Blz, saquei! :lol:Citação:
Postado originalmente por Xís
Ae, quem tiver camiseta do trial sobrando e quiser vender ou doar Eu to na área.
Só não vale mandar suja de lama :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Blz, saquei! :lol:Citação:
Postado originalmente por Xís
Ae, quem tiver camiseta do trial sobrando e quiser vender ou doar Eu to na área.
Só não vale mandar suja de lama :lol:
[]'s
Xis, a camiseta acabou de chegar, adorei.Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Cara to sem palavras pra te agradecer, muito obrigado mesmo :!:
Bom se alguém mais tem camisa do trial sobrando e quiser mandar "na faixa" igual o Xis fez eu to aí pra receber. E quem quiser vender me informa o valor e o número da conta via MP. Grato.
[]'s Vestindo a camisa do Trial :!: :D :D :D
E aí galera!!! :)
Vai ter camisa do VI ET aqui em BH :?: :?:
Será vendida no Mega Space :?: :?:
Pelo que sei, foram feitas algumas pra vender, acho que umas 50, uns bonés, etc.
Procure a Elizeth, na barraca do RORC
[]'s
Quem tiver camiseta sobrando ou quem for da organização e puder me vender e enviar, to na área.
leovalle, ficou de me mandar umas camisetas na faixa e até agora nada...
sschwarz to esperando vc entrar em contato.
obrigado.
[]'s
salve galera !!!
To na mesma do Elmer .. quem tiver uam sobrando por aí .. seja até GG ( minha vó é costureira, ela dá um jeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) ... ou mesmo que queira vender .. me manda uma mp que eu mando a grana ..
[ ]'s .. descamisados ..
As camisetas da UNROC chegaram !!! :dance: :dance: :dance:
O Valor unitário é de R$ 30,00/camiseta... (antes que falem...SIM teremos lucro com a venda :concordo: :concordo: :concordo: , essa é a idéia, financiaremos provas e a manutenção com essa verba extra)
Encomendas em MP !
:concordo:
Ae Stephan ..
Teria fotos dos modelos das camisetas pra disponobilizar ?? ..seria bacana !!
Um abraço.
uma foto seria ótimo... :concordo:
Aí vão as (únicas) fotos da camiseta. Foram tiradas pelo J.R. Seba e com a Gisele Bill como modelo.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (que coisa tosca)
Quem lhe deu a liberdade de usar a minha imagem para promover a venda deste produto??
Os meus adeivogados entrarão em contato com o Sr.
Corpinho da hora............. :mrgreen:
Abraços em forma,
De barril. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por billj
Abraços,