Powered by vBulletin

Exibição de trial em joinville SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2005, 21:44
    billj
    Então enche o saco do Régis, aqui do Fórum!!! Ele tem uns contatos bãos dentro da UBROC........ :wink:

Abraços,
  • 26/04/2005, 23:06
    regis
    Ja mandei email pro Ilidio e pro Pomelli, vamos ver o que eles respondem.

Só acho que 15/10 fica ruim pois tem prova da Stock em Tarumã

Abraços
  • 27/04/2005, 09:48
    Stephan
    Para de puxar o saco do carrrrioca ! Ele que mude a prova da Stock ou resolva o que quer ! :shock: 8) :D
    Acho a idéia muuuito válida, mesmo porque no Sul tem jipeiro saindo pelo ladrão e quase ninguém conhece outra coisa a não ser trilha/raid/cross, a galera lá, nesse sentido, é bem fechada e seria bom "abrir a cabeça" dos sulistas !!! :mrgreen: :mrgreen:

PS: Nada contra os sulistas (menos o Dennis, claro) e já esclareço que toda minha família mora lá (POA, FLP e Criciúma) :D
  • 27/04/2005, 09:57
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Para de puxar o saco do carrrrioca ! Ele que mude a prova da Stock ou resolva o que quer ! :shock: 8) :D
    Acho a idéia muuuito válida, mesmo porque no Sul tem jipeiro saindo pelo ladrão e quase ninguém conhece outra coisa a não ser trilha/raid/cross, a galera lá, nesse sentido, é bem fechada e seria bom "abrir a cabeça" dos sulistas !!! :mrgreen: :mrgreen:

PS: Nada contra os sulistas (menos o Dennis, claro) e já esclareço que toda minha família mora lá (POA, FLP e Criciúma) :D

Concordo com tudo que tu falou........ tua família é aqui do Sul?????? O sua p!!ta... quando vier pra cá me avisa.....
  • 27/04/2005, 12:47
    Marcio Vargas
    Ei Dennis!!!!

Sera que akela tal feijoada, polenta, galeto e sei lá mais o que de Brusque vai sair em Joinvile???

Tomara!!!
  • 27/04/2005, 19:07
    Théo_Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    Dennis

Primeiramente imaginávamos apenas uma exibição!
    Hoje já vislumbramos uma prova.

Será que não conseguiriamos montar uma prova no sabado à tarde e domingo pela manhã????

sei lá, 2 seções sabado e 3 domingo? premiação até meio dia????

O que acham??????

sds
    Théo

Se tu acha que o problema maior é esse.... ta resolvido..... saindo logo após almoço ta beleza......AHAHAHA...
    Qual a data?

Olá Dennis
    Não entendi!!!! Vc acha que dá ou não???? :o

Abraços
    Théo
  • 27/04/2005, 19:15
    Théo_Augusto
    Olá De novo....

estou cotando os custos para os patrocinadores e preciso da ajuda de vocês, que já tiveram experiências parecidas.

01.-Preciso estimar a quantidade de material que seria utilizado. 100 ou 200 ou 300 ou ????? metros cubicos de rocha!

02.-Preciso estimar a quantidade de horas de máquina para trabalhar. 100? 200? 500?

03.-Preparação de superficie???? tem algo?????

04.-O que mais pode ser preponderante no orçamento de uma pista, considerando (inicialmente) um terreno plano!!!!

Já enviei uma mp ao Régis pedindo uma estimativa de cegonha partindo de BH. ( o dennis a gente busca de kombi!!!! :lol: :lol: )

Talvez role até alimentação na faixa aos pilotos!!!!!! xiiiiiiiii falei!

abraços
    Théo
  • 27/04/2005, 22:24
    edvaldo
    theo, se quer realmente levar isso adiante, entre en contato com o pessoal da ubroc, pois aqui no forum, pelo que sei somente o regis tem essas informaçoes, sendo assin acho desnecessário postar esse tipo de pergunta. ligue diretamente para o regis ou fale com a ubroc. vc terá a ajuda que realmente quer.

abs
  • 27/04/2005, 22:45
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Olá Dennis
    Não entendi!!!! Vc acha que dá ou não???? :o

Abraços
    Théo

Da sim!!!!!!!!!!
  • 27/04/2005, 22:53
    Dennis Figueiredo
    Citação:

( o dennis a gente busca de kombi!!!! :lol: :lol: )

Só se for aquela tipo ambulância pra eu vir ligando a sirene........

Citação:

Talvez role até alimentação na faixa aos pilotos!!!!!! xiiiiiiiii falei!

abraços
    Théo

AAAA para né ô....... daqui a pouco a gente vai querer uma meninas também...........
  • 28/04/2005, 08:50
    Stephan
    Tô Dentrasso !!!
    Quando que é mesmo??? (Só pra agendar....) :D :D
  • 28/04/2005, 09:46
    Ricardo Cubas
    Trial
    Beleza, uma prova em Joinville , minha cidade seria 10. Gostei da parte das meninas. :wink:

Vou fazer minha estrréia na categoria em casa !!! :P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:17.