x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 168
  • #37
    Usuário Avatar de fmev2
    Entrada
    18/03/2005
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Eu estava tão ansiovo para ver a prova que fui lá na quinta feira pra não errar
    o caminho no sábado. Da minha casa em BH para o Mega Space são 20 km.
    Cheguei no Mega Space às 7:45 achando que ia estar cheio, mas cheguei bem
    cedo que alguns competidores.

    A bilheteria só ia abrir às 9:00, aproveitei o tempo para conhecer a parte histórica de Santa Luzia. Eu queria era poder ver as máquinas mais de perto e conversar
    com os pilotos sobre as adaptações antes das provas.

    Mas infelizmente não foi possível.

    Quanto à questão do público, mesmo sendo mineiro da gema, achei muito a
    galera muito desanimada. Eu fiz a maior propaganda do evento para parentes
    e amigos, e no que deu? Niguém foi. Bando de tratante!
    Realmente, tinha muito nego imprudente andando perto dos cabos. Mesmo eu
    com minha empolgação, não me atrevi a ficar na linha de alcance. Se um cabo
    arrebenta faz um belo estrago, ainda mais com a estilingada das cintas. Eita
    povinho !

    A competição só iniciou mesmo às 9:30 e concordo com o Bill. Era desnecessária
    a primeira seção para a categoria super. Os mais rápidos foram da categoria original, mesmo em dupla . Perdeu-se muito tempo em algumas etapas,
    os veículos de apoio como a retro-escavadeira, só entraram em ação depois que já tinha perdido muito tempo.

    Eu queria ver mesmo os carros tentarem subir o paredão. Não ia ficar devendo
    em nada em para aqueles vídeos de rock-crawling.

    De resto, a prova foi ótima, a infraestrutura tava ótima. A patroa que achava
    que o dia ia ser uma perda de tempo, adorou. Até meu menino de anos se divertiu.

    Fui o primerio espectador a chegar e o último a sair.
    Espero anciosamente a próxima VII Endurance trial.

  • #38
    galera eu pra primeira prova que corri achei duca , a primeira seção foi estranha mesmo mas meu piloto é piloto de stock car mas assumo que é um tanto qto. desconfortavel velocidade lá em cima de pneus 39,5" 8" de lift + 2" de bodylift ,
    quanto a segurança acho bacana o publico poder ver de perto , ja vi a coisa do lado de lá e da uma vontade louca de chegar mais perto mas a segurança tem que ser observada sim , foi punk na ultima seção da lama ver o tannuri alinhar na lama depois do 2º gate e um cachorro estar passeando lá no meio , me deu um put@ medão dele ser atropelado
    no mais adorei a experiencia de competir , e achei muito legal a união dos competidores, desde sexta qdo iam encerrar as inscrições e eu , Régis , e mais outros ja corremos p/ pedir p/ esperarem o ADI , no sabado os abaixo assinados p/ o ADI e o Leitão correrem seções que a organização ou o tempo não deixou ...
    resumindo o trial se mostrou um monte de amigos correndo , mostrando mesmo que o mais importante é o companheirismo
    []'s e parabéns a todos nós

  • #39
    As duas unicas coisas que a FMA fez foi levar R$220,00 de cada piloto e vetar um carro da Equipe Levadim (stock) por estar sem gailola interna, mesmo assim pq um competidor fez a denuncia pois o carro já estava vistoriado e com o selo da FMA.
    Beto a união entre os competidores tem sim principalmente entre os grupos, a sua iniciativa de vir falar "pô Palito faz isso não cara, estamos na sua casa a festa e suas" foi DKRLHO, pois vc nem mesno sabia quem eu era, enquanto outros que são chegados onitiram ou até falaram em bom tom "que por problemas financeiros não ira correr", enviei hoje para ele a minha declação do IR ano base 2004, e o meu estrato do Cartão de Credito
    Beto foi um prazer conhecer vc e turma de SP, na proxima vez Vcs tem mais um lugar para ficar a minha casa esta a disposição de vcs para passar um fim de semana e fazermos umas boas trilhas por BH não se preocupem, podem vir com as carretas pois na garagem cabem 10 carros.

  • #40
    E ae Povo


    Meus comentários sobre o ET seguem

    Logo ao chegar fomos surpreendidos com a taxa da filiação a FMA foi uma facada mas beleza riscamos o cheque na hora mas logo após teve um pessoal que protestou mesmo já sabendo que teria que pagar pra correr falaram que não iriam correr pegaram os jipes e foram embora eu perguntei ao André e ai ? eles não vão correr ? e se eles amanhã resolverem correr ? o André respondeu não porque acabou o prazo da inscrição oficial . Fizeram o sorteio das seções.

    Fomos para o hotel que era logo ai UAI.. 8) (7km) chegando lá não tem vaga.. Também não fizemos reserva , ai coitado do Romário e Tartaruga (motorista do busão e carreta) invadimos o quarto deles com 3 cochonetes heheheh eu Durmi de calça jeans

    Chegando no Mega Space o pessoal que foi embora na sexta sem se inscrever oficialmente estavam lá pra correr perguntamos ao Andre se eles iriam correr e ele respondeu que iriam pois havia aberto o precedente do Stephan poder se inscrever na hora da competição, perguntamos ao André e a ordem de entrada nas seções ? ele respondeu estão sorteando de novo. Não fomos convidados para acompanhar o novo sorteio. A Organização falhou nessa parte..

    Ao termino da primeira seção o Miguel apertou o cronômetro e quando cheguei lá o fiscal disse que ele havia apertado o botão errado e zerado o cronometro depois de 2 minutos falaram que conseguiram olhar na memória e estava lá o tempo de 4 minutos mas quando pedi para mostrar no cronômetro o fiscal não conseguiu.

    Na segunda seção tinha um cabo de aço esticado em paralelo e junto ao cone do 5 gate, perguntei ao fiscal se o ponto de ancoragem era aquele e falei que estava muito próximo ? ele respondeu tem razão esta muito perto vou verificar...... logo depois ele voltou e disse que não havia ponto de ancoragem para aquela seção e que o obstáculo foi testado e conseguiram subir sem guincho... tudo bem mesmo assim eu tentei usar o cabo pois ele já estava lá mesmo e passamos o primeiro jipe o segundo quebrou o cardã traseiro e ninguém mais conseguiu subir provando que era intransponível sem o auxilio de guincho.

    Acho que deveria ter um bom ponto de ancoragem em todos os obstáculos mais difíceis mesmo que a equipe não utilizarem

    Os comentários acima são somente ilustrar o ponto de vista do competidor e sei como deve ser dificil organizar um evento tão grandioso como esse e estão de parabens por tudo 8)

    A competição na categoria modificados foi pau a pau até a ultima seção, nessa tentamos uma estratégia que não deu muito certo ai deu Palitex mas estou contente com 2 lugar de Spotter

    Não consegui acompanhar as outras categorias mas o que vi foi muito bacana..... O Hulk puxando a escada que o Beto usou de ancoragem (faltou ponto de ancoragem aqui também) e ralando a lateral na pedra (que dó), O Léo beijando a boca do tanque de combustível e o mais lindo de tudo a passagem do Luiz André com seu brinquedinho agora na versão conversível

    Gostaria de agradecer ao Léo e Marcel pela Hospitalidade, ao Ilidio e Pomelli pela maldita dor nas costas "Busão SCRAP do K.r@io" e pela companhia de todos pois me diverti muuuuuito com pessoal.

    Abraços

  • #41
    Citação Postado originalmente por palito
    Beto foi um prazer conhecer vc e turma de SP, na proxima vez Vcs tem mais um lugar para ficar a minha casa esta a disposição de vcs para passar um fim de semana e fazermos umas boas trilhas por BH não se preocupem, podem vir com as carretas pois na garagem cabem 10 carros.
    Tá Fidido,

    Vou montar uma caravana e levar até o cachorro pra mijar na piscina

  • #42
    Mas tras uns cachorros bons aqui já tem dois Roths fididos
    vai ser um prazer Helio

  • #43
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Pois é meus caros ,


    Não sou muito de ficar escrevendo não , mas sinto que devo deixar aqui umas poucas letras a respeito deste grande evento.
    Faço minhas as palavras de : Bill , Stephan e Hélio acrescentando apenas uma coisa :
    Se o Sr. André não aguenta a pressão (que concordo ser muito grande ) , por que não divide responsabilidades , quem sabe assim , quando alguém assim como eu , lhe pedir satisfações à respeito do que ele havia dito no dia anterior ele não vire as costas dizendo " aqui quem manda sou eu e ponto final".( por um momento pensei que iria vir pra cima ...)
    Mas afinal quem sou eu pra dar palpite à quem se auto denominou "o melhor organizador de eventos off-road" .
    Caro Sr. André , deixe que os outros digam isso , será mais prazeroso .. se acontecer.
    Espero que algumas "coisas " mudem para que os mineiros , povo tão adorável , em sua maioria , não tenham um campeonato para só eles participarem.
    Ah , já ia esquecendo ...... acharia muito interessante se os fiscais estudassem mais o regulamento e não fossem tão descaradamente parciais.
    Parabéns ao Palito e equipe pois mandaram muito bem.
    []´cansadíssimo , porém desestressado

  • #44
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Resulatdo oficial :
    categoria stock
    1º Pigs Of Road/Leo Off Road
    2º SLU/Tortex
    3º JRP
    categoria Modificados
    1º SLU/Palitex
    2º Cobras
    3º GGL/Emergencia 1
    categoria Super
    1º Hulk
    2ºBrazook
    3ºEnsimec Racing Team/ Almeidas 4x4 (Kalango)
    4ºJF Massaranduba
    5ºManeco Pneus
    6ºRadical Racing
    7ºSuzucar
    8ºMassaranduba Off Road
    9ºJipenet- Off
    []'s

    Betão parabens!!! Eu sabia que voces roubariam o caneco dos mineiros...

    []´s
    Gustavo

  • #45
    Citação Postado originalmente por palito
    Mas tras uns cachorros bons aqui já tem dois Roths fididos
    vai ser um prazer Helio
    BUR DOGS serve ......

    []´s

  • #46
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1

    VI ET

    Caro Sr. Marques, assim como os outros fiscais que você fez referencia, deveria ter lido com mais atenção o regulamento, até porque por várias vezes me fez perguntas obvias e fora do local reservado aos competidores. Como iniciante no esporte e pela promeira vez correndo numa prova do RORC, não conhece realmente o que é uma boa organização de prova, não disse que quem mandava lá era eu não, disse que como diretor de prova, tinha que tomar as decisões que a posição exige na hora que achar necessário, e assim foi e sempre assumi as decisões tomadas que sempre foram imparciais assim como a decisão a que você se refere quanto a no dia anterior voltar atrás s e deixar o pessoal de BH correr desde que devidamente filiados, assim como por pedido de vocês deixei que a equipe do Stephan de S.P. tambpém participasse; se estava abrindo uma excessão era de maneira igual para todos. Se achou que teve parcialidade porque não impetrou recurso? Pergunte a alguém de outra categoria se houve parcialidade na prova? pergunte a outros que já participaram qual parcialidade foi vista numa prova do RORC?

    Pressão? Não sabe o que é pressão nem muito menos o que aguento de pressão se tem uma pessoa que assume responsabilidade, toma decisõe e aguenta pressão sou eu, pergunte aos que me conhecem mais tempo, não tenho é tempo de ficar escutando babozeiras no meio da prova.

    Quanto a organizar provas, faço questão de participar da próxima em que estiver organizando pois assim como alguns outros participantes, sei cobrar o que é certo na hora certa e da maneira correta, tanto é que não impus cobrança de valores por conta de recursos por confiar na minha equipe e em mim, ou não percebeu ou não leu isso no regulamento?

  • #47
    Citação Postado originalmente por Hélio Corcunda Oliveira
    Gostaria de agradecer ao Léo e Marcel pela Hospitalidade, ao Ilidio e Pomelli pela maldita dor nas costas
    Num aguentou o peso deles?

  • #48
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Sr. André , não ficarei discutindo até o fim da vida a respeito deste assunto , tenho muito mais o que fazer e acredito que o Sr. também.

    Mas :

    Quanto ao questionar em local errado ? Eu te questionei no "pátio fechado" , foi quando o Sr. me deixou falando sozinho.

    Quanto ao regulamento , eu e meus colegas sabemos e entendemos todo seu conteúdo , o que não acontece com os fiscais que participaram da prova , que , por várias vezes , quando questionados não sabiam dar informação se podia ou não tal ação (por parte de nossos oponentes). Minha equipe (COBRA) fez durante a prova tudo como o regulamento reza , sabendo e calculando as penalidades.Porém digo e afirmo que o mesmo não acontece com os fiscais , pois eu e minha equipe percebemos várias irregularidades , as quais os fiscais nem tomaram conhecimento , ou fingiram não ver como por ex: modificar seção colocando pedras em baixo da roda , entre outras.

    Quanto a impetrar recurso , com certeza não iria perder meu tempo apesar de ter "perdido" a prova na seção onde já estava tão escuro que não achavamos onde tinha ido parar o estepe.( cadê a segurança ?)

    Gostaria realmente que o Sr. entendesse que para que competidores se desloquem durante 10 horas dentro de um ônibus , deixem seus familiares , preparem seus jipes , gastem uma nota preta , etc... etc... etc... as coisas tem que ser diferentes.

    Espero que essa discussão não termine com inimizades que é o que menos quero , o que reinvindico como assíduo entusiasta da modalidade é que aprendamos com os erros , o que é uma grande virtude.

    Sds. Marques

    CÂMPEÃO 1ª ETAPA ROCK CRAWLING UBROC CAT. MODIFICADOS
    VICE-CAMPEÃO VI ENDURANCE TRIAL CAT. MODIFICADOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade