x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Suzuki Adventure

  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2

    Exclamation Suzuki Adventure




    oi pessoal!

    estou abrindo este tópico pra conversar sobre o Suzuki Adventure! Achei muito boa a iniciativa da Suzuki! Será sensacional! Praticamente todos os suzuki 4x4 podem participar...A 1a etapa será agora em Junho em São Paulo, mas torço pra ter alguma em BH!

    Alguém aí vai participar!?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #2
    Cara eu participei... foi muito bom.... bem organizado... o trajeto muito legal e bonito... as pessoas bem humoradas e prestativas... SHOW DE BOLA !!!

    Gostaria de aproveitar e agradecer os mecânicos de apoio da concessionária Rakki pela ajuda... Meu samuca encavalou a t-case no neutro e em 20 minutos conseguiram desencalavar...

    Parabéns a todos, a Suzuki e aos patrocinadores.... Estou esperando o próximo !!!

  • #3
    Usuário Avatar de PÉ-DE-BORRACHA
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Evento show!

    Participamos, eu com minha esposa como navegadora, sem nenhuma experiência anterior nesse tipo de prova e foi muito legal em todos os aspectos. Parabéns para a Suzuki pela iniciativa, pelo empenho e dedicação das concessionárias e para a Organização e Direção de prova que proporcionou a todos diversão, adrenalina e um passeio por lugares muito bonitos além da atenção fora de série de todos!
    Durante o evento foi divulgada a intenção de mais dois eventos este ano. Provávelmente em Joinville em agosto e o outro em BH, mais para o final do ano. Para o ano que vem muito mais provas por diversos estados. Vamos torcer...
    Abraço a todos!

  • #4
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá Lucas, participei do evento, e realmente uma prova bem bonita. Para todos! Que venham as próximas. Publicarei uma materia na revista Aventura e Ação. Abraços

  • #5
    Participei do Suzuki Adventure também. Confesso que minha experiencia era minima neste tipo de evento, mas gostei muito do que vivi. A organização, o trajeto, enfim, a prova toda foi show de bola. A Suzuki está de parabens! Mesmo sendo iniciante, foi tranquilo...Diversão garantida!

    Pelo que andei lendo, haverá mais 2 este ano, em SC (Joinvile ou Blumenau) e MG (BH ou Ouro Preto). Pra ser sincero, acho que o MG deve ser um Ouro Preto pq no dia da aula que a Suzuki fez para os iniciantes, por 2 vezes o instrutor mencionou o quanto legal seria um evento em Ouro Preto.... acho que a dica foi dada.
    ________________________
    GRAND VITARA III 10/11 AT

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    opa! ouro preto será show!!!!! tô dentro!

    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Participei do Suzuki Adventure também. Confesso que minha experiencia era minima neste tipo de evento, mas gostei muito do que vivi. A organização, o trajeto, enfim, a prova toda foi show de bola. A Suzuki está de parabens! Mesmo sendo iniciante, foi tranquilo...Diversão garantida!

    Pelo que andei lendo, haverá mais 2 este ano, em SC (Joinvile ou Blumenau) e MG (BH ou Ouro Preto). Pra ser sincero, acho que o MG deve ser um Ouro Preto pq no dia da aula que a Suzuki fez para os iniciantes, por 2 vezes o instrutor mencionou o quanto legal seria um evento em Ouro Preto.... acho que a dica foi dada.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    fala daniel! já saiu a matéria? tem como a gente ver online ou só impresso mesmo? grande abraço!

    Citação Postado originalmente por daniel cotellessa Ver Post
    Olá Lucas, participei do evento, e realmente uma prova bem bonita. Para todos! Que venham as próximas. Publicarei uma materia na revista Aventura e Ação. Abraços
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    bacana! conta mais aí MUTS...o samuca foi de boa!?? abraço

    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Cara eu participei... foi muito bom.... bem organizado... o trajeto muito legal e bonito... as pessoas bem humoradas e prestativas... SHOW DE BOLA !!!

    Gostaria de aproveitar e agradecer os mecânicos de apoio da concessionária Rakki pela ajuda... Meu samuca encavalou a t-case no neutro e em 20 minutos conseguiram desencalavar...

    Parabéns a todos, a Suzuki e aos patrocinadores.... Estou esperando o próximo !!!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #9
    Fala Lucas!

    O samuca foi tranquilo.... mesmo na categoria Pró e nos trechos mais dícifeis... Recomendo nas próximas etapas, mesmo quem não tem muita experência, mas tem um suzukinho bom entrar na Pró

  • #10
    Usuário Avatar de PÉ-DE-BORRACHA
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    E aí, Lucas, td blz?
    Vejo que mais pessoas viram ou leram a matéria que fala onde provávelmente serão os eventos.
    Se vc pesquisar aqui no site 4X4 BRASIL, na divulgação do evento é falado alguma coisa. Vou tentar postar a mns, abaixo:
    Primeiro rally de regularidade da Suzuki acontece neste dia 11 com presença especial


    3Share

    by Willian Sohsten



    Publicado em 10/06/2011 15:39




    A piloto Helena Deyama, que ficou entre os dez primeiros colocados em nove edições do Rally Internacional dos Sertões, confirmou sua presença no Suzuki Adventure, passeio de regularidade da Suzuki Veículos que será realizado neste sábado (11/6), entre Barueri e Campinas. Helena foi campeã no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2005 e vice-campeã do Paulista de Cross Country 2007.

    No Suzuki Adventure, proprietários do Grand Vitara 4x4, do Jimny e de antigos modelos 4x4 Suzuki terão como objetivo fazer um passeio de regularidade ao longo de uma trilha. A prova será medida via GPS e haverá PCs (Pontos de Cronometragem) que medirão os pontos perdidos a cada trecho. Ao final de cada etapa, cinco duplas serão premiadas.

    O Suzuki Adventure pretende proporcionar aventura, momentos de lazer e uma experiência única para os proprietários de seus modelos, e reforçar o DNA jovem e descontraído da marca.
    “O Suzuki Adventure é uma oportunidade exclusiva que a Suzuki oferece para que seus clientes possam explorar ainda mais o potencial de seus veículos e, acima de tudo, com diversão e aventura”, afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.

    As inscrições devem ser feitas no site da Suzuki até quarta-feira, dia 8/6. O Suzuki Adventure terá duas categorias: Fun e Pro. Os interessados deverão doar dois cobertores novos, que serão destinados à Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer (APACC) e ao Instituto Ingo Hoffmann, de Campinas.

    A competição tem o patrocínio do Itaú, Bridgestone, Mobil, Usiminas, Transportadora Vix, Clarion, Truffi, Artfix e Revista 4x4 e Cia. Na quarta e na quinta-feira, a Suzuki oferecerá, em concessionárias da marca, palestras sobre navegação para os proprietários dos veículos que participação do evento. As próximas etapas do Suzuki Adventure serão em 29/8 e 29/10.

    Fonte: Cronospeed
    Categorias:


    COM A SUSIE, MATO E MORRO!

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Fala Lucas!

    O samuca foi tranquilo.... mesmo na categoria Pró e nos trechos mais dícifeis... Recomendo nas próximas etapas, mesmo quem não tem muita experência, mas tem um suzukinho bom entrar na Pró
    Bacana...esse ano vou começar minhas aventuras em rallies.... vamos ver o que vai dar...só sei que vai ser divertido. tomara que o meu samurai aguente de boa...grande abraço!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #12
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Alguém está pensando em ir na próxima etapa? (Joinville - SC 27/08)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki adventure
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Suzuki
      Respostas: 337
      Última resposta: 03/09/2013, 13:06
    2. Palio adventure
      Por vagner amorim no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/11/2009, 19:07
    3. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    4. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/09/2006, 11:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade