x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 90
  • #13



    Não tem que fazer nada disso... Antes de tudo tem que participar...

    Com seu jeep você já pode se inscrever no proximo TRC e com o tempo vc vai fazendo as mudança que achar necessarias...

    O meu esta bem mais original que o seu é se tudo der certo (conseguir um guincho), estarei na etapa de Campos do Jordão.

    Até.

  • #14
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    pessoal aproveitando o topico o que vc acham de motor Ap turbinado para o trial será que funciona ???
    pois tambem estou pensando em preparar o meu jeep pra trial mas já tenho o motor ap vou spoar o bicho e por pneus no maximo de 35 !!!! mas acho que vai ser mesmo o de 33 Frederico
    será que isso dará certo ???
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #15
    o torque de ap ja é la em cima , com turbo deve ficar mais em cima ainda , não gosto de ap em cj , mas se vc enfiar o pé e jogar o giro la em cima deve funcionar , o Kalango do marcel usa motor AP , mas é bem reduzido nos diferenciais , mas pergunte p/ ele se ele não prefereria um motor de torque em baixa p/ ter melhor controle do carro

  • #16
    Tinha um Samuka c/ ap turbo no último trial, achei que ele não tinha muito controle de aceleração...

  • #17
    Citação Postado originalmente por ribon
    Não tem que fazer nada disso... Antes de tudo tem que participar...

    Com seu jeep você já pode se inscrever no proximo TRC e com o tempo vc vai fazendo as mudança que achar necessarias...

    O meu esta bem mais original que o seu é se tudo der certo (conseguir um guincho), estarei na etapa de Campos do Jordão.

    Até.
    Não esqueçe que eu tenho ajudado o pessoal que corre Trial, principlamente fornecendo guinchos de forma facilitada como patrocinio.
    Se quiser estamos ai para ajudar como já tenho feito com outros.

  • #18
    Citação Postado originalmente por fernando 4wd
    pessoal aproveitando o topico o que vc acham de motor Ap turbinado para o trial será que funciona ???
    pois tambem estou pensando em preparar o meu jeep pra trial mas já tenho o motor ap vou spoar o bicho e por pneus no maximo de 35 !!!! mas acho que vai ser mesmo o de 33 Frederico
    será que isso dará certo ???
    Não gostei da sua receita.
    O Leitão usa o BF original e vai bem.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Wallace
    .
    O Leitão usa o BF original e vai bem.
    é bf ?? achei que fosse 3.0 do maveco ... mas o conceito é o mesmo , o que me chamou atenção foi o vai bem ... , Wallace no trial de SP o Leitão sofreu com a falta de injeção , o carro dele tava falhando p/ kct qdo em subidas ingremes , aliado a isso a constante queda de cardãn por axle warp deixaram ele meio que correndo por fora ... , lembro bem dele ficar bem cabreiro com a falhação , um bf num vai tão bem assim não , mas concordo que AP não é o ideal
    []'s

  • #20
    Ai vale para qualquer carburado né.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Ai vale para qualquer carburado né.
    sim claro
    []'s

  • #22
    A minha saga foi:

    Tirando as primeiras preparações para Jeepcross e Raid...

    Partindo de um Jeep Willys 67, revisado com 6 anos de raids (45 provas) e Jeepcross (12 provas)...

    1) SPOA eixo traseiro com diferencial de Rural (R$ 450,00)
    2) SPOA eixo dianteiro com diferencial de Rural (R$ 1.200,00)
    3) ARB dianteiro c/ cilindro CO2 (R$ 2.000,00)
    4) Lock-right traseiro (R$ 1.100,00)
    5) Pneus 35x13.5x16 + cÂmaras (R$4.000,00)
    6) Rodas modificadas 16x11 (R$ 1.500,00)
    7) muidesas fundamentais: corte lataria, tanque auxiliar, manilha, cintas, patesca, luvas... (R$ 1.000,00)

    Total parcial R$ 11.250,00

    Já fazia parte do Jeep:

    a- direção hidráulica Opala (não é o ideal mas quebra o galho - R$ 500,00)
    b- motor BF161 origianl com retrabalhos (R$ 3.000,00)
    c- guincho Envemo (tem me deixado na mão depois de um Telégrafo menorável R$ 500,00)
    d- capota, bancos, cintos, gaiola, galão, luzes, PX, panela de pressão, filtro de ar interno, ignição eletrônica artesanal, tudo funcionando muito bem...

    No trial de Rio das flores tive problemas de motor falhando porcausa de fio solto da ignição após ter sico cortado em uma solda do SPOA.

    No V Trial de BH tive pane seca por falha de alimentação ( mesmo com tanque cheio) devido aos graus de inclinação (problema resolvido com tanque auxiliar)

    Na segunda de São PAulo, falhou por deficiÊncia de gasolina (bomba de gasolina abriu o bico)

    Portanto em nenhum dos casos foi devido ao motor ou carburador e sim problemas de alimentação (gas e elétrica) diversos, que foram solucionados... É claro que motores a diesel e com injeção eletrônica requerem menores cuidados... e são mais indicados...

    Fica aí o relato , que espero ajudem a estimular quem quer começão no Trial através do jeep Willys...

    MAs o Jeep de Trial ideal usa:

    1) Motorzão moderno
    2) Direção Full Hidro ou tão poderoza quanto
    3) Eixos 60
    4) Bloqueio 100%
    5) Guincho moderno e rápido c/ bateria optima ou Pro-comp
    6) Rodas Bead-lock
    7) Pneus 38 ou maiores
    8) Cutty-break
    9) Suspensão moderna com amortecedores idem...

    Estou falando de investimentos para mais de 10 anos...
    AIndo Chego lá... alguem quer comprar uma L200 R2 muuuuito conservada R$ 38.000,0o leva a preciosidade.

  • #23
    Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0
    Duas perguntas fáceis para vocês: Os eixos originais do CJ5 suportam pneus 38 com os eixos bloqueados 100% ?? por que vocês trocam por eixos de Rural??... até hoje ninguém conseguiu me responder essa.

    []'s
    Bruno
    Brasília DF
    Cj5 Rayovac

  • #24
    1- Teóricamente não. 38 é muita coisa para o Dana 44

    2- Trocamos por conta da largura deles, pois ganhamos bitola

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade