x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 272
  • #13



    Eu vou, pois estou patrocinando a prova.
    Se a mulher deixar vamos de Land que é mais barato...
    Mas se for a patota toda aqui de casa a 110 já vai com lotação completa.
    Mas devo ir antes, no mais tarde na sexta cedinho mesmo.

  • #14
    Beto, to dentro para ir, mas preciso me preocupar com algumas coisas extras, por exemplo hospedagem !!!!

    Sabe como é né ...... com a mulher grávida de 3 meses tenho que pensar nos extras, se não fosse isto, dormiamos até no carro mesmo.

    A idéia do sítio é bem legal ou derrepente uma pousada, 2 noites só mesmo !!!!

    Betão e NeRo, com certeza vou de Hilux e o Digo deve estar indo comigo. Tenho mais 2 vagas !

    Beto, os horários que vc disse são os que estava imaginando, sair na Sexta-feira a noite e voltar no Domingo, perfeito !!!!!

    [ ]´s preparados para viajar !!!!!

  • #15

  • #16
    Flávião valeu pelo convite , mas a patroa talvez va tb então etmos que ver um lance pa/ mais pessoas , vc lembrou de algo importante , hospedagem , ano passado fiquei numa pensãozinha de 2ª (Marcel brincadeira , brigadão mais uma vez ) mas esse ano a patroa deve ir tudo muda , parece que o peixe ta vendo um sitio ou algo assim , mas BH por incrivel que pareça é cidade grande , tem ibis (sabe akeles hoteis baratinhos e a pampa) , tem varias opções nem precisa se preucupar com isso , lá vc ve
    então voltando a lista dos interessados em uma van , se não rolar dai nos dividimos em carros e vamos juntos ...
    a lista :

    -Beto Lacerda
    -Nero
    -Frommars (a tati vai ??)
    -Fernandinha (Fê com seu nome aki quem sabe uns marmanjos se animam )
    - e ai galera quem mais ????
    []'s

  • #17
    Beto, sem problemas, estou a disposição e no meu carro consigo vaga para vc e a Desiré, por enquanto tem apenas o Digo, mas nem sei se ele vai querer ir de Van !

    De qualquer modo, combinamos de sair no mesmo horário e vou seguindo vocês(nunca fui para BH de carro).

    A gente vai se falando !!!!

    [ ]´s

  • #18
    Citação Postado originalmente por Flávio Lopes
    Beto, sem problemas, estou a disposição e no meu carro consigo vaga para vc e a Desiré, por enquanto tem apenas o Digo, mas nem sei se ele vai querer ir de Van !

    De qualquer modo, combinamos de sair no mesmo horário e vou seguindo vocês(nunca fui para BH de carro).

    A gente vai se falando !!!!

    [ ]´s
    blz se não rolar a van e precisarmos ir de carro ja estou garantido então , mas vou tentar fazer o lance da van rolar pq dai é uma galera maior que vai , barateia p/ todos e aumenta o numero de pessoas lá ...
    []'s

  • #19
    BETO

    EU to tentando uma vaga de Spotter ainda, se conseguir eu vou também e com muié e fios dirigir ida e volta até BH vair se fod@ então coloque meu nome na lista meio q virtual

    []´s

  • #20
    no meu carro

    Desiste e venha conosco... se lugarmos uma van dá na mesma, vc terá um conforto ainda maior... e podemos ir parando conforme a necessidade da futura mamãe..

    Beto,

    Ainda não falei coma a tati ... mas se eu for ela não vai dar boi... vai também!

    E por falar em boi ... nero vai levar a Érica?

    Hasta luego

  • #21
    Citação Postado originalmente por FrommarS

    Ainda não falei coma a tati ... mas se eu for ela não vai dar boi... vai também!

    E por falar em boi ... nero vai levar a Érica?

    Hasta luego
    se eu for ??? já começou a pipocar ???
    o nero ainda não consultou a Erica , a Dede vai ...
    []'s

  • #22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Cara, esse negócio de Van é uma puta furada, é desconfortável pra K7. Olha um micro-ônibus que é melhor, apesar que com esse monte de amarelão paulista, dá pra alugar um fusca pra trazer a galara......

    []´s

  • #23
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Uma mobillete já servia... no final vai só o Beto e a Dê mesmo.

    ô caipirada mineira! e o esquema de sítio?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #24
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O PEIXE é o responsável pelo sítio.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade