x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Navegador Rally Regularidade para Celular




    Boa Noite Galera,

    Me empolguei com a plataforma Android e criei um aplication gratuito para ajduar na navegação de rally de regularidade.

    O software Mobile Rally Lite foi desenvolvido para operar com um computador auxiliar em provas de Rally de regularidade que utilize arquivos de dados no formato TOTEM. O software faz uso do sinal de GPS para calcular a distância percorrida (odômetro) e velocidade atual de forma a oferecer uma comparação visual com as informações da planilha.

    Apresenta basicamente informações de três origens distintas: planilha totem, GPS e calculo entre dados planilha e GPS. As informações em vermelho têm como origem o GPS, as verdes a planilha e por fim as amarelas são calculadas.

    Realiza a mudança de trechos obedecendo as informações da planilha e cronômetro, assim ele não leva em consideração a distância percorrida e calculada pelo GPS. As informações do GPS serão úteis para comparar o odômetro calculado com o odômetro GPS e a velocidade calculada com a velocidade GPS. Se odômetros e velocidades estiverem equivalente significa que não há atraso ou adianto. A velocidade ideal calculado é obtida pela divisão da distância restante do trecho pelo tempo restante do trecho. Isto ajuda bastante em casos onde o piloto se atrasou um pouco, pois informa qual deveria ser a velocidade para compensar a perda. Durante trechos Neutro ou de Deslocamento os cálculos não são efetuados.

    O link para download é https://market.android.com/details?i...bile.rallylite

    Navegador Rally Regularidade para Celular-6-6-custom-.png

    Comentem por favor !!!

    []´s

    Victor
    Navegador Rally Regularidade para Celular Imagens Anexas Navegador Rally Regularidade para Celular-iconeh.png 

  • #2
    Muito bacana Victor. Eu ainda não paricipo de raids mas ano que vem devo estar com uns upgrades na viatura e vou participar. No entanto já estava me informando desde agora sobre esse tipo de serviço pro celular (possuo um Galaxy S) e é bacana saber que um membro do forum mesmo já forneceu uma solução e ainda por cima gratuita.

    Assim que eu tiver a oportunidade de testá-lo lhe avisarei. O único porém fica para o receptor gps do Galaxy que é bem fraquinho mas já andei lendo pela internet que um papel alumínio preso perto do receptor da uma turbinada no sinal, solução que ainda estou para testar.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola Pedroso,

    Eu tenho usado um Galaxy S tbm e a recepção é muito boa se comparado com outros telefones. O importante é deixar o telefone proximo ao para-brisa e ligar-lo com uns 10 minutos de antecedência. A versão atual do software apresenta na tela a quantidade de satélites, precisão, etc. O aplicativo esta em constante atualização, tanto que ja estamos com a versão 2.1 e devo disponibilizar a nova versão ainda esta semana. No blog tem algumas informações ... Mobile Rally

    []´s

    Victor
    Pajero TR4 2010
    Navegador GPS para Rally - http://mobilerally.blogspot.com/

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Victor, como faço para adquirir o software? Vejamos se entendi bem: este software irá mostrar a o tempo ideal que devo estar na proxima referencia e faz uma contagem regressiva para informar ao piloto este tempo ideal? Pode ser utilizado em palm top e qual tipos de telefones?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Vou ver ser ajudo. Tenho esse software, e ele roda em celulares que tem sistema android.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Mobile Rally

    Exatamente, o software calcula o odômetro ideal e faz a contagem regressiva baseada no GPS. Ele roda em dispositivos com sistema operacional Android, como telefones e tablets !
    Abri um forum para mais discussão em www.mobilerally.com.br • Índice ... Outras informações podem ser obtidas em Mobile Rally Wiki
    Pajero TR4 2010
    Navegador GPS para Rally - http://mobilerally.blogspot.com/

  • #7
    Usuário Avatar de superapple
    Entrada
    03/10/2011
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    44
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Interessante, exatamente o que eu estava procurando. Como eu faço para entrar com os dados, caso eu não tenha o arquivo TOTEM? Tem como passar a planilha impressa para o aplicativo, digitando os trechos?

    Abraço,
    Mário
    Pajerinho GLS-B V6 - 3000 '98

  • #8
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Boa noite victorhalla!
    Estou me preparando para o 7º Rally da meia noite (regularidades) aqui em Porto Velho e aproveitar usar Mobile Rally lite 2.2 e por isso comecei a fazer alguns testes com ele e achei uns fatores estranhos. Kkkkk explico Instalei no meu Galaxy S2 e no tablet, zerei todos inclusive o hodometro do meu carro esperei o S2 e o tablet localizar os satélites e fiz um bom percurso e não entendi os resultados e por isso que vim te pedir uma orientação referente o ocorrido.
    No Galaxy S2 apresentou 8.350 KM, Tablat 4.088 KM e 3.500 no hodometro do veiculo.
    Fico no aguardo de sua ajuda
    Um grande abraço

    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Seu programa pode ser usado no. Mitsubishi motors na categoria turismo ou turismo light? Eles fornecem o arquivo totem da prova dessas categorias no dia da prova?

  • #10
    Usuário Avatar de Cellones
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Como anda o desenvolvimento deste aplicativo?

    Descobri ontem este aplicativo e pretendo usá-lo no Suzuki Adventure em meu tablet.

    Já descobri que tem como entrarmos com os dados da planilha (criando um arquivo texto no padrão ensinado na ajuda do app).

    Só gostaria de saber: Como anda o desenvolvimento deste aplicativo?

    Abraços a todos!
    Suzuki Jimny 2011/2012 - Antônio
    Willys CJ "Cara de Cavalo" 1953 - Edukator

  • #11
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Victor, bom dia!
    Sabe informar se o seu soft, é aceitavel na categoria "Expedition" da Copa Troller.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #12
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alguém recomenda algum aplicativo para iphone? Furtaram meu samsung.
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 21/11/2010, 12:57
    2. Programa para rally de regularidade
      Por fdourado no fórum Competições
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/07/2010, 13:22
    3. Procuro Navegador de BH e região para Rallys de Regularidade.
      Por Bruno Sander no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/05/2009, 21:49
    4. Pneus para rally de regularidade
      Por philipecoutinho no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/08/2006, 18:38
    5. Patrocinio para Rally de Regularidade
      Por pedrodoniva no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/06/2006, 09:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade