindíssima foto 8) quando foi reproduzida na 4x4eCia:



    Infelizmente, não tenho uma cópia digitalizada do que saiu na revista, mas o que quero dizer é que a imagem foi cortada até que quase sumiu por inteiro o banner da Goodyear. É assim como se trata os patrocinadores da prova??



    De qualquer maneira, é animador o comentário do Régis que a UBROC também gostaria de minimizar o uso dos carros na propoganda da prova. Isso significa que estamos todos tentando viabilizar a mesma coisa..........

    Abraços,

  • #24
    eu tenho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -digitalizar0009_872.jpg   -digitalizar0008_185.jpg   -digitalizar0007_114.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade