Pessoal,
Alguém tem modelos de pistas, pois estamos querendo fazer um evento por aqui e gostaríamos de montar um pista ao estilo RC.
Agradeço e abs,
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém tem modelos de pistas, pois estamos querendo fazer um evento por aqui e gostaríamos de montar um pista ao estilo RC.
Agradeço e abs,
Marisco,
Não existe um modelo padrão. O esquema é tentar recriar com material disponível o que mais radical pode se encontrar numa trilha, obviamente buscando sempre o maior atrito possível dos pneus. Inclinações laterais, trabalho de suspensão, subidas e descidas muito íngremes. Obstáculos de tamanho maior, para evitar aquelas pedras/manilhas que agarram embaixo do carro, preferencialmente que mudem pouco com a passagem dos carros e que não sejam impossíveis de passar, para evitar que o evento fique monótono para o público, é receita certa de sucesso.
[]'s
Marcel,
Valeu as dicas, estamos pensando numa sequência de troncos intercalados, o tradicional poço de lama e alguns obstaculos com pedras mescladas com manilhas.
Abs,
PESSOAL,
O JEEP CLUBE BARBACENA ESTA ORGANIZANDO UM EVENTO DIAS 28 E 29 DE MAIO EM BARBACENA.
SERÁ NOSSA TERCEIRA AÇÃO SOCIAL COM OFF ROAD.
TEREMOS RALLY DE REGULARIDADE JÁ CONFIRMADO
JEEPCROSS E AUTOCROSS - EM DESENVOLVIMENTO.
TRILHA PESADA NO DOMINGO
E GOSTARÍAMOS DE FAZER TAMBÉM UM DESAFIO 4X4 E/OU ROCK CRAWLING COMO NO ANO PASSADO.
PRECISO DOS CONTATOS COM OS COMPETIDORES DO RIO PARA VER O INTERESSE.
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO CAMINHÕES E GUINCHOS PARA BUSCAR E LEVAR AS VIATURAS DOS COMPETIDORES.
QUEM PUDER ME PASSAR OS TELEFONES DOS COMPETIDORES AGRADECEMOS.
ABRAÇOS MARCELO LEITÃO
XX32 8421-7616
marcelo@manecopneus.com.br
Leitão,
Infelizmente este ano não tenho como ajudar na organização e montagem da pista. Estou em obras, com a muié grávida e uma pá de trampo aqui na empresa.
Veja a data e me informe para me programar ao menos para participar da festa com o Kalango.
[]'s
opa, agora já vi a data.
[]'s
o poço de lama e troncos são obstáculos mais pra TTC/trial europeu do que RC. Pra quem gosta de lama é um prato cheio.
Eu prefiro as pedras/manilhas de preferência bem postadas pra não movimentarem a cada passagem, apesar q isso é difícil pra k7 de conseguir. colocar manilha e pedras sobre a terra é uma opção, desde q nas entradas ou pontos críticos, a base tenha atrito para os pneus.
[]'s
Por enquanto sim.... mas trabalhando prá KCT !!!!!
[]´s