x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 168
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    QUE PENA... ACONTECEU NA MINHA TERRA NATAL...




    Prezados,

    Sou mineiro de Patos de Minas e moro em São Paulo há dez meses. Um dos amigos que tive oportunidade de conhecer aqui foi o Marques, de quem comprei um Samurai ótimo e já estou quase comprando outro carro... (aliás, recomendo)!!!
    Portanto, gostaria de lamentar aqui, não poder ter ido assistir a prova em Minas onde estavam meus amigos, Marques, Edvaldo, Capitão... entre outros, e também lamentar que após várias horas de viagem, gastos (e que gastos...), enfim, investimento no evento e na modalidade, meus amigos retornaram tão infelizes... não pela classificação, mas por inúmeros desconfortos e constrangimentos passados...
    Por fim, gostaria de deixar uma citação que li no livro O Monge e o Executivo: " Estar no poder é como ser uma dama, se você precisa lembrar que você é, você não é."... Interessante né?...
    Abraço a todos e parabéns aos participantes do evento.

  • #50
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bom amigos, competidores ou não

    Não tenho nada haver com a organização do evento, apesar de tentar ajudar da melhor forma possível ou mesmo da forma que posso, mas gostaria de agradecer a presença de todo o pessoal de SP e RJ, que mais uma vez fiseram deste evento o sucesso que foi. Problemas aconteceram sim, faz parte, não que eles não precisem ser pensados para que não voltem a ocorrer, mas como qualquer evento desta magnitude, simplesmente acontece. Este evento é e sempre será um sucesso a nível nacional, graças a participação de todos, organização, competidores e público. Volto a repetir, que sem qualquer umas dessas bases, nosso esporte não chegará ao ponto que nós sonhamos.
    Tenho certeza que todas as opiniões aqui colocadas, não tiram o brilho do evento, pelo contrário, mostram que todos precisam evoluir e aprender para que os erros não voltem a acontecer.
    Na minha opinião, das 4 seções disputadas na categoria SUPER, apenas 2 realmente testavam os carros, para o que realmente eles foram feitos. VENCER OBSTÁCULOS intransponíveis para a esmagadora maioria dos 4x4. A 1ª seção, foi uma prova de jeepcross, sem obstáculos, no meio do mato, onde o público nada poderia acompanhar, com tempo menor do que os carros das outras categorias, que são muito menos reduzidos que os da SUPER. O pior disso tudo não foi a seção em si, mas o tempo perdido, já que seções muito melhores não puderam ser aproveitadas, devido à falta de tempo.
    A 2ª e a 3ª seções, que maravilha....... nunca tinha visto nada parecido em uma competição. Parecia que as pedras tinham sido posicionadas com este objetivo. A qto tempo não vemos o Hulk, literalmente travado num obstáculo, onde os Samucas da JF passearam. Na 2ª seção o Hulk passeou e os Samucas da JF ralaram. Isso sim é nivelar a competição. Desta vez não li nenhuma reclamação (entenda choradeira) de entre-eixos, de peso, vantagens por este ou por aquele motivo.
    A 4ª seção da lama, sem comentários. Ainda mais por ter sido disputada de noite, coisa que mesmo uma seção como aquela, nunca deveria acontecer.
    Com relação à FMA, assino em baixo, qualquer tipo de reclamação e crítica dos competidores. Eles deveriam sim, estar fiscalizando toda a segurança do evento, inclusive o público próximo às seções. Mais uma vez, fica comprovado, o único interesse financeiro por trás da entidade, que se diz a única responsável pelo esporte. Volto a suplicar: ONDE ESTÃO OS JIPEIROS ADVOGADOS DESTE FÓRUM???? AJUDEM-NOS PELO BEM DO ESPORTE

    []´s

  • #51
    Citação Postado originalmente por regis
    Num aguentou o peso deles?
    O problema é esse.... se pelo menos eu tivesse um orgasmo não estaria reclamando

  • #52
    Citação Postado originalmente por palito
    Beto a união entre os competidores tem sim principalmente entre os grupos, a sua iniciativa de vir falar "pô Palito faz isso não cara, estamos na sua casa a festa e suas" foi DKRLHO, pois vc nem mesno sabia quem eu era, enquanto outros que são chegados onitiram ou até falaram em bom tom "que por problemas financeiros não ira correr", enviei hoje para ele a minha declação do IR ano base 2004, e o meu estrato do Cartão de Credito
    Beto foi um prazer conhecer vc e turma de SP, na proxima vez Vcs tem mais um lugar para ficar a minha casa esta a disposição de vcs para passar um fim de semana e fazermos umas boas trilhas por BH não se preocupem, podem vir com as carretas pois na garagem cabem 10 carros.
    valeu palito ...
    e como te disse deixar de correr é dar tiro no pé , enfraquece a modalidade e vc deixa de se divertir , que bom que mudou de ideia , e o CJ saindo vou p/ BH sim , preciso ensinar uns truques p/ o Leo Valle
    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    ahaaaaaaaaaaaaa..... sabia, vai ensinar a roubar gasosa sem que ninguém perceba..... Achei o larápio....

    []´s

  • #54
    e ai marcel, já abasteceu o kalango? e aproveitando quero te agradecer pelo churras que não pude esperar, mas valeu.


    [] abraços gasósos.

  • #55
    Usuário Avatar de Pedro Prates
    Entrada
    07/06/2005
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Organização da Prova!!

    Gostaria de parabenizar aos competidores deste VI Endurance Trial que realmente demontraram ser esportistas com garra e impeto de quem não desiste nunca! São estes, aqueles que enquanto como competidores se postaram como tal. Sabendo usar dos seus direitos e respeitando a todos!
    Quanto às Críticas à Organizaçã do Evento e ao decorrer do mesmo, saliento que não existem pessoas perfeitas e que cabe à boa regra da educação e em especial da ética, que toda crítica seja sempre colocada no sentido de melhoria, sendo assim, críticas que não passam de zombaria são coisas de pessoas que não possuem o espírito de um Jipeiro de verdade! Assim parabenizo a todos que se postam como o Bill (só para exemplificar) que sabe colocar suas reivindicações e sugestoes de maneira cordial e educada e sempre dentro da legalidade!
    Parabenizo ainda àqueles que reconhecem e dão a quem é de direito os elogios... Saibam: O André fez tudo para vcs aproveitarem a prova, nunca pensou em errar, pelo contrário, gostaria de vê-los saindo daqui 100% realizados quando a adrenalina do evento! E creio que a maioria saiu! Mas, ao contrário do que sugerem por aí, ele realmente não é bem o "dono do Mundo" mas Filho do "DONO" e está sujeito a falhas!
    PARABÉNS André. Eu ví de perto quanta vontade e disposição em realizar estes eventos vc tem... Vc pode ter certeza:> Mesmo com o seu Gênio forte vc tem talento e a cada dia vai estar melhor pois existem muito à sua volta que confiam em seu trabalho e que sempre estarão ao seu lado!
    Mauro: Foi ótimo trabalhar com vc na organização!
    Um parabéns a todos q sabem dizer obrigado!

    FUI

    PEDRO PRATES

  • #56
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    ahaaaaaaaaaaaaa..... sabia, vai ensinar a roubar gasosa sem que ninguém perceba..... Achei o larápio....

    []´s
    quem tirou da moto ??/
    []'s

  • #57
    Sr André.
    Vamos por partes...

    Transcrição de seus comentários (ou escritos, ou do regulamento, se não creditar, procure o Sr mesmo.) ou em nome da Rorc (meus comentários em letras MAIÚSCULAS)


    ************************************************** ***************
    “O local onde ocorre o evento é dividido em seções curtas do tipo TRIAL, com obstáculos artificiais ou trilhas naturais muito travadas e técnicas. Algumas seções podem ser específicas da categoria “Super”. O(s) piloto(s), apesar da baixíssima velocidade, deve(m) transpor os obstáculos dispostos em uma ordem específica, com o mínimo de utilização de recursos, sempre observando a delimitação do percurso e do tempo. As seções são conhecidas pelas equipes no dia da competição”

    IMPRESSÃO MINHA OU O SR ESCREVEU: BAIXÍSSIMA VELOCIDADE? O SR ESCREVEU SEÇÕES CURTAS?

    ERRO 1: NA SEÇÃO 1 ONDE A MÉDIA ERA ALTÍSSMIA PARA CARROS COM NOSSA PREPARAÇÃO
    ERRO 2:UMA SEÇÃO DE 900 E POUCOS METROS NÃO COSTUMA SER CURTA

    ************************************************** ***

    “Artigo 25o. - Há uma área ("Box") especialmente delimitada para que as Equipes possam efetuar reparos no veículo, com a ajuda do Auxiliar da Equipe”
    “§2o. O local de reparos tem acesso restrito às Equipes e à Organização, sendo fiscalizado;”

    Enviada: Dom, 22 Mai 2005 18:18h Assunto:
    Vale a pena sim, e sugiro que tragam o máximo possível de barracas para colocar nos boxes que serão grandes mas não terão cobertura. O sol no meio do dia castiga e devo dar um intervalo para o pessoal lanchar e descansar

    ÁREA DE BOX GRANDE??


    ************************************************** *********************


    Artigo 32o - A Equipe que apresente conduta antidesportiva, insultando, ou dirigindo-se de forma desrespeitosa à Organização, aos competidores ou a qualquer membro assistente, é punida com a desclassificação da Prova. Esta decisão cabe única e exclusivamente à Direção da Prova, além da aplicação do Artigo 56o. deste Regulamento;

    SER CHAMADO DE FILHO DA P*** É CONSIDERADO ? TEVE UM SPOTTER QUE XINGOU UM MEMBRO DA MINHA EQUIPE ASSIM, EM ALTO E EM BOM TOM E MUITOS ESCUTARAM... NÃO DEVERIA ESTA EQUIPE TER SIDO DESCLASSIFICADA ? (ANTES DE MAIS NADA VÁRIOS FISCAIS OUVIRAM ISSO, CREIO EU QUE ATÉ O SR., MAS A EQUIPE ERA MINEIRA...)
    ************************************************** *********************

    Artigo 54o - As reclamações contra a Prova ou as demais Equipes devem ser dirigidas por escrito pelas Equipes à Diretoria Técnica da Prova em até 30 minutos após a ocorrência do fato, e mediante o pagamento em espécie da quantia estipulada no Regulamento Complementar. A organização tem até uma hora para julgá-lo e sua decisão não é passível de questionamento. Caso seja pertinente a reclamação o dinheiro é devolvido; caso contrário, não há restituição do valor pago..

    DEMOROU BEM MAIS O JULGAMENTO DO RECURSO...(INDEFERIDO, LÓGICO...EQUIPE MINEIRA...)
    ************************************************** *********************

    Leo Valle Escreveusobre os R$ 40,00 da fliação temporária)

    Marques, Confirmado em duplas mesmo e sobre a federação ainda sem resposta, mas pelo que lí na CBA é tipo isso aí mesmo.

    Marques Escreveu:

    Léo, Mas e aí ? Deixo para filiar/pagar aí em Minas ?

    Leo Valle Escreveu

    Sim sem problrmas. A frederação faz a vistoria na sexta e estará na largada promocional filiando a turma


    ************************************************** *********************


    .... As credenciais estarão comigo e serão distriibuidas assim que os competidores chegarem ou no Minas shopping à partir das 18 hs ou no Megaspace quando estarei lá. Se alguém esqueceu de preencher algo na ficha de inscrição avise ao Léo pois se não estiver como competidor, mecânico organização ou imprensa, só entra no sábado e pagando.

    Leo Escreveu:
    Negativo A vistoria dos carros que vem de carreta tem que ser na pista, senão teremos que transportar os 5 carros depois.[]'s

    EU ME INSCREVI BEM CEDO, PAGUEI AS TAXAS O QUE FOI DIVERSAS VEZES COMPROVADO..PORQUE CARGAS DÁGUA DEVERIA ESTAR NO SHOPPING ANTES? FIQUEI APENAS SABENDO DA BABAQUICE DE NÃO QUEREREM ME DEIXAR CORRER POR NÃO ESTAR NO SHOPPING PARA A LARGADA P R O M O C I O N A L , QUE NÃO TEM NADA DE OFICIAL

    ************************************************** *********************


    `...Na pista durante a prova só a organização,resgate e competidor chamado . Ela é toda cercada como um autódromo mesmo, tem guaritas, seguranças e policiais a paisana e fardados. ... Abraço a todos, André.

    FOI O QUE TODOS VIRAM...UMA BADERNA DESORGANIZADA E PERIGOSA, TANTO PARA PÚBLICO QUANTO PARA COMPETIDORES..

    *************************************************


    Caros Amigos, O acesso ao box é restrito às equipes de competição (pessoas) os veículos que irão competir e um único veículo de apoio. A entrada de qualquer veículo no Box só será efetuada até as 09:00 hs de sábado. E só poderão sair após as 19:00 hs do sábado dia 04/06 para que não trafeguem pelo local de público. As pessoas credenciadas para tal (organização, imprensa, competidores, auxiliar de box, etc, podem entrar e sair quando quiserem. Os únicos veículos autorizados a circular na pista e fora desta serão os veículos de resgate da organização e máquinas/ tratores/ambulâncias. Os veículos da organização que efetivamente participarão do resgate ficarão em locais reservados dentro da área de pista que é totalmente cercada.

    VIMOS EXATAMENTE O CONTRÁRIO, CARROS ESTACIONADOS ONDE DEVERIA HAVER PÚBLICO E TRAFEGANDO

    ************************************************** *

    Quaisquer outros veículos inclusive de imprensa ficam no estacionamento do Mega space.

    ASSIM COMO AQUELA RANGER PRETA ATRAPALHANDO OS CARROS DO BOMBEIRO COM INSCRIÇÃO “IMPRENSA”
    ************************************************** ***

    Como falei p/ vocês este local será o futuro autódromo de MG e onde se realizam as competições de arrandaca; é um local muito bem organizado e diferente da maioria que estamos acostumados......

    AO MENOS EU ESTOU ACOSTUMADO COM UM POUCO MAIS DE ORGANIZAÇÃO

    ************************************************** *****

    O Briefing na pista começa impreterivelmente às 08:00 hs e termina às 09:00 hs quando se iniciará a prova. O horário é "britânico"


    EXATAMENTE COMO OCORREU ...

    ************************************************** *****

    ........como por pedido de vocês deixei que a equipe do Stephan de S.P. tambpém participasse; se estava abrindo uma exceção era de maneira igual para todos.

    EXCEÇÃO PORQUE??? ATÉ ENTÃO NÃO CONSTA QUE EU NÃO ESTAVA INSCRITO, QUE DEVERIA ESTAR NO SHOPPING ANTES ETC ETC ETC. VOCÊ NÃO ME FEZ NENHUM FAVOR ME DEIXANDO CORRER.

    ************************************************** *****

    Se achou que teve parcialidade porque não impetrou recurso? Pergunte a alguém de outra categoria se houve parcialidade na prova? pergunte a outros que já participaram qual parcialidade foi vista numa prova do RORC?

    SIM HOUVE (DESCRITO ACIMA) E EM OUTROS CASOS RELATADOS POR OUTROS PARTICIPANTES


    ************************************************** *****
    Pressão? Não sabe o que é pressão nem muito menos o que aguento de pressão se tem uma pessoa que assume responsabilidade, toma decisõe e aguenta pressão sou eu, pergunte aos que me conhecem mais tempo, não tenho é tempo de ficar escutando babozeiras no meio da prova.

    BABOZEIRAS???? QUANDO LHE PERGUNTEI O QUE ACONTECERIA SE A PROVA DO PAREDÃO FOSSE EXECUTADA A NOITE E FALTASSE SEGURANÇA O QUE ACONTECERIA SUA RESPOSTA FOI “NÃO SEI” ISSO NÃO É RESPOSTA DE GENTE SÉRIA. NUM CARGO COMO ESTE (DIRETOR)

    ************************************************** *****
    Quanto a organizar provas, faço questão de participar da próxima em que estiver organizando pois assim como alguns outros participantes, sei cobrar o que é certo na hora certa e da maneira correta, tanto é que não impus cobrança de valores por conta de recursos por confiar na minha equipe e em mim, ou não percebeu ou não leu isso no regulamento?

    INCLUSIVE CONSTAVA QUE TAL VALOR SE ENCONTRARIA NO REGUL. PARTICULAR E FOI ESQUECIDO DE SER COMENTADO, MESMO QUE NÃO HAVERIA COBRANÇA.


    *************************************************


    Sr André.

    Não sou mais criança a tempos, lhe respeito pela iniciativa, mas lhe condeno pela total falta de humildade e arrogância. Durante a prova todos estavam com os ânimos alterados CONTRA a sua pessoa, quando digo todos, é porque são todos mesmo.

    Espero reaver os R$ 220,00 gastos com a FMA pois a federação não cumpriu nem de longe o papel esperado por ela, menosprezando a prova e a segurança dos envolvidos. Assim como a taxa de inscrição.

    Nem imaginava que depois de lutar por 10 dias, sem parar, deixando trabalho, família a afazeres de lado, apenas para prestigiar os Mineiros e sua prova, perdendo o transporte que a UBROC arrumara, viajando 560Km após ter dormido apenas 4 horas e ter terminado (ou quase) o carro às 14hs da sexta feira. Custeando-me todas as despesas, seria impedido de largar, apesar de estar inscrito oficialmente e depender de uma ação de todos os outros competidores. (a quem tenho muito respeito e gratidão).
    Mesmo quando estava conformado de ter perdido a 2ª seção conforme regulamento, em nenhum momento pedi para poder correr (todos sabem disso) e se corri, foi por conta de uma decisão dos pilotos com a organização, na qual fui apenas informado.

    Quem me conhece sabe o quanto eu prezo a segurança, mas imagino eu se por ventura o meu cabo do guincho tivesse arrebentado e matado uma criança. Qual seria a manchete no dia seguinte? De quem seria a responsabilidade? Qual o impacto na vida das pessoas envolvidas existiria? Aposto que o Sr. não sabe. Pois demorou muito tempo até resolver retirar as pessoas de perto, sem êxito e sem cumprir o combinado( somente reiniciar a prova quando TODOS estivessem em seus devidos lugares)

    Somente estou me pronunciando dessa maneira após ler de sua pessoa sua “defesa” com arrogância típica de quem não tem o preparo suficiente para organizar um evento deste porte. Assim como quando lhe perguntei sobre filiação a federações em maio...

    Perdão a todos os outros envolvidos no esporte, assim como os mineiros em geral, principalmente os competidores a quem conheci melhor e tenho todo o respeito.

    Stephan

  • #58



    Abraços aguardando a próxima sessão,

  • #59
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Stephan, vou comentar seus comentários, sem tomar partido de ninguém, apenas colocando outro ponto de vista, de quem competiu e tentou ajudar a todos os competidores.


    IMPRESSÃO MINHA OU O SR ESCREVEU: BAIXÍSSIMA VELOCIDADE? O SR ESCREVEU SEÇÕES CURTAS?
    ERRO 1: NA SEÇÃO 1 ONDE A MÉDIA ERA ALTÍSSMIA PARA CARROS COM NOSSA PREPARAÇÃO
    ERRO 2:UMA SEÇÃO DE 900 E POUCOS METROS NÃO COSTUMA SER CURTA

    concordo com vc.


    ÁREA DE BOX GRANDE??

    A área era suficiente, mas todo mundo resolveu colocar todos os carros lá dentro, ae ficou pequena mesmo.


    SER CHAMADO DE FILHO DA P*** É CONSIDERADO ? TEVE UM SPOTTER QUE XINGOU UM MEMBRO DA MINHA EQUIPE ASSIM, EM ALTO E EM BOM TOM E MUITOS ESCUTARAM... NÃO DEVERIA ESTA EQUIPE TER SIDO DESCLASSIFICADA ? (ANTES DE MAIS NADA VÁRIOS FISCAIS OUVIRAM ISSO, CREIO EU QUE ATÉ O SR., MAS A EQUIPE ERA MINEIRA...)

    Nesse caso, seu spotter e mais niguém deveria estar ao lado da pista. Conheço o LeoFeijão, já foi meu spotter várias vezes e isso foi apenas um desabafo de quem estava cansado e com problemas no guincho, assim como eu mesmo teria feito e fiz com meu pai qd acabou a gasosa do carro e ele mandou colocar gasolina no carburador.... (sai daqui que o carro é injeção... )


    DEMOROU BEM MAIS O JULGAMENTO DO RECURSO...(INDEFERIDO, LÓGICO...EQUIPE MINEIRA...)

    não tenho como opinar, pois o ângulo que estava não tinha a melhor visão


    EU ME INSCREVI BEM CEDO, PAGUEI AS TAXAS O QUE FOI DIVERSAS VEZES COMPROVADO..PORQUE CARGAS DÁGUA DEVERIA ESTAR NO SHOPPING ANTES? FIQUEI APENAS SABENDO DA BABAQUICE DE NÃO QUEREREM ME DEIXAR CORRER POR NÃO ESTAR NO SHOPPING PARA A LARGADA P R O M O C I O N A L , QUE NÃO TEM NADA DE OFICIAL

    Não é verdade que vc era obrigado a estar na largada promocional, a vistoria dos carros de SP estava marcada para sábado pela manhã. Eu mesmo interferi junto à organização, falando do seu caso e me disseram que estava tudo OK.


    FOI O QUE TODOS VIRAM...UMA BADERNA DESORGANIZADA E PERIGOSA, TANTO PARA PÚBLICO QUANTO PARA COMPETIDORES..

    Essa responsabilidade pela área da pista (segurança), ficou à cargo do pessoal do MegaSpace, não isentando é claro, a organização da prova, pela qtde. de pessoas dentro da pista.


    VIMOS EXATAMENTE O CONTRÁRIO, CARROS ESTACIONADOS ONDE DEVERIA HAVER PÚBLICO E TRAFEGANDO
    ASSIM COMO AQUELA RANGER PRETA ATRAPALHANDO OS CARROS DO BOMBEIRO COM INSCRIÇÃO “IMPRENSA”

    Isso é verdade, aquele cara da Ranger é locutor oficial do MegaSpace, e não deveria estar estacionado naquela área.


    EXATAMENTE COMO OCORREU ...

    O início da prova foi atrasado, devido aos problemas com o pessoal que não queria pagar a FMA e que no dia da prova resolveu pagar.


    EXCEÇÃO PORQUE??? ATÉ ENTÃO NÃO CONSTA QUE EU NÃO ESTAVA INSCRITO, QUE DEVERIA ESTAR NO SHOPPING ANTES ETC ETC ETC. VOCÊ NÃO ME FEZ NENHUM FAVOR ME DEIXANDO CORRER.

    Como sua vistoria foi liberada para sábado de manhã, neste caso teve que liberar para o pessoal que não queria pagar a FMA. Por este motivo o atraso do início da prova.


    SIM HOUVE (DESCRITO ACIMA) E EM OUTROS CASOS RELATADOS POR OUTROS PARTICIPANTES

    No caso do FDP, não considero desclassificação, e no caso da violação da seção já disse que não estava num ângulo favorável.



    BABOZEIRAS???? QUANDO LHE PERGUNTEI O QUE ACONTECERIA SE A PROVA DO PAREDÃO FOSSE EXECUTADA A NOITE E FALTASSE SEGURANÇA O QUE ACONTECERIA SUA RESPOSTA FOI “NÃO SEI” ISSO NÃO É RESPOSTA DE GENTE SÉRIA. NUM CARGO COMO ESTE (DIRETOR)

    Tb concordo que nenhuma seção deve ser realizada à noite e isso deve constar do próximo regulamento, de qualquer prova seja ela UBROC ou RORC ou qq outro organizador. Vamos estipular horário para término da prova.

    INCLUSIVE CONSTAVA QUE TAL VALOR SE ENCONTRARIA NO REGUL. PARTICULAR E FOI ESQUECIDO DE SER COMENTADO, MESMO QUE NÃO HAVERIA COBRANÇA.

    Bom, se não teve que pagar pelo recurso melhor, pis a taxa era de R$300,00 e a grana vai para a FMA, dá pra acreditar???


    É isso ae.... espero ter ajudado...

    []´s

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade