Mais informações no site:
www.troller.com.br
Versão Imprimível
Mais informações no site:
www.troller.com.br
Pessoal boa tarde,
Gostaria de saber se na categoria Turismo, a entrega da planilha é feita na noite anterior como na Expedition ou apenas no dia da largada?
Obrigado
Muita festa e aventura na primeira etapa da Copa Troller Sudeste de 2011, que aconteceu na cidade de Itu, no interior paulista. A prova foi um sucesso entre os 160 carros inscritos, desde a categoria novata – Passeio, até a Expedition.
Num desafio de 167 km de percurso, com 116 navegáveis, pilotos enfrentaram muito – mas muito barro, num piso arenoso e fofo, o que fazia atolar com muita facilidade, tudo isso dentro de um labirinto de canavial alto – o que também dificultou a vida de todos – ficando difícil enxergar as referências na planilha
Além disso pegadinhas com referências curtas, balaios e laços fizeram com piloto e navegadores mostrassem todas as suas habilidades no off-road.
Na categoria Passeio, o grande sucesso de abertura da Copa Troller, a diversão foi garantida entre todos que participaram, principalmente as crianças, que muito curtiram a Fazenda do Chocolate, pequeno trecho de lama e todo o comboio que passou por diversos pontos turísticos da região, como a Estradas do Jacu e Estrada da Santa Inês, e as cidades de Itu, Salto, Cabreúva e Indaiatuba.
“Foi fantástico, eu gostei muito. Quando eu chegar na minha escola quero contar para todas as minhas amigas, tudo que aconteceu de bom”, comentou Mariana de 8 anos.
“Todos se divertiram muito, era visível. Tivemos uma situação de rali em vários momentos como subidas, descidas, estradas estreitas. E com certeza a diversão foi garantida pois os pilotos entraram numa trilha pouco utilizada, passaram por alguns obstáculos naturais. Foi uma excelente aventura para quem está começando”, disse Ricardo, Baby.
Confira a Classificação da Prova:
Máster
1 – Acyr Hideki e marcos Maia
2 – Fernando Lage e Rafael Dal Bello
3 – Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky
4 – Otávio Enz e Allan Enz
5 – Oscar José Schmidt e Gustavo Schmidt
Graduados
1 - Carlos Rodrigues dos Santos e Ronaldo William
2 - Ronaldo Gonçales e Vanderlei Hirt
3 - Alair J. Lazzari e Leandro Macedo
4 - Sandy Ricardo e Jhonatan Ramon
5 - Ednilso Borguezani e Joe Kravtchenko
Turismo
1 – Jurandir do Amaral Jr e Andréa Lúcia Palma Amaral
2 – Odair Thomazeli e Ana Maria Mottin
3 – Celso Watashi e Helio Watashi
4 – Agripino Elias Araújo e Luciana Eloi de Andrade
5 – Sérgio Eduardo Silvério e Antonio Carlos Brito
Expedition
1 – Mauri Glir Jr e Ana Paula Glir
2 – Valdemar Flávio Sanfins e Jurandir do Amaral Neto
3 – Ademir Ribeiro de Andrade e Fernando Reis
4 – Reginaldo Cardoso e Benedito J.P. Taraborelii
5 – Marcelo H. Vischi e Camila Moreno
A temporada 2011 da Copa Troller Sudeste segue em ritmo acelerado. A segunda prova do ano, marcada para os dias 29 e 30 de abril, em Curitiba (PR), tem interessado muitos troleiros da região e também dos estados do Sul, consolidando sua posição de competição de alto nível e uma das melhores do gênero rali de regularidade. A melhor confirmação disso é a parcial de inscritos para a etapa paranaense, com mais de 130 carros, divididos pelas cinco categorias do evento: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio. Com as inscrições seguem abertas – online até o dia 28 e na secretaria de prova, no dia 29 -, a expectativa de grid bem cheio e muita festa.
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pela site oficial, www.troller.com.br, na área da Copa Troller. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo Zequinha, que devem ser pagos na véspera da etapa, na Secretaria de Prova. Informações complementares estão disponíveis na Central Copa Troller, pelo telefone (11) 3075-7926. A etapa terá como sede o Mabu Park Hotel, local da secretaria de prova, briefings, largada, chegada e premiação dos melhores. O hotel está com pacotes especiais para os participantes e informações sobre preços podem ser obtidos pelo site www.hoteismabu.com.br.
O bom número de inscritos, pela segunda vez consecutiva, reflete o novo momento da Copa Troller. A competição trabalha neste ano para conquistar mais participantes em cada prova, proporcionando uma programação mensal antes da etapa, envolvendo mais os troleiros. Há também a inclusão da categoria Passeio, com coordenação e percurso distintos, para aqueles que querem apenas participar de uma disputa off-road, mas sem competição. Com isso, o evento passa a ser atração para todos que possuem um Troller, competidores ou não. Outro ponto forte é toda infraestutura que a capital paranaense oferece, tornando fácil a participação na etapa.
A Copa Troller Sudeste 2011 chega à Curitiba para sua segunda prova no ano com os paranaense em bom momento. As duplas do estado foram bem na etapa de abertura, em Itu (SP), especialmente na categoria Graduados, ficando com os cinco primeiros lugares, além de vencerem na Expedition e ficarem com o vice na Turismo. Em casa e conhecendo os detalhes das trilhas da região, eles tem tudo para brigar pelo primeiros lugar em todas as categorias.
Caro Rodrigo e demais amigos,
Alguém sabe informar por qual motivo a cidade de Natal ficou de fora da Copa Troller esse ano?
E nenhuma cidade do rio tb!!
gostaria de saber quem, vai pois sou de Sorocaba e nunca foi neste evento ?