x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90
  • #25



    opa qual eixo original de cj-5 aguenta 38" ???
    []'s

  • #26
    Ô Anta verde de orelhas pontudas....

    Eu disse que teóricamente não aguenta. Ainda repeti depois dizendo que 38 era muita coisa pro Dana 44

    Tem gente usando (O Edvaldo é um deles e o Coyote usa mais ainda), mas pontas de eixo vão como água.... pode considerar elas como "consumíveis"

    Abrass

  • #27
    Os meus VÃO agüentar os 37 " , pelo menos é o que eu espero !

  • #28
    Teus Dana 44 não valem.... inteiros reforçados.... novos semi eixos (4340?) cruzeta de cardan, garfos de cardan, munhão feito de chapa de 1 polegada.......

    Or concur

    Abraços

  • #29
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Queremos saber o preço da criança para encomenda, mas precisa ser antes do Trial, pois se aguentar bem o preço vai subir....

    []´s

  • #30
    Citação Postado originalmente por Régis
    Ô Anta verde de orelhas pontudas....

    Eu disse que teóricamente não aguenta. Ainda repeti depois dizendo que 38 era muita coisa pro Dana 44

    Tem gente usando (O Edvaldo é um deles e o Coyote usa mais ainda), mas pontas de eixo vão como água.... pode considerar elas como "consumíveis"

    Abrass
    Régis, eu sei que não aguenta , eu tb ja vi o marquinhos trocar mais ponta de eixo que oleo de motor no carro dele , por isso não entendi o teoricamente , cara é certo que não aguenta , 37 vai lá com jeito e pé leve talvez mas 38 num aguenta mesmo , agora espero que o do ADI de conta dos 37" pois pelas fotos é parrudo pacas se o dele não aguentar ai tamo fu ....
    []'s tb querendo o preço antes do trial se não acontece como o chassis do lagartixa , fica bem mais caro

  • #31
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Queremos saber o preço da criança para encomenda, mas precisa ser antes do Trial, pois se aguentar bem o preço vai subir....

    []´s
    relaxem.... relaxem...
    Agora, se agüentarem e ainda por cima trouxerem um caneco....vaiiiiiii valer OURO !!!!

  • #32
    Citação Postado originalmente por regis
    Tem gente usando (O Edvaldo é um deles e o Coyote usa mais ainda), mas pontas de eixo vão como água.... pode considerar elas como "consumíveis"
    Desde quando esses dois brações são parâmetro pra qualquer coisa?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #33
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Queremos saber o preço da criança para encomenda, mas precisa ser antes do Trial, pois se aguentar bem o preço vai subir....

    []´s
    relaxem.... relaxem...
    Agora, se agüentarem e ainda por cima trouxerem um caneco....vaiiiiiii valer OURO !!!!
    Vão mesmo ainda mais agora com um bloqueio de verdade.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #34
    É impressão minha ou o Spotter peixe já está "entregando as pregas..... ops! os pontos"

  • #35
    Não entendí. Desde quando elogiar um bloqueio é entregar os pontos?

    O que sei é o seguinte:

    1- Não sei se meu carro vai ficar pronto;
    2- Não sei se não ficar pronto se vou correr com o Marcel;
    3- Se não correr com o Marcel ele com certeza perde

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #36
    Ops. faltou o emoticon e a frase final (A gripe tá me fazendo deixar de pensar...)

    Emoticon

    Frase final.

    Abraços sempre instigando a concorrencia

    Agora explicando o inexplicável

    O fato que precisa ocorrer para que os eixos valham ouro é o fato de o veículo montado sobre esses eixos ser o campeão da categoria, trazendo assim o caneco.

    Diante da afirmação do nosso Spotter Peixe com relação a tal fato, e ja sabendo que aquela canguiça amarela não vai sair da oficina até o final do ano por conta de forças ocultas marcelísticas , entendi que, se o supra-citado proprietário daquela tranqueira que vai estar usando eixos de tubo de PVC e semi eixos de cabo de vassoura, que mora na Pindaíba e ainda não descobriu o Super 15 vencer tal prova. Este spotter aquático ficaria com a possibilidade de uma colocação menor ou igual ao segundo lugar da prova.

    Por conta disso fica deduzido que nosso amigo Leo Gibson Peixe Valle Nada está entregando as pregas ,... ops!, os pontos para ceder (ops! denovo) a primeira colocação da prova para o supra-citado Alemão dos Infernos.

    Mas lógicamente esse tipo de suposição não leva em conta que a prova terá um spotter "de peso" vindo diretamente de SP e disseminando a gripe dos 39º de febre para todos os outros competidores no dia da prova

    Abraços sempre instigando a concorrência

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade