Eu fiz a inscrição, carro 03 da PRO.
Vou estrear o Jimny e o piloto... sou navegador na Mitsubishi Motorsport e agora vou inverter a dupla.
Quem for informa o nº do carro para agente se conhecer, tomar cerveja e se der tempo falar sobre rali.
Abraço
Versão Imprimível
Oi Lucas, Quero participar da etapa de Belo Horizonte. Fiz a inscrição pelo email e estou aguardando a resposta da organização. Vou participar com Vitara V6 o "Montanha"
Ai vai o link para informações sobre a etapa de Belo Horizonte. Suzuki - Entre e divirta-se.
Abraço.
Como foi o Evento em Bh pessoal?
Contem aí...
Esta todo mundo elogiando a organização destes eventos da Suzuki!:cool:
Com certeza o proximo na região de Minas eu estarei la.
Abraços,
Alguém vai participar em Joinville ?
Já faz algum tempo que essa prova mudou de nome: de "Suzuki Adventure" para "Suzuki Off-road". Sugiro à moderação do fórum a atualização do nome deste tópico.
Aliás, a Suzuki já divulgou no seu site o calendário para 2016:
1ª etapa: 10/abr - Mogi-Guaçu SP
2ª etapa: 22/mai - Tiradentes MG
3ª etapa: 03/jul - Curitiba PR
4ª etapa: 03/set - Goiânia GO
5ª etapa: 18/set - Fortaleza CE
6ª etapa: 19/nov - São Pedro SP
Aparentemente, a categoria "Extreme", mais radical, foi suprimida, permanecendo apenas as categorias Turismo Light, Turismo e Graduados (além do passeio Jimny Day). Além disso, algumas etapas serão realizadas aos domingos (até este ano, todas as etapas eram realizadas aos sábados). Aos contrário dos anos anteriores, na próxima temporada não haverá nenhuma etapa na bela cidade paulista de Campos do Jordão.
Aliás, achei um outro tópico sobre o mesmo assunto na área de mecânica (:confused:) do fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-offroad.html
Acho que seria o caso de juntar os dois ou pelo menos transferir aquele outro tópico para esta área.