x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 272
  • #97



    Agora descobri pq que o Beto insistiu tanto nesta viagem....
    Num sei pq vc esta "insi -nuando" (rsrsrss) alguma coisa quem apara os pelos de baixo num é ele.........

    []'s

  • #98
    Ahhh

    Léo ... a casa caiu ... vcvs vão ter que deixar para a próxima... a Dê vai!

    []'s aparados

  • #99
    Eu num sô ciumenta.......e depois entre homens de verdade!!! (Beto e Léo) sei que o maximo que pode acontecer é uma amizade!!!!!!!

    Agora já outros.........

  • #100
    Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... Mas....na proxima estarei com certeza!
    Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho para nenhuma noitada (nem de dia!!!)
    bejinhos - boa viagem e competição a todos
    D.
    ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!!

  • #101
    Pra quem quer ir...

    O Pomelli me disse que tá tentando viabilizar um Busão da VW Caminhões na faixa.

    Se conseguir algo eu passo aqui

    Abrass

  • #102
    Citação Postado originalmente por desiree
    Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... Mas....na proxima estarei com certeza!
    Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho para nenhuma noitada (nem de dia!!!)
    bejinhos - boa viagem e competição a todos
    D.
    ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!!
    Dê, fique tranquila, depois do que vc aprontou em Blumenal com o LC, acho que o Beto não vai querer correr este risco !!!!!!

    [ ]´s dando muita risada lembrando da cara do LC e da Léa !!!!!

  • #103
    Citação Postado originalmente por desiree
    Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... Mas....na proxima estarei com certeza!
    Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho para nenhuma noitada (nem de dia!!!)
    bejinhos - boa viagem e competição a todos
    D.
    ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!!

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    bummmm, pofpofpof, cabrummmmmmm (foguetes)


    vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
    vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você


    E o capitão do navio gritou:

    GAAAAAAAAAANNNNNNNNNNDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAIA!!!!! !


  • #104
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    É pessoal, a grana acabou, e infelizmente, eu não poderei ir com vocês, ja tava até arranajando barraca, mas a $$ sumiu......
    Pode chamar de coxinha, pode fala que eu amarelei, pq eu sei que foi mancada.....mas não tem jeito......

    []'s tristes de não poder ir.....

  • #105
    que pena thiaguinho mas p/ num te deixar tão triste a De num vai pelo mesmo motivo , eu quase que num vou mas dfai a De abdicou de ir e raspando o tacho rolou ir sozinho e provavelmente ficarei no camping p/ economizar
    []'s procurando uma barraca

  • #106
    Pessoal!!!!

    O Pomelli acabou de me ligar.....

    Ele disse que conseguiu um Onibus da VW com motorista, para nos sobra só o pagamento do óleo diesel que este vai gastar.

    Ele disse que o valor é de R$50,00 por cabeça.

    A previsão é de sair de SP na sexta feira pela manhã e sair de BH no sábado a noite mesmo, economizando assim uma diária para quem for ficar em hotel.

    Eu vou ficar em Hotel até domingo, então não poderei usar esse onibus, mas fica aqui a oportunidade pra quem tá pensando em ir com todo o conforto de um motorista.

    Pelo que eu entendi essas datas e horários só dependem de quem vai, então depende de quem quiser ir negociar direto com ele.

    AGORA SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUER!!!!

    Contatos direto com o Pomelli no (11)7813-0174

    O Onibus deve sair do Ipiranga.

    Beto, se vc puder colocar isso em destaque no tópico seria interessante.

    Abraçoc

    Régis

  • #107
    Régis,

    Nesse caso o camping pra quem tá apertado de grana é uma ótima pedida, pq aí a galera circula junto e o ônibus pode fazer uma linha nos hotéis tb.

    []'s

  • #108
    Régis muito bacana da ubroc lembrar do publico , é isso que faz a modalidade crescer cada dia mais ... , sera que num rola de voltar no domingo mesmo , tipo o busão economizara bastante p/ pessoal , a diaria de sab p/ domingo o pessoal ja tava esperando mesmo , e desta forma não perdemos a premiação
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade