x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1

    Por que fazemos propaganda de "GRAÇA"




    Como alguns daqui sabem estou participando de TRC, por ser uma competição tem que haver um investimento, para isso precisamos de patrocinadores, só que as empresas mais interessadas em divulgação em nosso meio,´são aquelas que nos mesmo divulgamos sem receber nada em troca, quantos de nós não tem um adesivo de uma loja, produto ou Marca eu seu Jipe sem receber nem um obrigado.
    Hoje batendo de porta em porta atrás de patrocinio, sei que os potenciais patroninadores , não precisam. ta certo que não são todos os Jipes que estão aparecendo na Televisão, mas não é só tv.

    Estou abrindo uma campanha , se uma empresa quer que vc use seu adesivo, exija pelo menos um bom desconto

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Concordo...inclusive de algumas mecanicas.

    Eu por exemplo, de adesivo dos outros, só do Forum 4x4!

  • #3
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marquinhos,

    As pessoas imploram para ganhar adesivos para colocar na viatura. Tem gente ate que manda fazer os adesivos.
    Imagina porque?

    Abraços sem nenhum adesivo no Jeep que não pague alguma coisa,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #4
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Marcos... você agora está vivendo uma filosofia diferente...
    Em competições ninguém tem que levar nada de graça mesmo... da mesma forma que patrocínios são bem estudados... Pergunta pro Sandro o trampo que é preparar material e pesquisa de mercado pra conseguir patrocínio. O meio off-road, por não contemplar ainda grandes empresas fica um pouco mais informal, todo mundo se conhece, mas acho que está caminhando para uma maior profissionalização... então você terá que correr pra não perder o bonde.

    Já pro pessoal de trilha a filosofia é diferente... quando mais adesivo e menos pintura, melhor. São feitos mais como "brinde" pro consumidor. E o pessoal gosta.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #5
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Marcos... você agora está vivendo uma filosofia diferente...
    Em competições ninguém tem que levar nada de graça mesmo... da mesma forma que patrocínios são bem estudados... Pergunta pro Sandro o trampo que é preparar material e pesquisa de mercado pra conseguir patrocínio. O meio off-road, por não contemplar ainda grandes empresas fica um pouco mais informal, todo mundo se conhece, mas acho que está caminhando para uma maior profissionalização... então você terá que correr pra não perder o bonde.

    Já pro pessoal de trilha a filosofia é diferente... quando mais adesivo e menos pintura, melhor. São feitos mais como "brinde" pro consumidor. E o pessoal gosta.
    Nero até esses dias tinha um monte de adesivos no Jeep, em parte para tampar arranhoes, riscos e amassados, e parte porque dava a sensação de quanto mais adesivos mais jipeiro/trilheiro eu era. Mas agora que caiu a ficha.

  • #6
    A minha ficha caiu quando vi depois das provas o carro do Sandro e do Jorge Limpinhos. A partir daí só adesiva se me patrocinar ou se for meu amigo. E pra ser meu amigo tem que me patrocinar huauuahuhahauauahu.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Citação Postado originalmente por leovalle
    . A partir daí só adesiva se me patrocinar ou se for meu amigo. E pra ser meu amigo tem que me patrocinar huauuahuhahauauahu.[]'s
    ESTÁ COMPLETAMENTE CERTO.
    AMIGO QUE É AMIGO PATROCINA.



    O que eu tb estou falando não é só de competidores, são de todos no geral, se o fornecedor quer que vc coloque adesivo deles, TEM QUE DAR DESCONTO.

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Marquinhos,

    Já utilizo essa filosofia há mais de 6 anos, desde qd comecei a participar efetivamente das provas de Raid, não apenas por brincadeira. Comecei a procurar apoio e nada. Desde então, é adesivo só se pagar ou se for patrocinador da prova. Se for este caso, acabou a prova, adeus adesivos.

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Nos EUA tem empresas que vendem produtos para 4x4 que pagam US$ 500,00 ao dono do carro para cada foto que sair em revistas de grande circulação com adesivo deles.
    A maioria das pessoas no Brasil usam adesivos por isso que o Marquinhos falou, tenho um vizinho que tem uma Galloper com tantos adesivos que não da para saber a cor do carro, nunca vi sujo de lama nem poeira.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #10
    Eu estudo Publicidade e sempre pensei nisso... assim que comprei o jipe arranquei tudo quanto era adesivo... sempre uso somente adesivos com causas nas quais acredito, viagens que eu tenha feito, hj só tenho:

    Fundação SOS Mata Atlantica
    Fórum 4x4Brasil
    Lutar contra fome é sopa!
    e o melhor EU PASSEI O NERO NÃO

    Ah uso um da GAMA $X$ mas lá além de sempre conseguir descontos sempre tenho condições especiais de pgto... embora eu nunca disse que usaria o adesivo por causa disso... acho que vou arrancar e partir para negociação!!!

    []'s achando que se todos devem arrancar os adesivos

  • #11
    Nas provas dos States, nem é obrigatório o uso de adesivos dos patrocinadores da prova........

    Abraços,

  • #12
    Citação Postado originalmente por billj
    Nas provas dos States, nem é obrigatório o uso de adesivos dos patrocinadores da prova........

    Abraços,
    Isso também queria comentar,
    Dos possíveis patrocinadores que estou correndo (literalmente) atrás alguns já me perguntaram da possibilidade de "adesivar"o jipe todo, daí (claro que para não perder a possibilidade) disse que sim, sem problemas, mas e com a UBROC? e a imposição de termos que colocar os adesivos "deles" (patrocinadores do evento) como fica.
    Imagina eu arrumar um patrocínio da Pirelli e ser obrigado a colocar o da Goodyear... Vai dar pau.!!!
    Isso deveria ser um t'pico pro TRC tambem...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade