Então enche o saco do Régis, aqui do Fórum!!! Ele tem uns contatos bãos dentro da UBROC........ :wink:
Abraços,
Versão Imprimível
Então enche o saco do Régis, aqui do Fórum!!! Ele tem uns contatos bãos dentro da UBROC........ :wink:
Abraços,
Ja mandei email pro Ilidio e pro Pomelli, vamos ver o que eles respondem.
Só acho que 15/10 fica ruim pois tem prova da Stock em Tarumã
Abraços
Para de puxar o saco do carrrrioca ! Ele que mude a prova da Stock ou resolva o que quer ! :shock: 8) :D
Acho a idéia muuuito válida, mesmo porque no Sul tem jipeiro saindo pelo ladrão e quase ninguém conhece outra coisa a não ser trilha/raid/cross, a galera lá, nesse sentido, é bem fechada e seria bom "abrir a cabeça" dos sulistas !!! :mrgreen: :mrgreen:
PS: Nada contra os sulistas (menos o Dennis, claro) e já esclareço que toda minha família mora lá (POA, FLP e Criciúma) :D
Citação:
Postado originalmente por Stephan
Concordo com tudo que tu falou........ tua família é aqui do Sul?????? O sua p!!ta... quando vier pra cá me avisa.....
Ei Dennis!!!!
Sera que akela tal feijoada, polenta, galeto e sei lá mais o que de Brusque vai sair em Joinvile???
Tomara!!!
Olá DennisCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Não entendi!!!! Vc acha que dá ou não???? :o
Abraços
Théo
Olá De novo....
estou cotando os custos para os patrocinadores e preciso da ajuda de vocês, que já tiveram experiências parecidas.
01.-Preciso estimar a quantidade de material que seria utilizado. 100 ou 200 ou 300 ou ????? metros cubicos de rocha!
02.-Preciso estimar a quantidade de horas de máquina para trabalhar. 100? 200? 500?
03.-Preparação de superficie???? tem algo?????
04.-O que mais pode ser preponderante no orçamento de uma pista, considerando (inicialmente) um terreno plano!!!!
Já enviei uma mp ao Régis pedindo uma estimativa de cegonha partindo de BH. ( o dennis a gente busca de kombi!!!! :lol: :lol: )
Talvez role até alimentação na faixa aos pilotos!!!!!! xiiiiiiiii falei!
abraços
Théo
theo, se quer realmente levar isso adiante, entre en contato com o pessoal da ubroc, pois aqui no forum, pelo que sei somente o regis tem essas informaçoes, sendo assin acho desnecessário postar esse tipo de pergunta. ligue diretamente para o regis ou fale com a ubroc. vc terá a ajuda que realmente quer.
abs
Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Da sim!!!!!!!!!!
Só se for aquela tipo ambulância pra eu vir ligando a sirene........Citação:
AAAA para né ô....... daqui a pouco a gente vai querer uma meninas também...........Citação:
Tô Dentrasso !!!
Quando que é mesmo??? (Só pra agendar....) :D :D
Beleza, uma prova em Joinville , minha cidade seria 10. Gostei da parte das meninas. :wink:
Vou fazer minha estrréia na categoria em casa !!! :P