x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 168
  • #25



    Citação Postado originalmente por billj
    Invertiu as posições do Leitão e do Zeca. Além de considerar válido o tapetão do Gilvan para o sexto lugar............

    Abraços
    hehehe to zuando.............inverteu os Massaras, mas tá tudo certo, não importa...........agora o Bill, o Leitão ficou atrás mesmo hehe (não tá invertido não) foi a primeira vez que vi desempate pelo tempo!!!!!!!!!

    ABS

  • #26
    O Gilvan não estourou a seção. Tb achei que tinha, mas a fita comprova que não.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #27
    ah vc é o massaranduba off ...
    ah foi mal , mas eu vou arrumar ...
    []'s

  • #28
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ah vc é o massaranduba off ...
    ah foi mal , mas eu vou arrumar ...
    []'s
    Não cacete eu e o Marcio éramos os JF Massaranduma. MAS MASSARANDUBA é MASSARANDUBA e tá tudo certo

    ABS

  • #29
    ta certo agora ....
    entendi e me expressei mal , é a emoção
    e sobre o gilvan eu tb achei que tinha estourado mas se tem uma fita que prova que não ...
    []'s

  • #30
    Citação Postado originalmente por leovalle
    O Gilvan não estourou a seção. Tb achei que tinha, mas a fita comprova que não.

    []'s

    Então a fita contradiz os olhos dos 05 competidores que assinaram o recurso......... Dá para você tirar do vídeo uma imagem mostrando a passagem do pneu traseiro esquerdo pelo cone??

    Mas beleza, já passou e não mudou o resultado do pódio...........

    Abraços,

  • #31
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Fotos????

    Hulk
    Spider
    Kalango


  • #32
    Bill,

    Mostrei as imagens pro zeca. Agora tô sem tempo mas vamos disponibilizar o vídeo via fórum
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #33
    Legal..........

  • #34
    Usuário Avatar de fmev2
    Entrada
    18/03/2005
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Compacta o video no formato xvid e põe o link do vídeo e do codec pra
    galera fazer download. Assim o arquivo fica pequeno e com boa qualidade.
    Eu postei minhas fotos do tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10547

    Bill, tem fotos suas lá.

  • #35
    As fotos ficaram muito boas. Valeu!!!


    Gostaria de fazer alguns cometários sobre a prova e da competição....


    1) Local: No Megaspace tivemos a primeira prova na hostória de TRC no Brasil que conseguiu reunir obstáculos naturais de boa qualidade com infra-estrutura. Até então, foi preciso escolher, ou obstáculos naturais bons ou infra. Parabéns para a turma do RORC!!!

    2) Prova: Os obstáculos de RC eram perfeitos em dificuldade. Infelizmente não deu para fazer o Paredão, mas os outros duas seções de pedra eram duca. Achei desnecessária e fora do contexto a seção de velocidade (o meu motor foi pro saco por causa do giro necessário) e a seção de lama também achei sem graça. Mas isso é a minha opinião.

    3) Organização: Até que sei, o André se fudeu quase sozinho com a parte técnica desta prova e além disso, se encarregou muito com a parte logística e financeira. O meu palpite para o RORC seria de tentar compartilhar um pouco destas tarefas. Conversei um pouco com o cacique e percebi o quanto estava cansado e estressado.

    4) Fiscalização: Novamente houve várias falhas e incosistências na fiscalização. Não sei se é por falta de preparo ou por não querer gerar conflito, mas os fiscais deixem muita coisa passar sem penalização e em outras horas marquem o que não aconteceu. O Brazook (parabéns, vocês mandaram muito bem......... 8) 8) ) só se salvou de uns 50 pontos de penalização porque o auxiliar técnico estava acompanhando de perto os apontamentos dos fiscais. Em em todos, ele tinha razão. O caso do Gilvan cair fora da seção ainda está em dúvida. O Léo fala que tem vídeo mostrando coisa diferente de que eu e mais 04 competidores vimos......

    5) Atuação Equipe Suzucar: Apesar de uma colocação pior que a prova de Sampa, fiquei mais contente com a nossa atuação. A seção de velocidade acabou com o motor do jipe, corremos o resto do dia com medo de dar giro, óleo de câmbio no cárter e rezando que aguentasse. Erramos em não assistir a passagem dos jipes anteriores, então não vimos aquela vala no final da descida até que passamos por cima dela. Por isso, estouramos em 09 segundos a seção.

    Na segunda seção, combinamos no briefing de passar perto da pedra do lado de dentro da curva, mas nisso o Régis errou, acabamos longe, assim precisando de manobra ao invés de usar a pedra como pivô. E nesta seção quebramos o semi-eixo dianteiro esquerdo por travar o pneu contra o parachoque numa torção. Tem uma foto rolando por aí que mostra muito bem isso. Coisa de modificar o carro sem ter tempo hábil depois para testar............


    Na terceira seção, fomos muito bem, considerando que estávamos em 4x3. Eu fiz a cagada costumeira de bater num cone com aquela porra de porta que não pára fechada , mas quase conseguimos terminar a seção, faltando apenas uma pedra.

    Antes de fazer a última seção, eu já tinha desistido da prova, sabendo que não faria diferença no pódio. Não queria forçar o motor, que nestas horas já estava batendo biela muito forte. Mas em conversa com o Edvaldo e o Mauro da Suzucar, eles me convencerem em ligar a chave "foda-se".......... Fizemos a seção sem grandes problemas, pegando um cone na saída, com o eixo quebrado, o carro puxou muito forte para o lado.......


    Em geral, gostei bastante da prova. Acho que falta uma distribuição melhor de tarefas dentro do RORC, que na medida em que as provas crescem em tamanho e complexidade, vai sobrecarregar o André. Ele já está mostrando sinais de abrir o bico.......... :P

    O que gostaria de ver realmente é um pouco menos deste orgulho regional que transparece nas provas de Minas. Os mineiros neguem a existência disso, mas se perguntasse para QUALQUER um vindo de fora, receberia confirmação do que estou falando. É palpável no ar este atitude. O que precisamos é uma junção de forças, não a divisão. E para isso acontecer, precisamos que a UBROC e o RORC cheguem num acôrdo. Se não, a minha previsão é que o UBROC vai tomar conta do Trial Rock Crawling no Brasil e o RORC vai ficar com uma prova "avulsa", fora do campeonato anual. Seria uma pena isso...........


    Abraços,

  • #36
    Bill, concordo com vc em (quase) todos os aspectos.

    A infra realmente estava duca, a primeira seção desnecessária (ao menos pra Super, onde os carros não são feitos pra isso).

    Sei do stress que o André teve, mas comecei a escrever um texto hoje pela manhã fulo da vida e desisti.

    Mas me animo a colocar uns comentários em um clima mais "ameno".

    Por diversas vezes pedi infos sobre filiação na CBA e uma das respostas era que tinha um "passe" da FMA de R$ 40,00 para uma única prova no ano. Cheguei lá e isso não era verdade. A FMA me "roubou"R$ 220,00 por 1/2 ano de filiação !!! Digo isso porque o que vi eles fazendo foi ridículo. Minha vontade era de desistir da prova, por princípio, mesmo depois de ter viajado durante o dia inteiro anterior puxando o pateta na carreta.

    A segurança da prova foi uma lástima. criança brincando a 1 metro (sem exagero) de um cabo de guincho totalmente tensionado era de arrepiar os cabelos e porque a FMA não interrompeu a prova IMEDIATAMENTE? porque os caras estão lá só pra garfar uns trocos dos troxas. Não corro mais provas neste esquema.
    A maior galera passeando por entre os carros que estavam competindo. André leia sua mensagem onde vc se refere a isso, inclusive a horários...me decepcionou muito isso, pois eu sou um dos que sempre bate na mesma tecla que no dia (espero que nunca chegue) contecer um acidente sério, ainda mais com um espectador. morre o esporte que nem direito nasceu aqui.
    Um p. povão passeando nos boxes, bombeiros indo embora antes do término da prova. isso entre muitas outras coisas.

    o Bill comenta sobre bairismo, assino embaixo, existe uma competição paralela entre estados (MG, RJ e SP) mas isso não pode passar de brincadeiras entre competidores, jamais chegar nos fiscais/organizadores. pq vcs acham que juiz de futebol nunca é do mesmo estado dos times que jogam ?

    E o principal... onde estava o público da 2ª (ou 3ª?) maior cidade brasileira num sábado de sol num lugar legal como aquele ??? Disserram que era fácil chegar lá. nós mesmo com GPS erramos um monte de vezes o caminho. não tinha uma placa, divulgação só vi aqui no forum e sites relacionados.

    Ouvi um "não sei" da maior autoridade da prova numa pergunta relacionada a segurança. isso é inaceitável.

    Ouvi um "não vou te deixar correr porque vc vai entalar a seção" da mesma autoridade.

    Todos aqui estão em prol do esporte, não nos afastem, porque vcs correm o risco de fazer uma prova sem carros.

    []`s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade